Luke’s P.O.V
Michael me puxou o caminho inteiro do parquinho até sua casa. Meu braço estava doendo quando ele finalmente fechou a porta de seu quarto e me soltou. Sorri quando ele se dirigiu até o som e Ever After do Marianas Trench começou a tocar.
– Marianas Trench? – ele olhou para mim com brilho nos olhos, balançou a cabeça rapidamente para confirmar e aumentou o som consideravelmente.
Mikey me empurrou em sua cama e subiu em cima de mim colando nossos lábios. Senti um frio na barriga e meu corpo todo arrepiou com sua língua passando devagar em meu lábio inferior. Abri a boca para que nossas línguas se encontrassem, mas ele descolou nossos lábios e mordeu de leve meu piercing e o puxou carinhosamente. Gemi baixo e ele soltou o piercing voltando a colar nossos lábios. Dessa vez ele adentrou minha boca e passou sua língua na minha. Sorri entre o beijo e troquei nossas posições. Michael tirou minha camisa devagar um suspirou saiu da sua boca quando ele me viu.
– Meu Deus, como eu senti falta desse corpo. – ele falou passando a mão por meu abdômen.
Seus dedos estavam um pouco frios, mas perfeitos como sempre. Coloquei minha mão na sua e fechei os olhos sentindo cada toque em cada centímetro da minha pele. Inclinei meu corpo e rocei nossos lábios. Ele passou suas mãos ao redor do meu pescoço e eu desci minhas não até a barra da sua camisa. Mike levantou um pouco o corpo da cama e eu subi sua blusa retirando o pano que cobria seu tronco. Suspirei e comecei a beijar seu pescoço, descendo para a clavícula, passei para seus mamilos dando a devida atenção a cada um, continuei meu caminho até sua barriga, onde depositei vários beijinhos e passei meu nariz fazendo círculos.
– Eu sinto muito, filho! – sussurrei para a pequena barriga que se formava ali e senti o corpo de Michael tremendo com as rizadas que ele deixou escapar. Beijei mais uma vez sua barriga e voltei a seus lábios.
– Luke, por favor...
– Por favor, o que?
– Eu preciso de você, agora.
– Calma, baby... – retirei sua calça devagar olhando o tempo todo em seus olhos que suplicavam para que fosse rápido.
Depois que retirei sua calça, retirei sua cueca na mesma velocidade. Quando seu membro ficou livre dos pedaços de pano, Michael suspirou de felicidade e mordeu o lábio inferior. Comecei uma masturbação lenta indo do topo a base de seu pênis.
– AHHHHHHHHHHHHHHHHH! L-luke, ahhhh! – os gritos de Mikey sendo abafados pela musica alta que tocava no rádio.
Continuei com os movimentos lentos enquanto lambia meus dedos para lubrifica-los. Introduzi um dedo na entrada de Mikey aumentando a velocidade da mão que o masturbava. O colorido gritou mais uma vez. Eu fiz movimentos de vai e vem com o dedo por um tempo, depois eu o retirei e introduzi dois dedos, aumentando mais a velocidade da mão que trabalhava em seu pênis. Depois de algum tempo o tesourando eu parei de masturba-lo e introduzi um terceiro dedo.
– Vamos Luke, eu não aguento mais! Você não vai machucar o bebê. – retirei meus dedos de dentro dele e me livrei das minhas roupas.
– Preciso que você me chupe um pouco pra eu não te machucar.
– Com prazer. – Mikey se levantou e me colocou por inteiro em sua boca e começou a me chupar com força. Fechei os olhos de prazer, mas logo ele parou e se deitou novamente.
Posicionei-me entre suas pernas e comecei a entrar devagar. Michael e eu gemíamos juntos a cada centímetro que eu entrava. Quando eu já estava totalmente dentro dele eu parei, mas ele movimentou o quadril.
– Não para.
Comecei os movimentos com o quadril aumentando a força e a velocidade toda vez que Mikey apertava meu braço em busca de mais contato. Atingi sua próstata e ele gritou, mais uma vez, e abraçou minha cintura com as pernas me puxando mais para perto. Eu me sentia cada vez mais perto do clímax. Tentei me segurar o máximo que pude, mas acabei gozando dentro dele. Jatos de esperma o preenchendo. Retirei meu membro de dentro dele e me sentei em seu pênis o engolindo por inteiro.
– Luke, que...
– Shiiiii... – pus o dedo indicador em seus lábios o calando.
– Mas... – o calei com um beijo e comecei a me mover. Doía muito, mas a noite não era para mim. Era para o Michael, para eu mostra-lo o quanto eu estava arrependido por toda a merda que eu causei na vida dele.
De repente suas mãos estão me masturbando e eu comecei a me animar de novo. Logo eu já estava excitado de novo. Comecei a me mover com mais vontade, fazendo com que o pau de Michael fosse mais fundo, atingindo minha próstata.
– MICHAEL! – joguei a cabeça para trás e deixei com que ele se sentasse e começasse a estocar em mim mais rápido e mais fundo do que eu conseguia o cavalgando. Ficamos daquele jeito por alguns minutos até que gozamos juntos.
Desabamos na cama dele e ele me beijou.
– Eu senti sua falta, Lukey!
– Também senti sua falta, MikeyBaby.
– Temos que contar pros meninos. – eu ele rimos de seu comentário e mandamos mensagens iguais para Ashton e Calum.
YOU ARE READING
Ex-Boyfriend Season 2
RandomLuke sente que cada dia mais Michael está se afastando e ele não sabe o por quê disso. Ele só sabe que tem alguma coisa errada e que fará de tudo para descobrir o que é e ajudar o seu namorado.