*KAKASHI*
Acordei pela manhã, tomei o meu café da manhã com a Sarada e a Sakura e fui direto pra Torre Kage hoje eu tenho muito trabalho; parei só agora pra ir almoçar. Agora estou andando pelas ruas de Konoha em direção ao restaurante mais próximo.
- Oi... quanto tempo sumido - falou Hanah se pondo a andar do meu lado.
- há... Oi Hanah, quanto tempo, chegou agora na aldeia? - falei olhando minha amiga que não vejo ao bom tempo.
- Sim... cheguei hoje de manhã... hum...vamos almoçar? - ela disse enquanto se inclinava mais para o meu lado.
- hum... vamos, eu pago - acabei aceitando, afinal não tem nada de mais em almoçar com uma amiga... certo?
Chegamos ao restaurante sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedimos e começamos a conversar, até a Hanah começar com um papo estranho
- Então Kakashi, eu vou ficar pouco tempo na aldeia, sabe, e depois que eu for embora a gente vai ficar um bom tempo sem se ver - ela falou enquanto puxava sua cadeira para mais perto de mim.
- O que você quer dizer com isso Hanah? - Não quero confundir as coisas e acabar ofendendo ela.
- há qual é Kakashi, somos adultos - disse se aproximando mais de mim.
- É melhor parar Hanah - não quero que isso chegue longe demais.
- Por que Kakashi... Tem algum problema - falou ela com um sorriso malicioso no rosto e logo depois ela me puxou e me beijou mas eu consegui para-lá antes que fosse tarde demais.
- Não posso Hanah, já estou com alguém- disse e pude ver que ela ficou um pouco confusa.
- há mas não tem problema - falou e logo vi um sorriso malicioso surgir em seu rosto.
- Hanah - falei a repreendendo.
- Tá bom, parei, mas poderia ter falado antes né - agradeci mentalmente por ela ter entendido e ter parado.
*SAKURA*
Saí do Hospital agora, pra ir almoçar parei na frente de um restaurante pra ver o especial de hoje, até que vejo o Kakashi, há ele está almoçando com uma amiga; pera aí ela tá se aproximando dele, ela tá chegando perto demais pro meu gosto.
- Oi Dr.Haruno - sou tirada de meus pensamentos quando ouso um velho amigo que trabalha comigo me cumprimentar.
- ha... Oi Kanji, estamos fora do Hospital pode me chamar só de Sakura - falei tirando meus olhos do prateado e sua "amiguinha" e olhando para o Kanji.
- Então... Oi Sakura, tudo bem? - perguntou.
- Tudo sim - e foi aí que eu tive uma ótima ideia - hum... Faz um bom tempo que não conversamos Kanji, eu queria conversar com você tem algumas coisas do Hospital que precisamos resolver, aceita almoçar comigo?
- hum... Tem certeza Sakura é que você já tem namorado, e ninguém quer arrumar problema com o Hokage, né - ele parecia meio sem jeito.
- Há, não tem problema algum, afinal somos apenas colegas de trabalho, e nós vamos passar boa parte do tempo falando de trabalho, eu não vejo problema algum nisso - isso o acalmou, afinal era verdade, iríamos só falar de trabalho mesmo.
- Bom... se vamos apenas falar de trabalho, tudo bem - ele aceitou, então entramos no restaurante.
Entramos no restaurante e eu dei uma olhada rápida pra mesa do prateado, ela estava beijando ele, parece que ele afastou ela, mas mesmo assim se ela chegou ao ponto de BEIJA-LO é porque ELE permitiu que ela chegasse a esse ponto. Balancei a cabeça pra tirar esses pensamentos, afinal eu estava ali a trabalho então eu deveria ficar calma, mais tarde eu acabo com essa palhaçada de uma vez por todas e pensar que ontem ele estava me pedindo em casamento, eu sou uma idiota. Senti lágrimas nos meus olhos mas segurei e não derramei nenhuma.
Sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre o hospital.
*KAKASHI*
Quando afastei Hanah de mim pude ver duas pessoas entrando um médico que já vi trabalhando no hospital e a Sakura. Merda... ela provavelmente viu... vi ela dando uma olhada rápida pra mesa que eu estava, lágrimas brotaram em seus olhos, então ela desviou o olhar e ela e o cara se sentaram em uma mesa.
Eu sei que eu não deveria sentir ciúmes, porque é só um colega de trabalho dela, mas se eu pudesse eu largava a Hanah aqui e tirava a Sakura daquela mesa.Não me parece um almoço de trabalho eles estão descontraídos demais pra um simples almoço de trabalho.
*SAKURA*
Depois que nossos pedidos chegaram nós largamos o papo sobre trabalho e começamos a conversar sobre coisas normais do dia a dia.
- Sakura - falou tirando minha atenção do meu prato de comida.
- Sim - disse tirando meus olhos da comida e olhando pro Kanji.
- Tá tudo bem? Você parece meio estranha, está preocupada com alguma coisa? Sabe que pode me contar qualquer coisa né, somos amigos ao bom tempo - disse pondo a mão no meu ombro.
- Tá tudo bem, é só impressão sua - Pensei que deveria contar o que estava acontecendo, mas resolvi deixar pra lá, depois eu converso com a Ino.
- Ata que bom, pensei que eu tinha feito alguma coisa - falou passando a mão atrás da cabeça, meio sem jeito.
Terminamos de almoçar, pagamos a conta e quando estávamos saindo o Kakashi e amiga dele também estavam saindo, passei por eles e nem olhei na cara do Kakashi, só continuei a conversar com Kanji.
*KAKASHI*
Quando estava indo pagar a conta olhei de esguela pra mesa da Sakura e o médico estava com a mão no ombro dela eles pareciam bem mais íntimos do que simples colegas de trabalho, aquilo foi quase a gota d'água pra mim ir lá e afunda a cara desse médico no chão. Me despedi da Hanah e saí do restaurante.
Quando ía saindo, Sakura também estava indo embora, ela passou por mim e nem olhou na minha cara, fingiu que nem me conhecia, aquilo doeu como se dez kunais estivessem perfurando o meu coração ao mesmo tempo.
Saí do restaurante e ela estava abraçando o médico, depois os dois se despediram e o médico foi embora; aquilo foi a gota d'água pra mim.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Oi, autora aqui, gente desculpa pela demora, eu sei que demorou muito mas é que eu realmente não estava com muita criatividade pra escrever esses dias, espero que gostem desse capítulo.
Bjs... lembrem de votar e comentar. Eu amo ler os comentários de vocês.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço: dessa vez um amor de verdade {Kakasaku}
FanficDepois de anos sem notícia de Sasuke, Sakura finalmente percebe que não ama mais o Sasuke e que seu coração já é de outra pessoa, ha muito tempo; ela não pode ficar esperando o Uchiha para sempre. O problema é que em algum momento o Sasuke voltaria...