*KAKASHI*Abracei ela, desfiz o abraço e lhe dei um beijo que começou calmo mas logo já estava cheio de desejo a puxei para mais perto de mim, desci os beijos para o pescoço dela a peguei no colo coloquei minhas mãos em sua bunda para sustentar seu peso, andei pelo corredor fui até o meu quarto deitei ela na cama, fiquei alguns segundos a observando.
Comecei a tirar a minha roupa e logo depois ajudei ela a tirar sua roupa.
Voltei a beija-la.*SAKURA*
Os beijos desceram pelo meu pescoço até chegarem nos meus seios. Enquanto usava a mão para apertar um deles, usava a boca para chupar o outro, e assim se revezava entre eles
Eu estava sentada em cima de seu membro, sentindo ele encostar na minha intimidade comecei a me esfregar nele, fazendo kakashi soltar leves suspiros...
Desceu uma de suas mãos até minha bunda, apertando-a bem forte e a outra deslizou até a minha intimidade e começou a dedilhar toda a região...Enquanto eu apoiava minhas mãos em seu pescoço aproximando nossos rostos, Kakashi penetrou dois dedos em mim, me fazendo soltar leves gemidos que o deixavam cada vez mais excitado...
Kakashi me encarava fixamente enquanto eu gemia.
Enquanto usava dois dedos para me penetrar, ele usou outro dedo para circular meu clitóris, deixando aquela sensação muito mais gostosa. Nessa hora meus gemidos estavam ficando um pouco mais intensos, e cada gemido era uma provocação para kakashi aumentar a velocidade e intensidade dos movimentos.
Ele retirou os dedos da minha intimidade, pegou a camisinha cobriu seu membro e colocou rapidamente seu membro em minha intimidade e começou as estocadas cada vez mais intensas e rápidas.
Gemi, pedi por mais, até que por fim ele gozou e acabei gozando, o ritmo diminuiu, e paramos ofegantes, olhando em seus olhos, por fim sorrindo, deitou ao meu lado.
-Desculpa por hoje, mas nunca duvide que eu te amo. - disse ele enquanto me abraçava.
Olhei pra ele e dei um sorriso, e dormi por ali mesmo.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Oi, autora aqui.
Passei uns meses sem postar nada, por que tinha perdido minha conta e tinha esquecido minha senha.
Desculpa por isso.
Sei que o capítulo está pequeno, mais já é um bom começo depois de meses.
Mas já voltei e agora vou voltar a postar como antes.
Já voltei bem quente e continuaremos assim, espero que gostem do hot de hoje.
Desde já agradeço.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço: dessa vez um amor de verdade {Kakasaku}
FanficDepois de anos sem notícia de Sasuke, Sakura finalmente percebe que não ama mais o Sasuke e que seu coração já é de outra pessoa, ha muito tempo; ela não pode ficar esperando o Uchiha para sempre. O problema é que em algum momento o Sasuke voltaria...