A mãe não sabia bem o que dizer, mas ela queria poder ser tratada como gente de novo e morar naquela casa com o Leedo talvez fosse a forma dela consegui seu objetivo.Ela olhou para o médico que assim como o seu filho olhavam para ela ansiosos pela resposta.
-Sim meu filho. Nós vamos morar aqui com o Tio Leedo.
-Aeeeeeee.
Os dois começaram a gritar e pular pela casa como duas crianças que acabaram de ganhar um presente. O Leedo estava com um sorriso tão grande no rosto que fez a Wheein se sentir feliz por ter feito a escolha certa.
O médico terminou de mostrar a casa para eles, de repente parou diante de uma porta e sua feição mudou completamente.
-Eu gostaria que vocês não entrassem nesse quarto.
-Algum problema? - A Wheein perguntou.
-Não, mas não entrem nele.
-Ok. - Ela estava de favor na casa dele não poderia exigir muitas explicações dele.
Ele se juntou na sala com o pequeno e começaram a ver TV, acompanhavam os desenhos e brincavam sentados no chão da sala como amigo de infância.
O Leedo chamou a Wheein para ver TV com ele mas ela não quis preferiu ficar no quarto desempacotando as roupas. Ela pensou em lavar mas não sabia como dizer a ele que precisa fazer.
Depois de alguns minutos tomando coragem ela foi falar com ele na sala.
-Leedo? - Pela primeira vez ela chamou ele apenas pelo nome.
-Oi. - Ele disse sorrindo, na verdade agora graças ao Sunyul ele vivia sorrindo.
-Acho que preciso lavar as roupas. Eu posso?
-A casa é sua tbm. Pode fazer o que quiser e sem me pedir permissão.
-Obrigada mas é estranho.
-Eu imagino. Vem eu te ensino a mexer na máquina de lavar.
Máquina de lavar?! Isso era muita tecnologia para ela, aprendeu na marra como lavar roupa quando engravidou e sempre fez na mão. Ele se levantou e levou ela até a lavandeira, mostrou onde os matérias de limpeza ficavam além de ensinar a mexer na máquina propriamente dito.
Correu o olho rapidamente no menino na sala que permanecia sentado assistindo TV. Disse como cada coisa tinha que ser feita, ensinou a separar as roupas por cores e texturas. Todo o ensinamento que ela deveria ter tido assim que foi expulsa de casa ela teve naquele momento.
-Viu é simples. Se tiver qualquer dúvida pode me chamar e se não der certo no final não se preocupe, eu lavo as roupas para você quando chegar do plantão.
-Obrigada mesmo. Eu nunca vou poder te agradecer.
-Claro que vai. Se me prometer cuidar muito bem do Sunyul já estava me pagando por tudo. -Ela sorriu sem jeito.
Ele ensinou mais algumas coisas, além de ensinar as rotinas da casa como anotar no mural o que está faltando para comprar e como funcionava a coleta de lixo seletiva do prédio. Explicou que ela não precisava se preocupar com nada que ele faria tudo, e que ela só teria que cuidar do menino. Disse referente a limpeza de tudo apenas para caso ela resolvesse fazer não acabasse fazendo errado.
Disse que eles teriam uma conversa séria depois mas deixaria eles descansarem primeiro. Ela ficou receosa com o que poderia ser então insistiu para que ele falasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not cute just psycho (Leedo do Oneus)
FanficOnde o Leedo é um pediatra famoso entre os demais funcionários do hospital como um homem rígido; sério e talvez um pouco psicopata, mas um amorzinho com todas as crianças que atende na ala infantil onde é médico principal e chefe do setor. Em um pla...