*KAKASHI*
Acordei pela manhã olhei para o lado e lá estava aquela linda mulher dormindo na minha cama, eu queria aquilo todos os dias, então descido que seria hoje, eu não poderia enrolar mais. Então me visto e vou até a joalheria e escolho um lindo anel com uma esmeralda verde igual os lindos e delicados olhos esmeralda da Sakura, coloco o anel em uma caixa rosa claro igual os cabelos dela, pago o anel e volto para o meu apartamento. Chego em casa, Sakura ainda está dormindo então vou fazer o nosso café da manhã.
*SAKURA*
Acordei pela manhã com os raios de sol batendo no meu rosto, olhei pro lado, Kakashi já não estava mas lá, levantei e lembrei do que tinha feito ontem, aí meu Deus o que eu fiz, não que eu tenha me arrependido.
Me levantei vesti minha roupa e fui em direção a cozinha; chegando lá vi Kakashi fazendo o café da manhã, me encostei no batente da porta e fiquei observando. Fui tirada dos meus devaneios quando escutei ele falando comigo:
- Bom dia - ele disse me tirando de meus pensamentos.
- ah... Bom dia - falei olhando em seus profundos olhos negros.
Sentamos na mesa e tomamos o café da manhã, conversamos um pouco já ia me despedi quando kakashi se levantou veio até mim, se ajoelhou na minha frente tirou uma caixinha rosa claro do bolso abriu e disse
- Sakura eu te amo já tem muito tempo e hoje decidi que não posso continuar enrolando, então você aceitaria ser a minha namorada? - dizia ele enquanto olhava fixamente em meus olhos.
Enquanto ele dizia aquilo eu não sabia se sorria e o abraçava ou se chorava de tanta alegria.
- SIM - respondo sem pensar duas vezes - sim, sim e sim - falo enquanto lhe abraçava.
Depois de algum tempo ele desfaz o abraço, pega o anel na caixinha e coloca no meu dedo. Aquele era um dos dias mais felizes da minha vida.
》6 MESES DEPOIS《
*SAKURA*
Já havia alguns meses que eu e Kakashi estávamos namorando depois daquela manhã onde ele me pediu em namoro a primeira pessoa que contamos sobre isso foi Sarada, ela ficou bem feliz com a notícia, depois fomos contando para nossos amigos de pouco a pouco, depois de algumas semanas todos na aldeia já sabiam, algumas pessoas se surpreenderam, outras não, algumas pessoas falaram que achavam que nós já estávamos namorando já tinha uns 2 anos, aí aí esse povo fofoqueiro da aldeia inventa cada coisa.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Oi gente autora aqui, esse capítulo demorou um pouco mais do que o costume pra sair mas tá aí.
Está um pouco pequeno mas espero que gostem.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço: dessa vez um amor de verdade {Kakasaku}
FanficDepois de anos sem notícia de Sasuke, Sakura finalmente percebe que não ama mais o Sasuke e que seu coração já é de outra pessoa, ha muito tempo; ela não pode ficar esperando o Uchiha para sempre. O problema é que em algum momento o Sasuke voltaria...