Comecei a ler um capítulo de outro livro - bem melhor, por sinal - mas logo senti o cansaço do dia me atingir. Não reparei quando Sakura apagou o abajur.
~Sakura
Mesmo sabendo que não era a intenção de Kakashi, seu olhar me deixou desconfortável; me lembrava os que recaíam sobre mim no desfile. Tentei espantar esses pensamentos. Continuar revivendo o momento não vai ajudar em nada. No momento, a minha maior preocupação deveria ser o que faríamos agora que eu fugi. Fingiremos minha morte? Um sequestro? Terei que voltar para o palácio depois? Só torcia para não ter que encarar meu pai ou o rei tão cedo, ou seria ainda mais difícil me recuperar de tudo o que acontecera e ainda acontecia.
Por mais cansada que estivesse, não conseguia pegar no sono. Li por mais de meia hora mas não adiantou muito. Olhei para o lado e Kakashi já estava dormindo, então apaguei a luz e tentei dormir. Quando fechava os olhos, porém, os acontecimentos do dia inundavam minha mente. Tentei reduzir o ritmo da minha respiração. Você está segura, longe do papai e do rei, e tem todo o tempo do mundo para dormir. Ninguém vai te julgar se acordar tarde amanhã.
Me deitei de barriga para cima, olhando o teto. Pensando no que teria acontecido depois que eu sumi; se meu pai já havia apelado para o FBI me procurar, ou no que teria causado aquele machucado no rosto de Kakashi. Ia demorar um pouco até eu me recuperar completamente de tudo o que acontecera. Não me lembro bem de quando finalmente consegui dormir.
***
Quando acordei, já passavam das 9 da manhã. Apesar de estar com sono, a enxurrada de pensamentos que me atingiu não me deixaria dormir. Olhei para o lado e Kakashi não estava lá. Deve ter saído cedo para o trabalho.
Fui à cozinha logo depois de lavar o rosto no banheiro e vi Naruto tomando o café da manhã. Parece que eu não fui a única que acordou tarde. Dei bom dia para ele e para Sasuke, que estava no sofá, e fui preparar meu café, um pequeno capricho que eu não tinha há muito tempo. Geralmente eu não podia comer o que bem quisesse.
Assim que acabei de preparar a comida, Naruto acabou a sua e foi assistir à televisão com Sasuke.
E quando terminei de comer, escutei um clique da porta.
— Bom dia — ouvi a voz de Kakashi.
~Kakashi
Apesar de estar no meu dia de folga e com o nariz quebrado, não pude ficar no abrigo como gostaria. Precisava continuar ajudando na investigação para achar Sakura e explicar para Yamato o que estava acontecendo. Tinha pensado em uma maneira de contar a ele e era melhor que fosse feito logo, antes que as coisas se complicassem.
Se eu tivesse tido tempo, teria me empenhado mais em deixar pistas falsas para os oficiais ou procurado melhor qualquer prova da verdade para destruir, mas talvez tenha sido melhor assim. Considerando que a Akatsuki era a maior organização criminosa do continente, esperava-se que fossem profissionais. Se Itachi Uchiha era um deles, deviam ser mesmo.
Um pouco depois de investigar a cozinha com a guarda e não encontrar absolutamente nada, fui contar a verdade para Yamato.
— Então a senhorita Yoshida está no abrigo? — ele perguntou, ao que eu confirmei.
— Sim, por escolha própria como os outros.
— Mas e quanto a você? Foi a última pessoa que esteve com ela. Podem começar a desconfiar.
— Eu sou da guarda pessoal do rei, não acho que vão duvidar da minha história. — não tão cedo, pelo menos — Qualquer coisa podemos pedir ajuda para a Akatsuki. O irmão do Sasuke é um deles, deve valer de algo.
— Se você está dizendo... Só tome cuidado. Ah, e a senhora Tsunade passou aqui mais cedo, enquanto você estava investigando. Falou que, na velocidade em que o seu machucado está se curando, é provável que ela já possa tirar as ataduras hoje.
— Finalmente! Foram os dois dias mais longos da minha vida — parte disso era exagero, mas aquela coisa estava realmente me dando nos nervos — Bem, vou aproveitar o resto do meu domingo. Qualquer coisa é só chamar.
