-Fico feliz que a minha vida sexual seja assunto das enfermeiras desse hospital. - O Leedo apareceu atrás delas com aquela voz grossa que fez todas tremerem na base.
-Senhor.. não é nada disso...
-Não? Qual parte? A que eu sou um monstro? Que eu sou estranho? Que eu tenho uma pedra no lugar no coração? Ou que está me faltando sexo?
Traduzindo ele estava ali desde o começo da conversa. As enfermeiras não sabiam onde enfiar a cara naquele momento, ser pego pelo doutor psicopata falando mal dele era quase uma sentença de morte para elas.
-Em vez de ficar fofocando sobre a vida das pessoas que tal voltarem a trabalhar para variar um pouco. Ou vocês param de falar sobre a minha vida pessoal ou eu mando demitir todas vocês. Entendido?
-Sim senhor. -Responderam em única voz.
Ele com certeza tinha poder para isso. As enfermeiras se separaram apavoradas e voltaram para os seus postos com medo de perder o emprego. O Leedo estava irritado por ter que passar por aquilo e nem preciso dizer que a partir daquele momento ele conseguiu ficar ainda mais "psicopata" do que antes.
-Leedo! - Alguém chamou pelo médico.
-Oi. - Respondeu tranquilamente.
-Não assuste as enfermeiras assim.
-Elas estavam falando mal de mim.
-É que você é um ser peculiar.
-Vai trabalhar você também.
-A qual foi Leedo abra um sorriso para o seu Xion.
-Meu Xion? - Ele sorriu minimamente.
-Viu você sorriu.
-Vai trabalhar vai.
Ele disse saindo e deixando um Xion beijoqueiro para trás. O Xion era um residente do hospital, trabalhava na área infantil e era amigo do Leedo a algum tempo. Eles se conheceram em uma reunião na antiga faculdade deles. O menor sabia de toda a história da vida dele e o motivo dele ter se tornado um cara tão sério.
[...]
A Wheein saiu com o Sunyul do apartamento e recebeu alguns olhares curiosos no caminho. Cumprimentou as pessoas educadamente e continuou caminhando até a portaria, assim que viu o porteiro ela sorriu tímida.
-Oi a senhora está morando com o médico né?!
-Sim senhor.
-Ah sim. Vocês estão namorando?
-Oi? - Ela disse nervosa.
-Ele trouxe a senhora para morar com ele só pode ser isso né?!.
-Não somos namorados.
Ela disse sem jeito levando o filho para fora do prédio deixando o porteiro fofoqueiro para trás. Não queria que as pessoas começassem a falar dela e do filho pelas costas mais infelizmente isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Saiu em direção a loja de conveniência e viu seu filho sorrir ao ver tantas coisas gostosas para comer, era a primeira vez dele em um lugar como aquele e a mãe ficou feliz em poder comprar o que ele bem quisesse.
Comprou algumas coisas que o filho nunca havia comido para que ele pudesse experimentar e assim que pegou tudo que precisava ela pagou a conta e voltou para a casa. No caminho de volta para casa o menino perguntou a mãe sobre o tio Leedo.
-Mamãe, cadê o tio Leedo?
-Ele foi trabalhar querido.
-Ele vai voltar para casa? - Ela não sabia bem o que dizer ao filho, mas não queria confundir mais o pobre menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not cute just psycho (Leedo do Oneus)
FanficOnde o Leedo é um pediatra famoso entre os demais funcionários do hospital como um homem rígido; sério e talvez um pouco psicopata, mas um amorzinho com todas as crianças que atende na ala infantil onde é médico principal e chefe do setor. Em um pla...