~Sakura
Me arrependi no momento em que as criadas começaram a me preparar.
Na verdade, desde que eu aceitei participar da Prova Real esse sentimento me corrói, mas sei que não adianta discutir com meu pai. Se tiver sorte, vou ganhar alguns gritos e xingamentos. Ele consegue ser bem convincente quando quer.
Respiro fundo, me preparando para o que está por vir, mas sei que é impossível tentar. Não acho que vou sobreviver à humilhação, ou que alguma das outras garotas vá. Mesmo tendo esperado por esse momento durante um ano inteiro, sinto medo.
Enfim, é anunciada a minha sentença de morte; chegou a minha vez. Minha mãe não deixaria isso acontecer, penso, mas ela não está aqui há muito tempo. As criadas me levam para fora do quarto; é hora do desfile.
~Kakashi
Sinto pena das garotas que participam do desfile, eu mesmo não aguentaria desfilar nu na frente de todos. Ao menos o rei não faz nada com elas, e esse é o único pensamento que me conforta.
A Prova Real consiste em um desfile de mulheres vestindo apenas um véu cobrindo seus rostos, para que o rei possa escolher a que tiver o corpo mais bonito para ser sua esposa. É um ritual nojento e machista, mas ninguém ousaria contestar o monarca. Ele seria capaz de mandar para a forca alguém que questionasse suas ordens.
Quando chega a vez de uma garota específica, porém, o rei não a manda dar meia volta como das outras vezes. Não consigo entender o porquê, já que não estava reparando no desfile em si - parte por não querer ver as expressões de desconforto no rosto das garotas, outra por ter que me concentrar em possíveis ameaças para proteger o rei. Ele, então, começa a examiná-la na frente de todos. Um pouco antes de ela ser dispensada, noto uma lágrima descendo por seu rosto. Aquilo era demais até para mim.
Discretamente, saio do lado do rei e a sigo até seu quarto, esperando do lado de fora. Não faço ideia do que vou falar ou fazer, só sei que tenho que confortá-la de alguma maneira. Espero que seja tão instintivo quanto a minha saída.
~Sakura
O desfile foi muito pior do que eu esperava.
Sabia que meu corpo ia ser exibido para o reino inteiro, e essa era exatamente a parte que me assombrava, mas não imaginei que seria tão traumático. Meu seio ainda doía com o aperto do rei.
Assim que as criadas me levam de volta para o quarto, as dispenso. Preciso ficar sozinha, especialmente depois daquilo. Nunca me vesti tão rápido na minha vida.
No momento em que acabo de colocar os sapatos, ouço uma batida na porta. Quando abro, lá está o meu pai, com seu mau humor costumeiro. Respiro fundo, já sabendo o que está por vir.
— O que foi aquilo?
— Também não sei — respondi, um pouco surpresa por ele não me destratar de cara — Não imaginava que o rei fosse fazer aquilo...
— Não é disso que eu estou falando! — ele corta, irritado. Ah. Estava demorando — Por que você começou a chorar na frente de todos? Teve sorte que o rei não viu!
Olhei para ele, incrédula, enquanto a raiva e a vergonha fervilhavam dentro de mim. Queria ver como ele se sentiria se desfilasse nu e fosse apalpado na frente do reino todo. Ignorando a noção do perigo, explodi:
— Como assim? Eu cumpri com a minha obrigação! Fiz o que você mandou! Não pode reconhecer isso uma vez na sua vida? Por que não faz a Prova no meu lugar, então?
— SAKURA! — ele grita, me fazendo parar de falar. Sei que se eu continuar vai ser pior. Meu pai é a última pessoa no mundo que gostaria de irritar — Sua obrigação era dar o máximo para ser escolhida. Você falhou no momento em que derrubou aquela lágrima! — ele sibila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Sakura [HIATUS - em revisão]
FanficFanfic Princesa Sakura, mas sem as cenas hot. Sinopse: "Quanta dor você consegue aguentar por alguém que ama?" Humilhada na frente de seu reino, Sakura vê em um guarda real a oportunidade de escapar do destino que lhe foi imposto. O que ela não imag...