Capítulo Extra

38 4 3
                                    

Cerca de 8 meses haviam se passado e a pequena semente do casal estava pronta para nascer. Nem preciso dizer que o Leedo tratou a Wheein como uma boneca de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento durante toda a gestação. Ele nem deixou ela dirigir mais durante toda a gravidez, o trauma dele parecia muito vívido ainda.



A Wheein estava na cozinha preparando o jantar quando de repente sentiu um leve desconforto. Deixou as coisas sobre o balcão, apoiou as mãos com força e sentiu o líquido amniótico escorrer por suas pernas. Nesse momento a Wheein tentou se manter calma e chamou o Hwanwoong, já que era o filho mais perto dela no momento.



-Filho vem cá, por favor!

-Ok mamãe.



O menino correu até a mãe e antes que ela pudesse alerta-lo ele escorregou no piso molhado e caiu de bumbum no chão. Olhou para ela confuso e viu suas calças molhadas e logo deduziu.



-Mamãe você fez xixi na calça? – Disse incrédulo o que fez a Wheein sorrir.

-Não meu amor. Não é xixi.



Mas ele parecia não acreditar muito na mãe, ele levantou do chão e correu até o quarto onde o Leedo estava dormindo. Ele tinha chego do plantão há algumas horas atrás e precisou tirar um cochilo para descansar.



-Papai? Acorda..



O Leedo olhou confuso para o menino e sorriu em seguida. Puxou o menino para um abraço e nesse momento notou que ele estava molhado.



-Você fez xixi nas calças meu filho. -Levantou preocupado.

-Não foi a mamãe.

-A mamãe?

-Sim. Lá na cozinha.



O médico levou alguns segundos para entender a situação para só então correr até a cozinha e encontrou a Wheein sentada no chão com dor. Era triste lembrar, mas foi assim que ela teve o pequeno Sunyul. Na época estava sozinha e em um cômodo escuro e imundo. O leedo chegou correndo e logo se ajoelhou diante a ela.



-Tá doendo muito?

-Um pouco.

-Quer ir ao hospital? Podemos te dar um anestésico. Quem sabe fazer uma cesária?

-Não, tá tudo bem.



O casal discutiu durante toda a gestação dela e chegaram a conclusão que o parto em casa era a melhor opção. Ela foi obrigada a ter seu primeiro filho daquela maneira, então gostaria de repetir a experiência de uma forma mais humanizada. Imaginou ser uma forma de superar o trauma de seu primeiro parto.

Como o Leedo era médico imaginou ser uma opção que realmente seria significativa para o casal e realmente foi.



O Leedo levou a Wheein até a sala e deixou ela da forma mais confortável possível enquanto chamada a sua equipe e montava a piscininha na sala de casa. O Leedo estava preocupado demais com seus filhos, aquele momento poderia ser traumatizante para os meninos por isso ligou para o Xion ir busca-los.



-Meninos venham cá! – Disse para os filhos. – A mãe de vocês vai trazer a irmãzinha de vocês para casa hoje.

-Sério papai?!



O Hwanwoong disse animado. Ele era um paciente terminal que tinha pouquíssimos meses de vida, mas surpreendeu a todos por estar resistindo a tanto tempo. Todos achavam que a vontade de conhecer a sua irmãzinha deu novas forças a ele que mesmo passando mal com frequência por causa do tratamento ainda parecia sempre feliz com a família.



Not cute just psycho (Leedo do Oneus)Onde histórias criam vida. Descubra agora