005.

10K 761 343
                                    

Any Gabrielly

Acordo com uma claridade em meu rosto. Viro para o lado e vejo um cara deitado ao meu lado,meu corpo estremece e eu olho para debaixo do edredom e vejo que estou com a mesa roupa de ontem. Ufa, menos mal. Levanto da cama tentando não fazer barulho, afinal,nem o cara que estava deitado naquele cama eu conhecia.

Vejo uma porta onde chuto ser o banheiro,vou até lá e vejo que minha cara está péssima. Argh. Lavo meu rosto e seco,posso tá sendo muito folgado mais pelo menos tenho que estar com meu rosto limpo para sair dessa casa ou apartamento seila.

Saio do quarto a procura de uma chave. Assim que acho as mesmas,uma voz que eu presumo ser de mulher soua e eu me viro rapidamente fazendo o molho de chaves cair da minha mão.

— Any — a mulher loira a minha frente fala e segura o riso ao ver minha cara de espanto.

— Mais que porra Joalin — exclamo e me abaixo para pegar a chave que caiu — não me mata desse jeito não, aliás como eu vim parar aqui?

— você não se lembra?

— Não!

— Então vamos lá, depois dos parabéns vc sumiu junto com um menino depois voltou e começou a beber com a Saby e a Heyoon,achamos melhor trazer vcs três aqui pra casa! — explica e eu assinto.

— Mais quando eu acordei tinha um cara deitado ao meu lado — falo fazendo cara de espanto.

— Relaxa,aquele é o Krys,ele mora aqui comigo, dividimos os quartos e vc ficou com ele mais ele não fez nada pq além de ele ter respeito com as mulheres ele é gay!

— Ata,menos mal — falo e rimos — Joalin eu posso estar parecendo folgada e tals,mais eu posso tomar um banho?

— Claro,acho que aqui deve ter alguma roupa que sirva em vc!

— Ok obrigada!

— Denada, agora vem deixa eu te mostrar onde é o banheiro.

>>>

Depois que eu tomei um banho e coloquei a roupa que Joalin me emprestou fui até a cozinha onde Heyoon,Saby,Joalin e o tal de Krys estavam.

— Bom dia!

— Bom dia — respondem juntos.

— Então vc é a Any gabrielly? — Krys Pergunta.

— Acho que sim!

— Vc realmente é bonita

— Obrigada?? — faço uma careta pela sua fala.

— Para de deixar a menina com vergonha! — heyoon repreende krys e eu rio.

— Bom eu tava pensando em apresentar a Any para o pessoal. — começa Joalin.

— Que tal chamarmos todos para almoçar? — Saby Pergunta.

— Bom idéia,vou adicionar a Any no grupo! — Exclama Joalin e meu celular começa apitar.

Os cornos e o Krys🥂

Sabina: Hey gente, adicionamos a Any então não assustem ela por favor!

Xxx: Credo vc fala como se fossemos animais!!

Sina: Mais vcs são,enfim falem seus nomes para a Any poder saber quem é quem!

Noah: Aí grossa,enfim aqui é o Noah o mais gostoso.

Joshua: Aqui é o Josh,seu futuro marido.

Bailey: Parem de dar em cima da minha irmã por favor!

Xxx: irmã?

Eu: Depois eu explico isso!

Chat off

Ficamos conversando um pouco depois eu e Saby fomos para casa,e ela ficou me enchendo de perguntas sobre como eu conheci o Josh,já que Joalin meio que soltou que eu o Joshua já nos conhecíamos.

— Eu já disse sabina, estavamos brigando por causa de um sorvete e no final das contas eu saí levando — explico tudo,ou quase tudo,bom isso aconteceu mais não foi meio assim.

— Ah tá bom Anyelly! — fala entrando em casa — que dia seu carro sai do conserto?

— Acho que depois de amanhã pq?

— Nada não — fala fazendo uma cara de pensativa.

— Desembucha

— Pq vc não volta para a faculdade? — Pergunta e eu suspiro.

— Saby eu não tenho tempo,ia ficar muito pesado para mim! — explico,acho que essa explicação não fez sentido algum já que eu teria tempo sim.

— Vc tem sim! O pensa aqui comigo,Vc trabalha das 8horas as 16horas. Vc chega do trabalho e descansa,as 19horas da noite vc tá indo para faculdade,aí vc volta por volta das onze e meia da noite. E assim por diante,e outra como vc já tinha começado a faculdade vc só irá fazer ela por mais 1 mês, depois vc consegue o cargo de administração. E bum! Sua vida está pronta — fala e eu respiro fundo.

— Não é bem assim sabina,eu larguei a faculdade sem mais nem menos,eu não posso chegar lá com a minha cara de pau e dizer "oi então faz 1 mês que eu larguei a faculdade de administração por pura vagabundagem,eu posso voltar?"

— Any vc não tirou seu nome,é só vc inventar uma Desculpa,vc sabe que cursar administração sempre foi um desejo do seu pai.

— Exatamente Saby,cursar administração foi um desejo do MEU PAI não meu e outra eu nem sei mais a onde ele tá e nem quero saber! Agora vamos se arrumar para ir almoçar com os seus amigos! — falo indo direto para meu quarto.

Notas Finais:

Oiee,esse foi o capítulo obrigada pelas 145 leituras e 27 votos!
Não se esqueçam de votar,bjs:)

Kisses…

Leiam minha nova história, ela já está concluída basta entrar no meu perfil que vcs iram achar :)))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam minha nova história, ela já está concluída basta entrar no meu perfil que vcs iram achar :)))

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora