Cap 1

5.7K 443 509
                                    

Oi gente, antes de tudo essa é minha primeira fanfic e se tiver algum erro de concordância com o anime me desculpem porque faz tempo que assisti, mesmo que tenha sido umas três vezes, mas é só isso e boa fanfic viu.

Narradora on

--... Daí então eu a Diana pegamos o Shiny Arc e puxamos a flecha - dizia Akko, ela estava sentada no gramado de Luna Nova explicando as amigas (todas as cinco exceto por Diana que lia um livro) como havia sido derrotar o míssil junto com Diana - daí atiramos naquela coisa do mal e acabamos com ela - a morena levantou fazendo uma pose de vitoria que fez as meninas rir - qual a graça?

--É que você já contou isso umas cinco vezes - disse Lotte que estava sentada ao lado da morena.

--Sério? - Akko perguntou sem jeito com a mão atrás da cabeça.

--Não - disse Sucy - agora foram seis.

--Sem contar que vimos pela TV e todas nós ajudamos vocês a chegar lá - Lotte disse sorrindo.

--Exatamente, sem a minha ajuda você não chegaria lá - Amanda falou deitada no chão olhando o céu.

--Na verdade Amanda, ela era a peça principal deste feito, afinal o Shiny Rod estava com ela - Diana defendeu Akko sem tirar os olhos do livro que lia encostada na árvore.

--Mas que fofo Diana defendendo a Akkozinha - Amanda provocou fazendo Diana ficar vermelha e esconder seu rosto com o livro.

--Não fale besteira sua tonta - Diana falou.

--Não é besteira não Diana -  a ruiva ficou sentada - só não foi mais fofo do que você indo até lá em cima com ela e lançar a flecha juntinho dela.

  Diana olhou para a ruiva por cima do seu livro e depois para as outras e percebeu que Akko estava ouvindo musica usando fones de ouvido de um aparelho que Constanze segurava, ela respirou fundo e levantou fechando seu livro.

--Eu preciso praticar alguns feitiços, vejo vocês depois - disse a Cavendish saindo andando como se estivesse tudo bem.

--Ah Amanda deixa a menina em paz - disse Lotte - já falamos sobre isso, esse negócio é só coisa da sua cabeça.

--O que é coisa da cabeça dela? - Akko perguntou depois de tirar os fones de ouvido - ótimo aparelho Constanze e musica também - a pequena apenas assentiu.

--Você é tonta demais pra acreditar - a ruiva falou encostando-se na árvore - nem vale a pena gastar sálvia com você - zombou da morena que ficou brava e levantou correndo até a mesma - eita - Amanda disse antes de sair correndo sendo perseguida por uma Akko brava enquanto as meninas riam, outras conversavam e uma apenas colocava poção na comida de uma garotinha fofa que adora comer enquanto ela estava distraída.

  Enquanto isso Diana estava sentada na beira na ponte em que antes havia treinado vôo e onde uma vez se despediu da pequena Kagari apenas observando o horizonte.

Diana on

  Amanda idiota como ela pode falar aquilo assim do nada? talvez seja por ela ser só a Amanda, mas mesmo assim e se a Akko ouvisse e pensasse que eu gosto dela?... Talvez eu até goste, mas sei lá, não me parece certo.

--Não Diana você não gosta e pronto - falei a mim mesma - você só ta confundindo as coisas, não caia nas conversas da Amanda você sabe muito bem que ela adora brincar com a cara das pessoas.

  Mas foi tão divertido derrotar o míssil com a Akko, saber que estávamos fazendo algo juntas pra um bem maior e com a ajuda das nossas amigas.

--Viu só? Você só está feliz por ter salvado o mundo com sua nova amiga Diana só isso - respirei fundo finalmente me sentindo aliviada.

  E ela tava tão linda com aquela roupa branca.

--Ah não, pare de pensar isso Diana Cavendish! - gritei comigo mesma - ótimo eu to falando e gritando sozinha.

Continua... Eu acho

Diakko - depois do míssilOnde histórias criam vida. Descubra agora