Michael's P.O.V
– Da? – Destiny balbuciou em meu colo olhando para mim e apontando para meu celular na mesinha de centro da sala.
– Uhum. – respondi para minha filha de dez meses.
De repente Luke entrou na sala correndo e escorregou no tapete, mas se levantou rápido e parou na minha frente. Olhei para ele assustado enquanto Des apenas brigava com uma estrelinha de pelúcia. O loiro tenteou recuperar o folego e me entregou um papel. Li com cuidado o que falava ali e fechei os olhos no fim.
– Nem ferrando! – falei olhando para Des e a vendo morder a estrelinha como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo.
– Por favor, Mikey! Por favor.
– Não.
– Da... – Destiny balbuciou de novo ainda mordendo o brinquedo com seus recém-nascidos dentes de cima.
– Mikeyyyyy. – Luke resmungou igual a uma criancinha. – Des, fala pro papai...
– Dada! – ela exclamou toda feliz.
– Não vai rolar, Luke.
– Michael, é o melhor apartamento da cidade. É grande, da pra ter animais...
– E custa uma fortuna.
– Você tem certeza que leu o folheto?
– Luke, você realmente acha que podemos comprar um apartamento de luxo agora? Porque você nem eu nos formamos na faculdade ainda, quer dizer, não saímos nem do primeiro ano ainda! E a Destiny ainda é pequena, a gente paga pelo cocô dela!
– Ok, eu tenho o dinheiro.
– Você não roubou não né? Meu Deus, Luke, você tá vendendo droga?
– MICHAEL! Eu pedi à minha família inteira de presente um AP quando eu tinha 15 anos!
– E eles te deram?
– Eles disseram que quando eu completasse dezoito anos eles me dariam. E adivinha! Eu tenho dezoito anos.
– Sua família tá muito boa pro meu gosto.
Ficamos um tempo discutindo se iriamos ou não pelo menos olhar o apartamento e ele ganhou. Luke pegou Destiny no colo e a jogou para cima comemorando. Ela apenas ria e balançava as mãozinhas no ar como se quisesse mais.
No outro dia, Luke não queria perder tempo, fomos até o prédio e o lugar era lindo. Era perto da faculdade de Luke e por incrível que parece eles fizeram um desconto enorme simplesmente porque levamos o maldito folheto, que eles diziam haver apenas dez! Filho da puta sortudo, foi o que pensei de Luke naquele segundo.
A garota que nos mostrou o apartamento não dirigiu uma palavra para mim, na verdade, ela nem olhou para mim. Ela ficou olhando para Luke e seu decote aparecia cada vez maior toda vez que ela se virava para frente e depois para nós dois, melhor, Luke.
– Oferecida. – falei baixinho e Des, que estava em meu colo riu. Luke olhou para nós dois e sorriu. A garota não gostou mundo e o puxou de novo para o assunto do AP.
– Pa...pa! – Destiny falou e eu quase caí para trás.
– NÃO!!!! – gritei e Luke veio até mim preocupado. – Fala de novo bebê.
– Papa. – Des repetiu e me deu um tapinha no rosto, depois ela se virou para Luke e disse. – Papi.
Nós começamos a chorar ali mesmo e a mulher não entendeu nada. Ela olhava para gente com uma cara estranha e tentava entender.
– MINHA FILHA FALOU PAPAI! – Luke falou animado olhando para ela e me beijou! Depois disse a mulher me olhava com uma cara péssima, mas eu não liguei e apenas assinei onde eu deveria assinar.
YOU ARE READING
Ex-Boyfriend Season 2
De TodoLuke sente que cada dia mais Michael está se afastando e ele não sabe o por quê disso. Ele só sabe que tem alguma coisa errada e que fará de tudo para descobrir o que é e ajudar o seu namorado.