Oi gente autora aqui, queria dizer que essa é a primeira fanfic que posto aqui, então não sei se vão gostar, mas espero que gostem e boa leitura.
*KAKASHI*
Era uma noite tranquila, estava caminhando pela praça senju perto ao hospital, quando vi uma mulher sentada em um dos bancos da praça, ela estava chorando não a reconheci, até que vi aquela cabeleira rosa, aquele inconfundível cabelo rosa, era Sakura. Eu sabia porque ela estava chorando, já se fazia 3 anos que sasuke havia ido embora e deixado ela e sarada sozinhas, depois que ele se foi, nunca mais ele deu nenhuma notícia. Eu não sabia se deveria ir até ela, já que nesses 3 anos não havia visto ou falado com ela muitas vezes.
*SAKURA*
Amanhã seria o aniversário de 3 anos da Sarada e sempre quando chega essa época ela começa a fazer perguntas sobre o pai e eu nunca sei o que responder. Já haviam se passado 3 anos que eu não recebia notícias ou via o Sasuke, Sarada nem sabe como é a aparência dele, ela só sabe o nome dele porque uma vez eu falei pra ela.
Deixei sarada na casa de minha família, mesmo eu estando de folga do hospital hoje, seguia para minha casa, quando passei pela praça senju não aguentei comecei a chorar ali mesmo, olhei em volta e não havia ninguém então sentei em um banco e chorei mais ainda.Já havia alguns minutos que eu estava chorando quando senti a presença de um chakra bem familiar se aproximando de mim, levantei a cabeça, olhei pra cima e vi aqueles olhos me encarando, enxuguei as lágrimas e o encarei.
- a senhorita não deveria estar chorando assim, aqui no meio da praça, sozinha - disse kakashi com um tom divertido.
- eu... Eu sei - disse sakura.
- anda, vamos eu te acompanho até sua casa - disse kakashi em um tom mais sério.
kakashi me acompanho até chegarmos na minha casa, quando chegamos ele se virou e estava indo embora, até que se virou rapidamente.
- Sakura - disse kakashi
- Oi?
- amanhã é o aniversário da sarada né ? - disse kakashi
- É sim - eu respondi
- Ok, obrigada . Até logo Sakura.
- até mais Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço: dessa vez um amor de verdade {Kakasaku}
FanfictionDepois de anos sem notícia de Sasuke, Sakura finalmente percebe que não ama mais o Sasuke e que seu coração já é de outra pessoa, ha muito tempo; ela não pode ficar esperando o Uchiha para sempre. O problema é que em algum momento o Sasuke voltaria...