*SAKURA*
Me despedi do Kanji; olhei as horas e ainda faltava meia hora pro meu horário de almoço acabar então resolvi ir pra casa e organizar meus pensamentos sobre o hospital, sobre a minha filha, sobre o que eu vi hoje e sobre o que eu ia fazer.
Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa alguém me pegou pela cintura e me colocou no ombro (como se eu fosse um saco de batatas vocês acreditam nisso) e começou a pular pelos telhados de Konoha.- O que você pensa que tá fazendo Kakashi, me larga - exigi - É sério se tiver amor a sua vida é melhor me soltar - fui ignorada. Aí que raiva, o quê que ele pensa que tá fazendo.
*KAKASHI*
Peguei ela joguei no meu ombro e fui em direção ao meu apartamento, cheguei em frente ao prédio subi as escadas, entrei no meu apartamento e coloquei ela de pé na minha frente. Não sabia o que dizer, eu não sabia o que fazer, só sabia que se eu não trouxesse ela a força ela não aceitaria conversar comigo.
*SAKURA*
- O que você pensa que tá fazendo? - falei irritada.
- Precisamos conversar - falou encarando o chão.
- Sério que precisamos conversar, se você não me fala eu não sabia- debochei eu estava cada vez mais irritada.
- Quem era aquele com você hoje? - sério que ele tá tentando jogar o problema pra mim
- Apenas um amigo do trabalho - falei ainda mais irritada se é que isso é possível.
- Apenas um amigo do trabalho né, não foi o que me pareceu.- sério que ele tá tentando jogar o problema pra cima de mim, quando quem fez algo errado aqui foi ele.
- O QUE! É sério que tá tentando jogar o problema pra cima de mim, como se eu fosse a errada aqui, até onde eu sei eu só tive um almoço profissional com um velho amigo do trabalho eu não fiz nada de errado, não saí por aí beijando ninguém - falei e desferi um soco na parede atrás dele.
Senti lágrimas escorreram pelo meu rosto, pus as mãos no rosto e comecei a chorar.- Eu... eu me desculpa não foi culpa minha... ela que me puxou e quando eu vi ela já tinha me beijado e eu afastei ela - ele disse dando passos pra frente e eu dei leves passos pra trás me afastando dele.
- Eu cansei... se ela chegou ao ponto de te beijar é porque você deixou ela se aproximar a esse nível. - ele abriu a boca pra falar alguma coisa mas eu não deixei - Eu não quero mais ser feita de trouxa então se eu tiver que acabar com isso agora, isso acaba agora... Ouviu. - As palavras saíram da minha boca e viraram agulhas que perfuravam o meu coração.
- Não fala assim... Eu TE AMO ouviu; eu não quero nada com ela, e ela não significa nada pra mim, eu amo você, eu jamais iria querer te ver sofrer - ele começou a chorar - Eu só quero te ver feliz.
Ele se aproximou mais de mim e eu continue dando passos pra trás.
- Eu só não quero ser feita de idiota de novo - Já basta o Sasuke, eu não quero sofrer de novo.
- Eu... Eu jamais iria te fazer de idiota porque eu te amo, Te amo como nunca amei ninguém antes, eu te amo mais que tudo nesse mundo e a única coisa que eu quero é te fazer feliz - enquanto ele dizia, ele se aproximava mais de mim e eu só ia me afastando até que senti meus calcanhares encontrarem a parede atrás de mim.
Ele colocou as mãos no meu rosto.
Eu o abracei e em meio ao abraço e o choro eu falei - Eu também te amo.🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Oi, autora aqui espero que gostem desse capítulo e espero que estejam gostando da fanfic.
Bjs... até o próximo capítulo.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço: dessa vez um amor de verdade {Kakasaku}
FanficDepois de anos sem notícia de Sasuke, Sakura finalmente percebe que não ama mais o Sasuke e que seu coração já é de outra pessoa, ha muito tempo; ela não pode ficar esperando o Uchiha para sempre. O problema é que em algum momento o Sasuke voltaria...