Beatrice
— COMO ASSIM EU NÃO POSSO USAR MINHAS ROUPAS AQUI? — Grito com a diretora da escola. Além de chegar e não ter ninguém para me receber com cartazes e reverência ela acaba de me entregar as vestimentas oficiais da escola.
O uniforme parece mais uma fantasia de colegial do século passado, saia xadrez, colete, gravata, meia longa e botas sem graça.
— Eu não vou usar isso — cruzo os braços ela suspira se levantando da sua cadeira e apoiando as mãos na mesa
— Primeiramente, trate de se comportar e não erguer o tom de sua voz aqui. Segundo, a mais de cinquenta anos todos os alunos usam uniforme, e não iremos mudar isso
Posso sentir as veias do meu pescoço pulsarem
— Eu sou a dona dessa escola. A anos meu irmão a comprou para mim
— Isso não te faz melhor que ninguém aqui Beatrice, agora vá, se troque, e mandarei suas anfitriãs a levar para conhecer seu dormitório
Fecho os olhos e uma funcionária me mostra o caminho para o banheiro onde irei me trocar. Aqui eu não poderei usar nada que trouxe do meu reino, segundo a diretora, teremos que nos virar com que a escola nos oferece.
Tenho que falar sobre organização - Coisa da qual esse lugar não tem - Um grupo de alunos estão jogados no chão com seus celulares e alguns lendo livros. Enquanto outros se divertem jogando objetos alheios no lixo, e zoam um garoto gordinho, isso não é uma escola da realeza. Isso é uma escola de marginais!
Ergo a cabeça e passo por eles sem sequer olhar mas para meu azar um deles corre atrás de mim e começa a andar de costas enquanto me olha tentando chamar minha atenção. Olho o broche preso em seu peito e reviro os olhos quando consigo ler seu nome.
Griffin MacLorren.
— Princesa Beatrice — ele diz e morde a tampa da caneta que segura
Eca.— Prazer, eu sou...
— Eu sei quem você é, Griffin. Agora, com licença — falo e bato a porta do banheiro na cara dele
Me encosto na parede e olho fixamente para o meu reflexo. Tento repetir pra mim mesma uma frase que Esmeralda vive me dizendo "Se algo estiver errado, concerte você mesma". Mas não há como concertar a escola, só eu demolir ela mandar todos que estão aqui para casa e voltar com uma nova turma de príncipes e princesas bem educados e disciplinados.
Tiro meu vestido quase chorando por ter que abandoná-lo e coloco o uniforme ridículo. Além de ser horrendo ele é um número menor que meu tamanho o que deixa meus peitos e braços apertados.
Não destaca nada em mim. Apenas as marcas vermelhas em minhas bochechas causadas pelo sol.
Tento fazer uma trança mas pelo cumprimento do meu cabelo, é difícil o amurrar sozinhaA porta é escancarada pacificamente e eu olho o intruso de relance
Não pode ser.
Eu poderia conhecer essa ruiva até no meio de uma multidão de outras ruivas sem graça
— Eai estranha — Ariela diz e eu a olho cima a baixo — Ninguém nunca te disse que loiras precisam fazer hidratação no cabelo?
Como ela consegue ficar tão bonita usando essas coisas horríveis? Olho por cima do ombro dela e vejo Aurora entrar com vários livros na mão e duas mochilas nas costas. Uma delas tem tanto glitter que meus olhos doem.
— Oi Bea — ela diz com um pouco de dificuldade e coloca uma mecha do cabelo platinado, quase branco, para trás.
Me questiono sobre o motivo dela carregar tantas coisas mas vejo que Ariela não carrega nada e entendo o propósito. Como sempre a ruiva usando alguém, dessa vez sua própria irmã, gêmea. Como ela ama deixar claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Com Orgulho - TRILOGIA PRINCESA
RomanceMesmo tendo consciência de que nunca poderá reinar em seu país, Beatrice sonhou com a coroa a vida inteira. Ela suspira só de imaginar um dia sendo rainha, e não se importa com as obrigações que terá de lidar. Finalmente chega o dia tão esperad...