Anteriormente
- Além de que ela já tem um pai que a ama de verdade, não é mesmo Kakashi Hatake - enquanto dizia isso Sakura abriu um lindo sorriso e olhou nos meus olhos.
_____________________◇____________________
Ouvir aquilo da Sakura me deixava feliz o fato de ela me considerar o pai da Sarada me deixava contente e faz com que eu sinta que tenha uma família. Puxei ela para mais perto de mim e a abracei depositando um beijo em sua testa.
- dormi aqui? - disse ela com uma voz manhosa.
- Tá bom, agora por que não subimos e você toma um banho. O que acha? - disse olhando a imensidão de seus olhos verdes.
- claro, vamos - disse ela levantando e estendendo a mão pra mim.
Peguei na mão dela e fomos para o quarto dela, chegando ela pegou um par de roupas e foi pro banheiro do quarto tomar um banho. Enquanto isso eu desci as escadas peguei o que tinha trago e comecei a arrumar as coisas.
* SAKURA *
Entramos no meu quarto, fui até o meu guarda-roupa peguei calcinha, sutiã e um baby doll azul claro, entrei no box do banheiro liguei o chuveiro e deixei que a água levasse toda aquela angústia que eu estava sentindo, sai do box me sequei com a toalha vesti minha roupa e abri a porta do banheiro.
Ao abrir a porta do banheiro, a luz do quarto estava apagada e a única coisa que deixava o ambiente claro era o caminho de velas no chão com pétalas de rosas jogadas entre as velas
Fui andando entre as velas, o caminho me levou até a cama, as pétalas eram perfeitamente colocadas em um formato de coração e no meio escrito poucas palavras que ao ler me deixaram deveras emocionadaCasa comigo?
Eu já estava prestes a chorar de emoção, quando me virei Kakashi estava parado com uma caixinha vermelha em mãos.
- Sakura Haruno - ele parecia nervoso e olha que nem tinha começado a falar direito - desde o dia em que te reencontrei naquela praça eu sabia que alguma coisa iria mudar na minha vida, mas eu jamais poderia imaginar que nós nos envolveriamos dessa forma mas as melhores coisas da vida acontecem quando não estamos planejando - disse pondo-se de joelhos em minha frente - Eu te amo. E por isso venho aqui agora lhe pedir que por favor se case comigo? E me faça o homem mas feliz do mundo - ao cessar de suas palavras eu já estava chorando de tanta emoção, felicidade me rodeava.
- Sim... sim, sim sim - respondi sem pensar duas vezes.
Ele pegou minha mão e colocou o anel e se levantou, me abraçou saimos do abraço e nos beijamos um beijo calmo e cheio de emoções.
Nos deitamos na cama e eu me ajeitei em seus braços.
- Boa noite rosada - disse me dando um último beijo antes de dormimos.
- Boa noite - falei sentindo seus braços em volta da minha cintura, o sono logo veio e eu adormeci rapidamente.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Oi, autora aqui, eu sei que esse capítulo está menor do que o normal mas espero que gostem.
Eu estou adorando escrever essa fanfic e espero que você esteja gostando de ler.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço: dessa vez um amor de verdade {Kakasaku}
FanfictionDepois de anos sem notícia de Sasuke, Sakura finalmente percebe que não ama mais o Sasuke e que seu coração já é de outra pessoa, ha muito tempo; ela não pode ficar esperando o Uchiha para sempre. O problema é que em algum momento o Sasuke voltaria...