*Bônus*

2.1K 229 249
                                    

Poucas palavras, porque criatividade faltou


Narradora on

  Uma semana depois, Akko e suas amigas estavam em uma sorveteria, elas tinham acabado de chegar e estavam fazendo seu pedido.

--Certo, certo - disse o garçom - e a senhorita moçinha bonita - falou se referindo a Akko que era a unica que não havia feito seu pedido ainda.

--Eu quero um sundea de chocolate bem grande - Akko falou com animação, mostrando um grande sorriso.

  O garçom olhou Akko e sorriu ao ver a animação da morena, Diana percebeu e ficou irritada.

--Você já tem nossos pedidos, vai faze-los - Diana disse olhando pro garçom.

  O homem apenas assentiu e se retirou do local, Diana olhou suas amigas e viu que todas olhavam pra si.

--Que foi? - perguntou a Cavendish.

--Que ataque de ciúme foi esse? - Sucy perguntou.

--Q-que ciúme? Eu não tenho ciúmes não - Diana falou com as bochechas coradas desviando o olhar.

--Não digam isso pra ela - disse Akko antes de deixar um beijo na bochecha de sua namorada - só eu posso dizer o quão ciumenta minha Cavendish é.

--Aí gente, mentira que você chama ela de "minha Cavendish" - Lotte falou animada fazendo Diana ficar mais vermelha ainda e abaixar a cabeça.

  Dois dias a diante...

--Diana! - Akko chamou entrando no dormitório da Cavendish.

--O que foi Akko estou muito ocupada - Diana falou sentada numa cadeira enquanto escrevia algo sobre a mesa.

--Eu vim passar um tempo com você - a morena disse se aproximando da namorada - o que ta fazendo?

--Tô estudando um feitiço - disse Diana ainda escrevendo.

--Ah Diana, você só anda estudando agora, vem passar um tempinho comigo vem - a morena disse antes de deixar um beijo na bochecha da namorada - eu sou mais importante que um feitiço - agora deu beijinhos no pescoço da Cavendish.

--Akko... - Diana falou depois de um suspiro, Akko continuou com os beijos pelo pescoço da Cavendish e Diana estava quase se dando por vencida, mas então ela voltou a si - p-para Akko.

--Que foi?

--Eu preciso resolver isso aqui, ta bom? Depois eu fico o tempo que você quiser com você tá.

--Hum... Ta bom então.

--Obrigada - Diana voltou a escrever.

--Eu vou ver se a Amanda quer minha companhia.

  Akko virou-se para a porta, mas não foi muito longe já que uma corda dourada lançou sua cintura, corda essa que Diana puxou até que Akko estive em seu colo.

--Você não vai falar nada com aquela lá - Diana falou.

--Por que não? Minha namorada não quer passar um tempo comigo - Akko falou fingindo estar chateada com os braços cruzados - ela é uma chata.

--Ah ela é chata né? - a Cavendish perguntou antes de morder seu lábio inferior.

--Muito chata - Akko olhou nos olhos da Cavendish.

--Eu vó te mostrar a chata - com isso Diana colocou a mão na nuca da Kagari e a puxou para um beijo apaixonado.

Dois meses depois...

  Akko e Diana estavam assistindo um filme de terror no dormitório da Kagari, Sucy havia arrastado Lotte para coletar cogumelos verde e amarelos e Diakko resolveu fazer algo para passar o tempo, no caso assistir um filme de terror em um celular que Diana fez ficar flutuando enquanto assistiam deitadas na cama da Kagari.

--Ah Diana agora eu tô com medo - disse Akko agarrando o braço de sua namorada.

--Mas foi você que escolheu o filme Akko - disse a Cavendish.

--Mas eu não quero mais assistir.

--E você quer fazer o que então? - perguntou concentrada no filme.

  Akko pegou o celular e ficou em cima de Diana colocando o celular na cadeira, Diana ficou em choque com o rosto todo vermelho.

--Quero beijar você - Akko sorriu maliciosa e então tomou os lábios de Diana nos seus e...

O que aconteceu naquela tarde fica por conta da sua imaginação meu (minha) caro (cara).

Fim!

Diakko - depois do míssilOnde histórias criam vida. Descubra agora