Narradora on
--Diana! - Akko gritou correndo ao encontro da amiga - eu... Sei... Que eu tô atrasada... Mas... - disse ofegante com as mãos nos joelhos.
--Calma, respira primeiro depois fale - Diana falou.
--Certo - Akko parou uns segundos para recuperar o fôlego - desculpa ter me atrasado Diana, eu explodi uma sopa hoje... De novo.
--Nesse caso tudo bem, mas é melhor começarmos logo - falou pegando sua varinha.
--Certo, mas lembre que se eu não acertar o primeiro feitiço não teremos mais treinos - a Kagari pegou sua varinha também.
--Eu sei disso, mas enfim... Faça o mesmo que eu.
Diana apontou a varinha para Akko que fechou os olhos assim que ela disse as palavras mágicas.
--Abre os olhos pra ver o que eu fiz - exigiu Diana.
Akko abriu os olhos e Diana estava segurando um espelho, Akko se olhou no espelho e ficou surpresa depois emburrada o que fez Diana rir.
--Isso não vale Diana - reclamou Akko.
--Vale sim - continuou rindo da cara que a japonesa fazia - você devia ter perguntado que feitiço era, coelhinho.
--Ah é? - Akko apontou sua varinha para a Cavendish e a transformou também - estamos quites.
Diana se olhou no espelho e depois para Akko com os olhos estreitos fazendo a garota rir.
--É sério?
--Quem foi?
--Um gato? Você me deu orelhas e focinho de gato, Akko?
--Ainda acha que tá uma gatinha - Diana ficou levemente corada ao ouvir Akko dizer e assim que deu conta do que disse Akko também ficou vermelha.
As duas ficaram em silêncio alguns segundos até Diana o cortar voltando ao normal.
--Certo, você acertou o primeiro feitiço vamos para o próximo - disse ela.
As duas ficaram treinando, Diana fazia os feitiços e pedia para Akko fazer o mesmo até conseguir fazer direito, foi assim por três dias seguidos e no fim do terceiro dia Akko estava exausta e foi direto para seu dormitório. Diana estava indo fazer o mesmo, mas encontrou a professora Úrsula no caminho.
--Ah Diana, boa noite - disse a professora.
--Boa noite professora Úrsula.
--Pode me chamar de Chariot já disse - sorriu.
--Certo, professora Chariot, precisa de algo?
--Não Diana, só queria agradecer por você esta ajudando a Akko. Eu tenho andado ocupada demais mandando mensagens para a Croix - colocou a mão atras da cabeça.
--Não precisa agradecer professora eu gosto de ajudar.
--Principalmente a Akko não é?
--Como assim?
--Não, nada não, é ótimo você estar ajudando ela, mas eu estive olhando vocês treinando e Akko só acertou dois feitiços até agora e acho que sei o que pode ajudar.
--Pois então diga, estou aceitando qualquer ideia.
--Bom... O primeiro feitiço se não me engano, ela acertou porque já sabia faze-lo.
--Sim, foi assim para que ela não desistisse das aulas.
--Sim, mas ela conseguiu dar vida ao tronco logo depois de dar vida aos seus sapatos.
--Nem me lembre disso eles eram horríveis, tiveram a audácia de dizer que eu tinha chulé - a Cavendish cruzou os braços irritada - e ficaram fazendo mais piadinhas para me envergonhar enquanto a Akko só ria.
--Exatamente! Ela estava rindo, estava feliz. E logo depois, pelo que deduzi, voce a pediu para parar de rir e tentar o feitiço de novo e ela conseguiu.
--Foi isso mesmo, mas aonde quer chegar com isso?
--Nos sabemos que "um coração que acredita é a sua magia", mas quando eu estava aprendendo magia eu sempre dava um jeito de me divertir no processo, algumas vezes até demais, mas eu quero dizer que talvez ela só precise que seja algo divertido, entende?
Diana pensou um pouco ouvindo a Chariot falar e acabou concordando com a professora.
--Talvez você tenha razão professora Chariot, vou tentar isso obrigada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diakko - depois do míssil
FanfictionDurante os acontecimentos da primeira temporada de little witch academia Akko e Diana tinham virado amigas, porém este sentimento havia se tornado mais que só amizade, mas Diana não quer acreditar nem aceitar este fato. Por outro lado, Atsuko gosta...