Narradora on
A senhorita Cavendish havia saído da sala de aula, ficou com fome e resolveu ir na cantina comer algo, suas duas amigas a acompanharam como sempre, Diana logo terminou seu lanche, pois queria sair daquele espaço que estava barulhento, ela foi em direção a biblioteca, passou por uma janela e viu Akko do lado de fora indo em direção a floresta, mas não ligou muito e foi ler um pouco na biblioteca.
Diana on
Akko besta, onde eu vou ela aparece, não sei o que ela está fazendo indo para a floresta, mas com ceeteza não é algo responsável, ela sempre se mete em confusão e acaba ou suja de lama ou de algum tipo de comida ou gosma verde e acaba ficando com aquela cara de tacho como se quisesse dizer: poxa, foi por pouco.
--Sempre atrapalhada e engraçada, o que é realmente fofo - perai, não fale isso Diana, melhor voltar a me concentrar no livro - na verdade eu já li este aqui, vou pegar outro.
Quando cheguei em uma das estantes que fica perto da janela eu acabei olhando pela mesma e vi uma árvore caindo na floresta, poderia ser a Akko em alguma confusão pra variar, então eu vim ver o que estava acontecendo, mas parece tudo normal e quieto, quieto demais pra falar a verdade.
--Akko! - a chamei, mas nada dela responder então parei de andar olhando ao redor quando de repente um cogumelo gigante veio na minha direção - mas o que...?
--Diana cuidado!
Alguém me gritou e depois me jogou no chão para escapar do ataque da criatura, rolamos um pouco para longe e quando eu abri os olhos lá estava ela, a Atsuko, ela estava em cima de mim, seu rosto bem perto do meu tão perto que eu sentia sua respiração na minha pele, ela passou a mão na cabeça reclamando de dor e então abriu os olhos, nossos olhares ficaram um preso ao outro e por Deus, porque meu coração parece querer sair do peito? E porque eu não consigo dizer nada? O que há de errado comigo?...
Finalmente ela olhou para o lado de onde veio o barulho de uma arvore caindo, saiu de cima de mim e então disse:
--D-desculpa Diana.
--... Tudo bem - falei sentando-me no chão.
--Deixa eu te ajudar - ela estendeu a mão e me ajudou a ficar de pé e é impressão minha ou as bochechas dela estão coradas?
--O que esta acontecendo aqui? - perguntei cruzando os braços.
--Estou tentando capturar a aluna que a Sucy transformou em cogumelozilla - não consegui não sorrir com o apelido "carinhoso" que ela deu a aluna cogumelo.
--Porque a Sucy mesmo não está fazendo isso? - perguntei.
--Estou ajudando ela só isso.
Concordei com a cabeça e lá veio o cogumelo em nossa direção, Akko ficou na minha frente e apontou a varinha depois falou um feitiço que o prenderia em uma jaula, mas não deu certo, causando nenhum efeito no bicho, então tivemos que desviar e quase caímos no chão.
O cogumelozilla iria atacar de novo então tive uma ideia.
--Akko, lembra do feitiço de cordas? - perguntei e ela afirmou - ótimo, no três - levantei minha varinha na direção do bicho - um, dois, TRÊS!
Nós falamos o feitiço juntas e assim ele ficou mais forte e em questão de segundos o cogumelozilla estava caído no chão totalmente imóvel com cordas por todo o corpo.
--Ah, conseguimos - falei depois olhei para a Akko e ela estava com a cabeça baixa - Akko?
--Obrigada Diana - disse ela indo até o cogumelozilla.
--E agora? O que você vai fazer com ela?
--Leva-la para a Sucy, já que foi ela quem fez a poção, ela deve ter um antídoto - ela pegou uma das cordas e tentou puxar o bicho, mas ele nem se mexeu.
--Acho que é melhor você chamar a Sucy aqui, ela parece muito pesada, até pra nos duas puxarmos - o cogumelozilla me olhou irritado - desculpe.
--Você tem razão... Pode ficar aqui enquanto eu a chamo?
--Claro.
--Obrigada.
Ela saiu andando e parecia meio triste, não faço ideia do motivo, mas vou perguntar quando ela retornar.
Akko on
Voltei ao meu dormitório depois da vergonha que passei com o cogumelozilla e a Diana.
--Sucy, achei seu monstro e ele tá lá na floresta com a Diana, mas ele tá acorrentado - falei.
--Valeu - disse Sucy sem tirar os olhos de seja lá o que, que ela tá fazendo na mesinha.
--Você conseguiu mesmo? - Lotte falou sorrindo.
--Não Lotte, eu não consegui - me joguei na cama de cara no travesseiro.
Continua...
Cogumelozilla Atsuko? Tinha um nome menos original não? 😂😂😂
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diakko - depois do míssil
FanfictionDurante os acontecimentos da primeira temporada de little witch academia Akko e Diana tinham virado amigas, porém este sentimento havia se tornado mais que só amizade, mas Diana não quer acreditar nem aceitar este fato. Por outro lado, Atsuko gosta...