Primeiramente feliz ano novo procês, que esse ano seja melhor que o anterior e sem mais delongas, fiquem com o capítulo final :)
Diana on
É hoje, hoje é a festa do Andrew, se estou com medo? Obviamente, mas sabe... Se não der certo eu pelo menos tentei, provavelmente vou ser motivo de conversa assim como a Akko, mas vai ter válido a pena. A menos que a Akko me bata no meio do salão ou me xingue de mil coisas possíveis e impossíveis.
Akko on
--Akko a gente vai se atrasar pra pegar os vestidos! - Lotte gritou do lado de fora do dormitório, nos vamos a loja de vestidos porque o Andrew comprou uns vestidos pra gente usar na festa dele como forma de agradecimento por temos derrotado o míssil, meio que um presente da vitoria, sabe. Eu só quero ir nessa festa e relaxar e quem sabe esquecer por um segundo as coisas que a Diana me disse, nunca pensei que ela pudesse falar comigo daquele jeito, eu sei que ela é um pouco arrogante, mas não a ponto de gritar com alguém assim, o pior é que ja faz mais de uma semana que a gente não se fala, mas eu ainda olhava em sua direção, eu ainda quero o bem dela, afinal eu a amava e espero que ela seja feliz, mesmo que ela me odeie agora.
Narradora on
É noite, todos os convidados estavam no salão curtindo uma música internacional enquanto conversavam e comiam das delicias que enfeitavam as mesas, todos já haviam chegado, todos, exceto a Diana Cavendish e a professora Chariot, mas depois de alguns minutos de atraso elas finalmente chegaram no local e foram direto para o salão.
--Ótimo, tem um monte de gente aqui - Diana falou - acho melhor eu desistir.
--Chegamos muito longe pra desistir agora - disse Chariot.
--Agora eu vou dar uma pausa - disse o cantor que estava no palco acompanhado da banda - fiquem com o som dessa banda incrível.
--Vem Diana - Chariot falou puxando a Cavendish pelo braço.
Chariot levou Diana até o palco, pediu o microfone e deixou a Cavendish sozinha no palco com a banda. Os músicos pararam de tocar e os holofotes foram virados para Diana, todos olharam para ela e ficaram em "quase silêncio", ja que haviam alguns que ainda conversavam coisas como: "o que ela vai fazer?", "Ela realmente veio" e "onde ela comprou esse vestido azul".
--Ah... Antes de. Antes de continuarmos com a festa - Diana começou a falar pelo microfone e Akko logo reconheceu aquela voz - e-eu queria. Queria falar - a Cavendish olhou por todo o salão e viu aquele pequeno rabo de cavalo moreno - queria falar algumas palavras pra uma pessoa aqui pesente - Akko pensou que a Cavendish estaria falando de si, mas continuou de costas para o palco, já que não queria encarar Diana - eu queria primeiramente pedir desculpas por tudo que eu te disse, queria dizer que me sinto a pior pessoa que já pisou na terra por ter feito você chorar tantas vezes e tantas lágrimas e... - a Cavendish respirou fundo e fechou os olhos - eu te amo Akko...
Uma dos holofotes iluminou a Kagari que mesmo sabendo que todos a olhavam não se mexeu.
--E-eu te amo e não é de hoje nem de semana passada, nem de a batalha com o míssil, foi antes disso, mas só foi agora eu percebi que eu sinto sua falta quando você não tá e quando você chega meu coração dispara, eu sinto ciúme de você com qualquer outra garota, principalmene se essa garota for a Amanda, sério eu odeio ver a Amanda perto de você - Diana olhou diretamente para a ruiva de terno que apenas lhe mostrou a língua - mas eu adoro suas bobagens e sua incrível capacidade de tentar o seu melhor pra ajudar alguém, seu jeitinho Akko de ser é totalmente único e adorável.
Diana não podia ver, mas Akko deixou escapar um sorriso.
--Eu sei que eu estraguei tudo, que eu fui uma idiota, mas... Eu não queria que as coisas acabassem assim, eu não queria te afastar de mim assim - os olhos da Cavendish começaram a lacrimejar - e eu sinto muito Akko, eu sinto muito mesmo.
Enquanto isso Chariot passava pelas pessoas do salão para chegar até Akko e quando chegou entregou um microfone pra morena com um sorriso no rosto. Akko pegou o microfone e resolveu dizer algumas palavras.
--Eu chorei a noite inteira quando você gritou aquilo no refeitório pra todo mundo ouvir...
--Eu... - Diana voltou a dizer ao perceber Chariot mandando sinal da plateia - não devia ter feito aquilo, eu estava com medo. Eu não queria admitir que...
--Que tinha beijado alguém tão atrapalhada, que não sabe nem voar direito, que sempre tá em confusão ou cria a confusão, que...
--Para! - a Cavendish falou a cortando - por favor, ninguém aqui acha isso de você e se achar essa pessoa é mais idiota que uma porta e sua opinião não vale de nada.
Akko levantou a cabeça para olhar aqueles olhares sobre si, todos atentos esperando qual seria sua proxima ação, então ela respirou fundo e se virou olhando a loira no palco.
--Você me fez chorar - disse Akko indo em direção ao palco - você me humilhou, me fez sentir um nada, você me disse coisas que eu nunca pensei ouvir em minha vida - falou já em frente a Cavendish que abaixou a cabeça - e eu ainda nem acredito Diana, eu realmente não acredito que... Que você disse que me ama pra toda essa gente ouvir.
Diana levantou a cabeça e olhou a Kagari confusa.
--Oi? - perguntou ela.
Akko revirou os olhos e tomou os lábios da Cavendish nos seus em um beijo doce e calmo, Akko separou seus lábios e riu docemente ao ver a cara que Diana fazia.
--Foi tão inesperado assim? - Akko perguntou.
--Foi - Diana falou fazendo Akko rir de novo.
--Boba - Akko falou antes de dar um selinho na Cavendish.
--Esse nem tanto - Diana sorriu - mas isso quer dizer que você me perdoa né?
--Sim.
--Você não tá mais com raiva de mim né?
--Hmm... Não.
--Então você vai voltar a andar comigo né?
--É.
--Posso te pedir mais um favor?
--Sim.
--Você aceita namorar comigo, pra eu ter um motivo pra bater na Amanda quando ela chegar perto de você?
--Sim - Akko respondeu rindo.
Diana não conteve seu grande sorriso.
--Sério mesmo?!
--Sim.
--Ah, eu não acredito! - Diana abraçou Akko e a levantou do chão rodando a mesma no ar enquanto eram aplaudidos pelos presentes no local - a Akko é minha namorada! Ouviram bem? Ela é minha!
--Me coloca no chão sua doida - Akko pediu rindo assim como algumas das pessoas no salão.
--Ta bom - Diana colocou a morena no chão - mas não me peça pra te soltar.
Akko revirou os olhos novamente e elas desceram do palco para aproveitar o resto da festa.
Fim... Obrigada por ler até aqui e ler toda a minha primeira fanfic, mesmo que você não tenha votado e deixado uma estrela, quero lhe agradecer de coração, não sabia que ia conseguir terminar ou se alguém ia ler então, obrigada novamente e a gente se fala na próxima bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diakko - depois do míssil
Fiksi PenggemarDurante os acontecimentos da primeira temporada de little witch academia Akko e Diana tinham virado amigas, porém este sentimento havia se tornado mais que só amizade, mas Diana não quer acreditar nem aceitar este fato. Por outro lado, Atsuko gosta...