Cap 5

2.9K 392 245
                                    

Antes de tudo obrigada a quem está lendo e deixando uma estrela, não sabia que ia conseguir uma se quer kkkk, mas sério, obrigada mesmo :)
Agora fiquem com o capítulo
______________________________________

Narradora on

--Eu não acredito que você fez isso Lotte! - disse Akko.

--O que é que tem de mais? Você disse que não tava conseguindo fazer os feitiço certo, a Diana pode te ajudar - disse a loira.

--Sabe como isso é humilhante?

--Mais humilhante do que ficar só dez segundos flutuando na vassoura? - Sucy perguntou tentando segurar o riso.

--Foram onze Sucy! - Akko se defendeu irritada.

--Olha Akko, não custa nada você tentar, afinal a Diana concordou em te ajudar.

--Eu não quero a ajuda dela Lotte.

--Porque isso afinal? - Lotte perguntou sem entender.

--Eu já sou um peso pra vocês duas, não quero ser um peso pra ela também - Akko disse para si mesma.

--O que disse? - a loira perguntou.

--Nada não - Akko sentou de volta em seu assento.

--Olha, a Diana tá vindo você pode... - antes que Sucy pudesse terminar sua frase Akko levantou e saiu do refeitório as pressas - correr pra fora daqui?

--Boa tarde meninas - Diana falou ao chegar perto da mesa em que elas estavam.

--Boa tarde - disse Lotte.

--Você falou com a Akko sobre aquele assunto? - perguntou a Cavendish.

--Na verdade...

--Nos tínhamos acabado de dizer a ela e ela saiu correndo - Sucy disse interrompendo Lotte.

--Exatamente - concluiu a loira.

--Ela não quer as aulas? - Diana perguntou.

--Ela disse ser... - dizia Lotte.

--Olha Diana se é um negócio que vocês duas vão fazer juntas você devia ir falar com ela - Sucy a cortou novamente.

--Eu vou me lembrar de você me interrompendo assim Sucy - Lotte ameaçou e Sucy engoliu seco.

--De qualquer forma ela pode estar certa - disse Diana - até mais meninas.

Diana on

Eu havia saído do refeitório, cheguei no pátio e vi alguém sentada embaixo da árvore, olhando com mais atenção percebi ser a Akko, ela não é de se isolar assim.

--Akko - falei ao lado da árvore e ela se assustou ficando de pé.

--Oh Diana, não chegue assim de fininho, você quase me mata do coração.

--Eu não cheguei de fininho, você teria me ouvido se não estivesse tão pensativa - ela olhou para o chão - você está com algum problema?

--Não, eu tô ótima - ela sorriu e já que eu conheço ela posso dizer que este sorriso é forçado e falso como truques de mágica.

--Espero que esteja, vamos começar a treinar amanhã depois da aula.

--N-não precisa Diana, não quero tomar seu tempo, nem te incomodar.

--Não é incômodo nenhum, vai ser um prazer lhe ajudar - sorri.

--Não, é serio - ela sentou novamente encostando-se na árvore olhando o horizonte - eu não quero que você perca seu tempo comigo não.

  Akko Kagari falando desse jeito, parecendo uma sadgirl? Cadê a luz que ilumina essa acadêmica?

--Sabe - sentei ao seu lado - quando eu era pequena sempre disseram para eu desistir que nunca seria uma bruxa.

--É eu sei, mas você conseguiu, conseguiu porque você é a Diana Cavendish, mas eu não sou como você.

--Como não? Pelo que eu saiba nos somos duas garotas que tiveram um "acidente" em um show, eu pratiquei o máximo que pude até finalmente fazer um feitiço direito e você pode fazer o mesmo.

--Mesmo você dizendo isso eu não quero.

--Olha podemos treinar um feitiço amanhã e se você não acertar não tentamos novamente que tal?

  Ela me olhou e deu um sorriso fraco, não sei porque, mas isso me machucou, me feriu saber que ela não ta realmente bem.

--Tá bom - ela falou.

Continua... Não sei quando, mas continua.

Diakko - depois do míssilOnde histórias criam vida. Descubra agora