-Papai?
-Sim, o papai Leedo. - A mãe estava surpresa com aquela história toda, o pai do Leedo apenas observava tudo em silêncio.
-Como é o seu nome jovenzinho? - O senhor Kim falou pela primeira vez.
-Jung Sunyul. - Disse saindo de trás da mãe fazendo uma reverência para os mais velhos.
-O que você quer dizer com papai Leedo? - Ele perguntou se aproximando lentamente do menino e se abaixando a altura dele.
-O titio Leedo vai casar com a mamãe então ele será meu papai.
-Casar? - A mulher quase teve um infarto na cozinha.
-Nós podemos nos sentar e conversar? - A Wheein disse.
Os quatro se sentaram no sofá da sala e a Wheein tentou explicar da forma mais simples possível. A mulher parecia em choque com a notícia mais não o pai dele.
-Você não parece surpreso. - A senhora perguntou ao marido.
-O Leedo havia me dito que estava apaixonado por alguém. - A Wheein ficou surpresa pelo pai usar a palavra apaixonado.
-Quando e porque ele não me contou?
-Faz umas 2 semanas. Ele estava criando coragem para te contar porque sabia que você surtaria. - O senhor disse calmo. -É um prazer conhecer a mulher que fez o coração do meu filho voltar a bater. - A Wheein sorriu sem jeito.
-Não me entenda mal. Eu estou apenas surpresa. - A Mãe dele disse.
-Eu entendo que é um choque. Sinto muito que a senhora esteja descobrindo dessa maneira.
-Mamãe? - O Sunyul chamou a mãe baixinho e "sussurrou" para ela, mas sabemos que criança não sabe muito ser discreta. - Eles serão meu avós? - O pai do Leedo sorriu da forma fofa que o menino perguntou a mãe.
-Você precisa saber se eles querem que você os chamem assim.
-Você gostaria de nos chamar de vovô e vovó? - O pai dele perguntou. - Ele sorriu brilhantemente e acenou positivamente com a cabeça.
-Eu adoraria que você me chamasse de vovô. - Ele sorriu para o menino e olhou para a esposa.
-Pode me chamar depois do casamento. - Ela disse para o menino que sorriu mas pareceu um sorriso decepcionado.
Ela precisava de um tempo para entender tudo que estava acontecendo antes de responder ao menino. Ele não entendia isso por ser muito pequeno mas ficou feliz por ela não ter dito não logo de cara.
-O Leedo volta quando?
-Ele teve uma emergência no hospital e disse não saber bem a hora que voltará.
-Ahhhh mamãe.. Ele prometeu fazer nosso papa hoje.
-Eu sei filho. Ele te pediu desculpa e disse que fará assim que puder. Eu faço o jantar hoje para você.
-Tá bom mamãe. - Ele disse satisfeito. Ele era uma criança fácil de agradar e isso era ótimo para a Wheein.
-Eu faço o jantar hoje para você. Você quer? - A mãe do Leedo perguntou ao menino que pulou de alegria no sofá.
-Simmmm. Eu queroo!!
-Eu não quero dar trabalho a senhora.
-Não é trabalho nenhum. Aliás eu até trouxe algumas coisas que podemos comer junto.
[...]
A manhã chegou e o Leedo estava enfim indo embora para casa. O plantão havia sido difícil e a única coisa que ele precisava naquele momento era estar com as duas pessoas que ele amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not cute just psycho (Leedo do Oneus)
FanfictionOnde o Leedo é um pediatra famoso entre os demais funcionários do hospital como um homem rígido; sério e talvez um pouco psicopata, mas um amorzinho com todas as crianças que atende na ala infantil onde é médico principal e chefe do setor. Em um pla...