Só espero que Sakura goste do abrigo. Afinal, se meu nariz estava sangrando naquele momento era por causa dela, embora essa fosse a menor das minhas preocupações. Eu faria tudo de novo se precisasse.
~Kakashi
Apesar de ter conseguido escapar, eu ainda tinha algumas coisas a fazer. Sakura ainda precisaria de roupas, um lugar para dormir e alguns produtos que o abrigo não tivesse, como uma escova de dentes nova. Como havia um colchonete guardado no armário de cada dormitório dos guardas, o problema de dormir já estava resolvido, e eu podia comprar o que estava faltando como se fosse para mim. As roupas é que seriam difíceis de conseguir. Como eu poderia levá-las sem parecer suspeito? Em último caso, acho que precisarei emprestar as minhas.
Pensei sobre isso enquanto preparava o que podia. Pedi para Yamato comprar algumas coisas para mim, já que eu precisava ficar em repouso por causa do nariz, enquanto procurava o colchonete no armário. Estava lá, ainda dentro da caixa. Quando abri, porém, estava com alguns buracos. Malditas traças. Tinha que pensar em um jeito de remendar aquilo. Peguei um pedaço de uma camisa velha e cola Super Bonder. Vai ter que servir.
Logo depois de eu acabar o remendo, Yamato chegou com as compras.
— Aqui está o que você pediu, Kakashi-senpai — odeio quando ele me chama assim.
— Obrigado, Tenzou — sei que ele odeia quando o chamo assim.
— O general pediu para você tentar rastrear a senhorita Yoshida com os cães de caça, se não for incômodo.
— Tudo bem — não pude acreditar na minha sorte. Era a oportunidade perfeita para pegar as roupas — Diga a ele que vou daqui a pouco.
— Ok. Por que o colchonete está aqui? — ele perguntou, com uma expressão confusa.
— Depois eu explico. Agora diga ao general que vou assim que me sentir melhor.
— Beleza, só me dá o dinheiro do mercado.
Entreguei algumas notas e ele saiu. Precisaria pensar em um jeito de contar que Sakura estava ali. Yamato já sabia de Sasuke e Naruto, mas não dela. Essa é a menor preocupação que eu deveria ter agora, considerando tudo o que fiz. Espantando meus devaneios, peguei as coisas que tinha separado e as levei para o abrigo.
~Sakura
Depois de um tempo, Naruto me pediu para ajudá-lo com uma lição de japonês, já que, de acordo com ele, Sasuke não tinha paciência para ficar corrigindo seus erros. Acabei aceitando, e me surpreendi com o quanto era bom - sua escrita teve apenas dois erros. Ele deveria estar estudando há bastante tempo para escrever e falar daquele jeito, mesmo com o sotaque. Enquanto Naruto escrevia mais algumas coisas em um pedaço de papel, ouvi a porta abrir. Na melhor das hipóteses, Kakashi havia voltado. Na pior, descobriram que eu estava ali e vieram me buscar.
— Sakura? — ouvi uma voz familiar. Dei um suspiro discreto de alívio — Pode vir aqui um minuto?
— Já vou — respondi — Depois continuamos — disse ao Uzumaki, em um tom mais baixo.
Ao chegar na sala, vi Kakashi com uma sacola pequena em uma mão e uma pilha de roupas na outra. Minhas roupas.
— Acho que vai precisar disso — ele disse com uma voz estranha, me entregando as roupas.
— Ah sim, obrigada. Aconteceu alguma coisa? Sua voz está... diferente.
— Ah, isso? Não se preocupe — ele falou, baixando um pouco a máscara e mostrando um nariz enfaixado — Vai ficar bom logo. Foi só um empecilho que tive no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Sakura [HIATUS - em revisão]
FanfictionFanfic Princesa Sakura, mas sem as cenas hot. Sinopse: "Quanta dor você consegue aguentar por alguém que ama?" Humilhada na frente de seu reino, Sakura vê em um guarda real a oportunidade de escapar do destino que lhe foi imposto. O que ela não imag...