Ele sorriu tímido, pagou a conta e voltou para casa. Não que fosse óbvio o que tinha dentro da sacola mais ele sentia que todas as pessoas a sua volta sabiam o que ele tinha comprado. Se sentia tímido e sem jeito com as pessoas olhando para ele por isso pegou o menino no colo e apressou o passo.
Assim que passou pela recepção ele notou que tinha umas vizinhas fofocando com o porteiro e sem dúvida elas viram o que havia na sacola porque riram para ele com um olhar cúmplice. Ele ficou extremamente vermelho e subiu rapidamente para seu apertamento com a cabeça baixa. Assim que chegou ele correu ao banheiro e bateu na porta.
-Voltei.
Ela abriu a porta lentamente e pegou a sacola com ele, também um pouco sem jeito.
-Obrigada Leedo.
-Não foi nada. - Mentira!!!! Foi uma tortura para ele, mas ele nunca admitiria para ela.
-Uau.. - Ela disse abrindo a sacola. - Você é incrível.
-Eu comprei tudo que você precisa? - Ela não estava acostumada com isso. Ela era obrigada a se virar durante esse período sem absorvente, porque o traste mal dava comida a eles imagina absorventes e fraldas.
-Até mais do que eu mereço. Obrigada!
-Como assim merece? Isso é o mínimo que eu posso fazer por você.
Essas palavras causavam arrepios na Wheein que sorria como uma boba, mesmo sabendo que não era uma boa idéia se afeiçoar tanto por ele. Saiu do banheiro em seguida de banho tomado e pronta para sair com eles.
-Vamos? - Ele perguntou sem jeito, quase não olhando em seu rosto.
-Vamos sim. Mais uma vez obrigada por tudo que está fazendo por nós, eu nunca terei como agradecer.
-Já disse que não precisa agradecer. Vamos no hospital primeiro?
A Wheein assentiu e os três saíram em direção ao hospital, o menino tinha umas duas vacinas pendentes para tomar para então regularizar seu calendário. Eles foram até o hospital que ele trabalhava mesmo pois seria mais rápido já que eles ainda tinham que procurar por escolas para o menino que estava atrasado nesse quesito também.
As enfermeiras da ala infantil ficaram de queixo caído ao ver o chefe no hospital em seu dia de folga ainda mais com a criança e a mãe que causou toda a fofoca envolvendo o nome dele a algum tempo atrás. Elas estavam em choque com a forma fofa que o médico tratava a criança e a mãe, aquele com certeza não era o mesmo médico que elas conheciam.
-Quero atualizar as vacinas dele. - Ele disse na recepção.
-Ele é seu filho? - Ela perguntou inocentemente, até porque aquele era o primeiro dia dela e ela nem se quer sabia que ele era o médico malvado que todos falaram antes dela começar o seu plantão.
-Não, ele é filho da Wheein. - Disse apontando para a mãe ao seu lado que sorriu.
-Tudo bem. É só esperar que ele logo será chamado.
-Tudo bem obrigada.
-Eu que agradeço a escolha do nosso hospital. - Ele sorriu.
-Você é nova aqui? - Ele perguntou.
-Sim senhor, é meu primeiro dia.
-Ah sim. Seja bem vinda ao hospital e boa sorte. - Ela sorriu sem jeito.
Eles se sentaram na sala de espera e foi nesse momento que as outras recepcionistas contaram a novata que aquele era o chefe dela e o médico temido por toda a ala infantil. Ela sinceramente não entendeu porque já que ele parecia extremamente fofo e gentil. Sem demora o Dr. Xion apareceu sorridente para buscar o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not cute just psycho (Leedo do Oneus)
Fiksi PenggemarOnde o Leedo é um pediatra famoso entre os demais funcionários do hospital como um homem rígido; sério e talvez um pouco psicopata, mas um amorzinho com todas as crianças que atende na ala infantil onde é médico principal e chefe do setor. Em um pla...