Cap 7

2.8K 321 366
                                    

Diana on

  Certo, certo, eu preciso que a Akko se divirta enquanto prática então eu deveria... Sei lá, ensina-lá como fazer uma montanha russa surgir do nada? Não Diana não seja burra.

--Oi Diana! - Akko gritou assim que me viu chegar - nossa você nunca se atrasa, aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.

--Não, nada não. Eu só estive pensando um pouco.

--E no que estava pensando?

  Em como te ajudar a se divertir, mas não posso te dizer isso criatura.

--Akko.

--Sim?

--Que feitiço você gostaria de tentar hoje?

--Você quer que eu escolha um? - perguntou surpresa e eu assenti - tem certeza?

--Sim Akko, apenas diga um feitiço que quer treinar.

--Bom... - ela pôs o dedo indicador no queixo pensando - ah, eu queria muito aprender a voar, mas acho que não vai dar certo porque eu nunca consigo fazer a vassoura sair do chão.

--Entendo... Bom, tem um feitiço que pode te ajudar a voar, mas não sei se você vai conseguir fazer de primeira.

--Ah, então deixa quieto - ela disse um pouco triste.

--Bom, mas você gosta de robôs não é? Você disse isso uma vez.

--Sim.

--Bom, tem um feitiço no qual você pode criar um golem de pedra que segue suas instruções com a varinha, não é bem um robô, mas quer tentar?

--Sim! - ela disse animada balançando a cabeça freneticamente o que me fez rir um pouco.

--Certo, então vamos lá.

  Colocamos umas pedras juntas, eram pequenas é claro, não ia fazer um golem gigante que poderia sair do nosso controle e acabar quebrando a academia inteira, mas então, eu disse as palavras que Akko deveria dizer para invocar o golem e então ela o fez, porém não conseguiu de primeira e eu tive que ajuda-la, peguei sua mão que segurava a varinha e então ela falou novamente obtendo sucesso.

--Já pode largar minha mão Diana - disse Akko e então me lembrei que ainda segurava sua mão.

--Certo - falei soltando sua mão um pouco envergonhada né, ela riu de que eu não sei.

--Então como funciona ele? - ela apontou para onde antes havia o monte de pedras, que agora era uma espécie de boneco de pedra com um gravatinha.

--Bom, ele não é bem um golem, mas apenas diga o que fazer como: ande e aponte com a varinha para onde ele tem que ir.

--Certo. Vamos tentar Juninho - disse ela.

--Juninho?

--Ele precisa de um nome - não acredito nisso, mas ok - ande para lá Juninho - ela apontou para perto de uma árvore e ficou toda bestinha quando o golenzinho começou a andar - Diana! Diana ele tá andando! Diana, olha lá!

--Eu tô vendo Akko, calma - falei rindo da animação dela, parece uma criança com um brinquedo novo.

  Passamos o resto da tarde tentando fazer feitiços, tentei ensinar uns dez a ela, mas ela só aprendeu uns quatro, mas dessa vez estava sorrindo quando terminamos.

--Até amanhã Diana - disse ela sorrindo largo.

--Até amanhã Akko - ela apontou para o golemzinho no seu ombro - até amanha pra você também Juninho.

Narrador on

  Diana veio para o seu quarto descansar, tomou um banho, vestiu seu pijama e sentou-se para ler um pouco, mas não conseguia se concentrar no livro já que não parava de pensar na Kagari e se pegou sorrindo atoa por lembrar das palhaçadas da menor.

--Aí está você Diana - Barbara falou entrando no dormitório com Hannah, estávamos procurando por você a tarde toda.

--Eu estive treinando com a Akko - Diana disse sem tirar os olhos do livro.

--De novo? Sei que vocês são amigas agora, mas você tem passado muito tempo com ela - disse Bárbara fechando a porta.

--E o que tem de errado com isso? -Diana a olhou arqueado uma sobrancelha.

--Ah Diana, nenhum - disse Hannah - só que podem pensar que vocês... Que vocês tem alguma coisa... Como um casal sabe?

--Isso é totalmente ridículo - Diana levantou irritada - somos apenas amigas, será que da pra para de insinuar que eu gosto da Akko por um segundo! Que coisa.

  Diana fechou seu livro e foi se deitar sem falar mais nada para suas colegas de quarto.

Continua... Mas antes, preciso saber o que vocês acham dos outros ships do anime, não que isso vá interferir na fanfic, mas mesmo assim diga por favor. E por favor me digam se eu viajei demais com o negócio do golem kkk

Diakko - depois do míssilOnde histórias criam vida. Descubra agora