Entrei no abrigo, preparado para passar a tarde descansando depois de toda a tensão dos últimos dias. A caminho do corredor, vi Sakura terminando de tomar o café da manhã.
— Bom dia — cumprimentei.
— Bom dia — ela respondeu, um pouco sem jeito. Provavelmente ainda estava incomodada por estar em um local desconhecido com metade do reino à sua procura. Pensei em dizer alguma coisa, mas minha mente estava cansada demais para formular qualquer frase que fizesse sentido. Decidi tirar logo aquela roupa apertada e ir tirar um cochilo no quarto.
~Sakura
Não esperava que Kakashi fosse voltar tão cedo. Se soubesse, teria ao menos penteado o cabelo para parecer minimamente apresentável - mesmo que não tivesse necessidade de me preocupar com isso, então, fui me arrumar assim que coloquei a louça na pia.
Escovei os dentes, penteei o cabelo e fui para o quarto pegar uma roupa, com cuidado para não acordar Kakashi. Olhei de relance para ele - dormia com a parte de baixo do uniforme, sem o colete - e por um segundo não consegui desviar o olhar dos músculos que despontavam por debaixo dela. O que diabos você está pensando? Sentindo meu rosto esquentar, espantei aqueles pensamentos e voltei para o banheiro.
***
Por não ter muito o que fazer no abrigo, passei a maior parte do dia assistindo à televisão e lendo. Naruto tentou me ensinar a cozinhar na hora de fazer o almoço, mas não conseguimos fazer muito progresso; depois de eu estragar o macarrão duas vezes, desistimos e ele resolveu cozinhar sozinho.
Kakashi acordou um pouco antes do almoço e se juntou a mim e a Sasuke no sofá. No fim da tarde, ainda com a conversa do dia anterior na cabeça, resolvi procurar por um livro de História no escritório para me atualizar sobre as monarquias anteriores e saber mais sobre Madara Uchiha. Não estudava desde que meu pai começou a me preparar para a Prova Real, e por mais que fosse meio chato, era muito melhor do que ensaiar aquele desfile idiota por meses. Nesse mesmo horário, Kakashi saiu do abrigo e voltou comemorando por ter tirado as ataduras do nariz.
A noite foi chegando e com ela os primeiros ventos do outono. Mesmo com um casaco eu ainda sentia um pouco de frio, então decidi ir tomar um banho para me aquecer. Kakashi ainda estava no chuveiro, mas a luz do quarto estava acesa. Ele deve ter esquecido. Separei minha roupa e esperei ele sair lendo o livro da mesa de cabeceira.
Depois de alguns minutos, ouvi alguns passos no lado de fora do quarto. Deve ser ele. Fechei o livro e peguei minhas roupas, já me encaminhando para a porta. Quando estava quase saindo, dei de cara com Kakashi e... uau.
Ele estava com uma toalha enrolada na cintura, deixando à mostra um tronco definido, com algumas gotas de água ainda pingando dos cabelos prateados e escorrendo por sua pele. Também era a primeira vez que eu via sua face inteira, sem máscara ou a atadura no nariz, e, caramba, ele era perfeito. Senti meu rosto corar, e vi que ele fez o mesmo. Deve ter deixado a luz acesa para se vestir no quarto.
— Err... Oi — eu me afastei, completamente sem jeito.
— Oi — ele respondeu, tampando o rosto com a mão. Observei a forma como seu muque se contraiu, deixando à mostra a tatuagem da guarda real. Sua face ficava mais vermelha a cada minuto, e senti que a minha também. Queria dizer qualquer coisa apenas para não sair correndo daquele quarto, mas estava sem palavras.
— Eu... vou indo então... — balbuciei, tentando desviar o olhar dos músculos de seu tórax. E que músculos.
— Claro...
Saí de lá o mais rápido que pude, fechando a porta do banheiro assim que entrei. O que diabos acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Sakura [HIATUS - em revisão]
FanficFanfic Princesa Sakura, mas sem as cenas hot. Sinopse: "Quanta dor você consegue aguentar por alguém que ama?" Humilhada na frente de seu reino, Sakura vê em um guarda real a oportunidade de escapar do destino que lhe foi imposto. O que ela não imag...