Na manhã seguinte o Leedo saiu bem cedo para trabalhar e deixou os dois dormindo tranquilamente em sua cama. O menino insistiu em dormir com o médico aquela noite e ele não podia negar aquele pedido tão carinhoso do menino.
Quando a Wheein acordou ela estranhou estar apenas com o filho na cama e só então se lembrou que ele havia avisado que trabalharia em um plantão de 24 horas aquele dia. Explicar ao menino o que era um plantão de 24horas foi difícil já que o menino estava tão ligado ao médico que não gostava de ficar tanto tempo longe dele.
Quase perto do horário do almoço a Wheein decidiu ligar para uma de suas ex amigas. Apesar de estar em pânico ela queria saber como estavam as coisas e se ela lembrariam dela.
-Alô!!
-É a Hwasa?
-Uau ninguém me chama assim a anos. Quem está falando?
-É a Wheein!
-Wheein?? A do colégio?
-Sim. Tudo bem?
-O que aconteceu com você?
-É uma longa história.
-Eu disponível para ouvi-la. - A amiga disse curiosa.
A Wheein explicou tudo que aconteceu em sua vida desde o dia em que descobriu estar grávida, disse como foi expulsa de casa e como o marido era terrível com ela e como foi criar uma criança sozinha nas condições em que vivia. A amiga ouvia tudo chocada e muito triste por saber de tudo que ela tinha passado. A Hwasa na época procurou a amiga assim que ela passou a não ir mais para a escola, foi recebida pelos pais dela que simplesmente disseram que ela não morava mais na casa e fecharam a porta em sua cara.
-Mas as coisas melhoraram um pouco nos últimos meses.
-Melhoraram como?
-Eu encontrei um cara legal.. e nós vamos.. como posso dizer.. nós casar. - Ela gaguejava tentando encontrar as palavras.
-Casar?
-Sim. - Ela sabia que não era real mas quanto mais pessoas achassem que era verdadeiro mais convincente seria a mentira.
-Quero conhecê-lo. Eu não vou deixar você de novo e mais uma vez desculpa por não te procurar.
-Tudo bem, onde ele me escondia do mundo era impossível de achar mesmo.
-Desculpa. Vou chamar as meninas e vamos te encontrar ok?!
-Tudo bem. Esse é meu número pode me ligar e confirmar quando virá.
-Pode deixar.
A Wheein desligou o telefone com um alívio imenso por poder contar a sua história para algum conhecido, de saber que alguém de seu passado ainda lembrava e se preocupava com ela.
Ligou rapidamente para o Leedo pois queria sua autorização para receber as meninas em sua casa. Ele não demorou a atender o telefone.
-Oi pode falar agora?
-Claro. O que aconteceu? -Ele perguntou um pouco preocupado.
-Eu liguei para as minhas amigas de infância e só queria saber se elas podem vir aqui quando você não tiver?!
-Ah fico feliz que conseguiu falar com elas. - Ele fez uma pausa e respondeu alguém no fundo antes de voltar a falar. - Pode receber visitas sim. Fique a vontade a casa também é sua!
-Obrigada Leedo. Eu prometo não fazer bagunça e ficarei de olho nelas.
-Eu confio em você. Eu preciso ir. Nós falamos depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not cute just psycho (Leedo do Oneus)
FanfictionOnde o Leedo é um pediatra famoso entre os demais funcionários do hospital como um homem rígido; sério e talvez um pouco psicopata, mas um amorzinho com todas as crianças que atende na ala infantil onde é médico principal e chefe do setor. Em um pla...