Capítulo 7

39 4 0
                                    

-Casar com você?

-Isso, mas não seria um casamento de verdade. Seria só no papel.

-Ahhh. - Ela disse com uma espécie de surpresa e decepção.

-Nós não precisaríamos estar realmente juntos. Mas teríamos um papel comprovando nosso casamento o que com certeza aumentaria as suas chances de ganhar a guarda definitivamente.

-Precisa pensar nisso.

-Ok, eu espero a sua resposta.



Era estranho para a Wheein porque casamento era algo sério para ela, não apenas um contrato. Ela teve uma vida tão errada até agora mas ainda tinha esperança de ter um final feliz algum dia na vida e o casamento com alguém que amava era sem dúvidas a coisa que mais queria. Mas o Leedo tinha razão, o ex dela poderia tomar o menino se descobrissem a situação dela decidindo assim pensar com carinho na proposta dele.



Era um pouco decepcionante para a Wheein pensar que seria tudo uma enorme mentira, o Leedo era uma homem tão incrível que merecia algo realmente de verdade. Entretanto ela amava demais o filho para arriscar perde-lo para alguém que nem si quer gostava da criança.



A Wheein se certificou que o Sunyul estava dormido em seu quarto e voltou para a sala onde o Leedo estava sentado vendo TV. Ele estava nervoso e ainda não sabia como reagir a sua própria proposta de casamento, a TV era apenas uma distração para a sua cabeça que estava rodando a mil por hora.



-Acho que eu aceito.

-Como?

-Eu aceito me casar com você.

-Ôhh ok.



A Wheein se sentou ao lado dele no sofá e ficou vendo TV sem estar realmente prestando atenção nela. Era um momento constrangedor para os dois, o Leedo estava vermelho, sem jeito e não parava de se remexer no sofá.



-Você tem alguma coisa para beber? - Ela perguntou.

-Tem sucos na geladeira.

-Me refiro a algo mais forte.

-Ah, tenho sim.



O Leedo se levantou e foi até sua adega, ele tinha uma do tempo em que gostava de beber mas hoje em dia ele tinha parado. Ele voltou com uma garrafa de vinho e duas taças e se sentou novamente no sofá.

Passaram horas bebendo como loucos para poder desaparecer aquele constrangimento entre eles e depois de várias garrafas eles estavam bêbados e confortáveis um com outro pela primeira vez.



-É estranho estar aqui bebendo com outro homem.

-Você deve ter passado por muita coisa. Eu sinto muito por tudo.

-Foi difícil mas tudo mudou depois que te conheci. - Ele sorriu tímido.

-Eu fico feliz em ter podido ajudar.

-Você é tão bom para mim que eu estou começando a ter sentimentos por você.

-Ahhh

-Desculpa falar isso assim, mas cada gesto seu de cuidado e carinho me deixa mais apaixonada.

-Eu particularmente não queria tornar as coisas difíceis para você. - Ele disse.

-Tudo bem, eu já estou acostumada com coisas complicadas.

-Eu.. sabe... eu acho você tão incrível.

-Bondade da sua parte dizer isso.

-Não estou dizendo para ser bonzinho. Você realmente é uma mulher incrível.

Not cute just psycho (Leedo do Oneus)Onde histórias criam vida. Descubra agora