Ah... - Eu disse meio desanimada - Eu realmente não estava querendo pensar nisso, se pudesse acho que deixaria esse dia passar e fingiria que nada aconteceu - Falei com um suspiro - Eu estou me sentindo muito melhor em relação a minha mãe, todos vocês, os meninos a música me ajudaram muito ultimamente. Mas, é que... não é fácil pensar em viver esse dia sem ela estar aqui comigo, entende? - Falei e pareceu que o clima ficou totalmente diferente, não era simples falar disso. Mas para minha felicidade eu tinha um amiga incrível que sempre estava disposta a me apoiar bem ali na minha frente.Oh Jules, eu entendo sim amiga, é claro, é totalmente comprienssivel - Ela disse enquanto estendia as mãos para que eu segurasse - Mas eu quero que me prometa que vai tentar pensar no assunto! Nem que seja apenas nós duas aqui!, na sua casa fazendo qualquer coisa! - Ela me pediu e eu concordei com a cabeça.
Depois da minha conversa com Flynn eu e os meninos ensaiamos algumas músicas e o restante do fim de semana se passou rápido.
Segunda feira:
(sonho on)
"Eu sonhava e estava em um local na beira de um penhasco,lá embaixo, a minha frente tinha uma praia e o sol estava nascendo o que fazia aquela paisagem ser perfeita.
Quando virei de costas pude ver os meninos um pouco mais atrás, eles estavam parados com uma expressão serena, sorrindo para mim.
No meio deles havia uma luz roxa, que brilhava com várias partículas brilhantes que flutuavam ao seu redor. Ela era intensa mas continuava do mesmo tamanho.
Eles começaram a andar em minha direção e Luke disse 'Find the spark Julie' (encontre o brilho/ partícula)
Mas eu não fazia ideia do que isso significava. "No entanto, meu sonho foi atrapalhado antes que eu pudesse descobrir qualquer coisa, pois comecei a ouvir algo que parecia o meu telefone tocando, e na verdade era isso mesmo. Levantei meu lençol e fui tateando por toda minha cama, ainda de olhos fechados, tentando encontrar meu celular e acabar com esse som irritante de uma vez por todas, mas meu esforço foi inútil, pois, na verdade o celular estava na minha mesinha de cabiceira. Quando o encontrei e atendi, antes que pudesse se quer dizer alô uma voz estridente e desesperada começou a falar o que fez meu ouvido doer, segundos depois consegui processar e entender que era a Flynn ao telefone.
Finalmente consegui abrir os olhos e quando olhei a tela do celular eu vi que era 6:30 da manhã. - Flynn, são 6:30! Por que você tá me ligando à essa hora? Você não deveria estar dormindo que nem EU estava? Pra mim você tá falando grego não consegui entender nada, nem deu tempo da minha cabeça processar alguma coisa.- Eu disse colocando a mão na cabeça, que até doía um pouco, e finalmente ela parou de falar por pelo menos 2 min, e logo depois tentou começar devagar, mas não menos empolgada.
É o seguinte a Andi Parker da gravadora Destiny Manegment simplesmente acabou de me ligar! Ela disse que tinha tentado entrar em contato antes, mas que parecia que meu número estava errado, então teve que voltar no Orpheum e pedir para o pessoal de lá o número certo! Ela disse que não queria perder mais tempo e por isso me ligou essa hora da manhã, e por isso pediu desculpas, o que pra mim foi desnecessário pois ess foi o melhor bom dia que já recebi! - Flynn disse e por conhecê-la eu sabia que ela estava andando de um lado para o outro enquanto falava no telefone. - Ela conseguiu marcar um show para a banda em local por indicação dela e também disse que queria ter uma reunião com todos vocês, para conhecer todo mundo e conversar sobre propostas futuras!
Ela disse e automaticamente toda sua animação foi passada para mim, levantei da cama em um pulo, aquilo era um sonho! Mal podia esperar para contar ao meninos!
Mas ela ainda não tinha terminado então voltou a falar.E tem mais! Ontem eu já tinha recebido outra ligação! Não te contei porque queria te fazer uma surpresa. Um homem chamado Mark Reynalds, que tem um Restaurante/Club quer marcar 2 shows consosco e disse que queria que um deles fosse na próxima semana! E sinceramente acredito que vamos receber mais propostas, ele disse que quando foi até o Orpheum atrás do meu número tinham outras pessoas lá interessadas também! - Eu não podia acreditar em tudo que ela dizia, eram muitas informações ao mesmo tempo e ainda não eram nem 7:00 da manhã.
Poxa Flynn, que loucura! Nem parece que isso é real! Obrigada por me avisar, agora eu te perdouo por gritar do meu ouvido e quase me deixar surda - falei e dava pra pressentir seus olhos revirando do outro lado da linha. - Te encontro na escola, Tchauu, beijo.
Desliguei o celular e segui em direção a porta quando, saí do meu quarto e pude ver meu pai de pijama atravessando o corredor em direção ao banheiro, tão sonolento quanto eu estava um tempo atrás. Ele me percebeu parada ali e perguntou - Julie? O que tá fazendo acorda a essa hora? Disse e no final bossejou.
A Flynn me ligou a pouco tempo para contar algo importante uma super novidade. - Ele apenas disse uma "Ah" e deu de ombros, acho que estava com sono de mais pra querer saber o que era tão importante. Mas quando fui em direção a escada ele me questionou de novo - Eu estou indo pegar o meu caderno de músicas, esqueci no Studio ontem a noite - respondi e ele deu de ombros continuando seu caminho para o banheiro.
No entanto eu sabia que aquilo não era verdade, o que eu ia fazer na verdade era contar par os meninos as novidades sobre os shows, tinha certeza que eles ficariam loucos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Colide | JATP
Fanfiction"Two worlds colide when I'm with you. Our voices risen soar so high. We came to life when we're in perfect harmony" Essa é uma continuação para a primeira temporada da série Julie and the phantoms, da netflix. Os capítulos desse livro foram criado...