030

5.3K 335 89
                                    

Any Gabrielly pov

Chego no endereço que Josh me deu,o porteiro rapidamente libera minha entrada. Oque joshua tá aprontando?

Volto para trás para perguntar o andar e o número mas antes mesmo de fazer a pergunta ele diz.

— Último andar e a última porta a esquerda — fala e o senhor volta a ler seu jornal.

— Obrigada — agradeço e vou indo até o elevador — eu acho — murmuro baixo entrando no elevador.

Assim que aperto o botão que me levaria para o último andar as borboletas da minha barriga começam a me incomodar,pq eu tô me sentindo assim?

Eu estava com um vestido azul soltinho do jeito que joshua pediu, não sei nem pq eu vim assim,tá um puta de um frio.

As portas do elevador se abre e o vento bate  contra o meu rosto fazendo meu corpo inteirinho se arrepiar passo as mãos nos meus braços para me esquentar,sem sucesso.

Ando até a última porta do lado esquerdo e antes que eu bata joshua abre a porta.

— Ok pode parar com isso? — pergunto entrando de uma vez e parando ao ver que é uma suíte — oque? — me viro e o vejo bem perto de mim,sua respiração bate contra meu rosto e sua mão vai até minha cintura.

— Quer um vinho?

— vc não me chamou aqui só para isso — digo já entendendo tudo.

— É vc tem razão!

( Se caso você já leu essa história e está lendo denovo, vai perceber que eu mudei o hot, pq antes estava totalmente sem anexo)

Aparti de agora tem hot,caso vc não goste. Não leia.


Josh me joga na cama ficando totalmente por cima do meu corpo, nossas respirações estavam aceleradas e misturadas eu sentia seu coração bater rapidamente assim como o meu.

- Pronta para ter a melhor noite de toda a sua vida? - sua voz rouca pergunta no meu ouvido fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem.

Josh rapidamente tira meu vestido o rasgando.

- Filho da puta - exclamo levantando e ficando por cima,seu sorriso safado e cafajeste aumenta com meu ato e eu não deixo de sorrir..

O levantando e tiro sua camiseta,e vejo todo seu abdômen bem definido só para mim,minhas unhas começam a passar por todo seu peitoral fazendo uma trilha até sua bermuda,sem mas delongas eu começo a tirar sua bermuda a jogando para longe.

- Porra any - ele me vira fazendo eu bater minhas costas no colchão macio.

Ele tira sua cueca sem mais delongas fazendo eu ter a visão dos "deuses" .

Antes de eu fazer algo ele junta nossos corpos e sinto sua intimidade roçar na minha. Logo seus lábios se juntam com os meus ,uma de suas mãos vão para meus seios e a outra para meus cabelos. Cruzo minhas pernas em volta de suas costas.

Ouço Josh soltar um gemido baixo e sorrio entre os beijos. Ele descruza minhas pernas e tira a mão dos meus seios colocando a em minha intimidade totalmente molhada.

- Molhada any? - ele começa a fazer movimentos circulares devagar,porra.

- joshua… - falo manhosa sentindo o prazer que seus dedos causavam em mim - mais rápido! - imploro soltando um gemido abafado.

- Com todo prazer - ele tira sua mão e eu o encaro - calma docinho - e enfia dois dedos de uma vez fazendo meus olhos revirarem.

- Josh eu vou - antes de eu falar sinto meu corpo estremecer e eu me desmanchar na sua boca,meu gozo sai e ele lambe tudo, exatamente tudo.

- Tão doce - fala sorrindo, seus olhos se encontram novamente com os meus e ele ataca meus lábios.

- Minha vez de brincar - sorrio e fico por cima indo até seu pênis e o apertando o vejo revirar os olhos e sorrio com isso.

Lambo a cabecinha lentamente, fazendo Josh apertar suas mãos no meu cabelo, fico brincando apenas chupando a cabecinha esperando ele implorar.

- Porra Gabrielly vai logo - ele diz soltando um gemido abafado.

O abocanho fazendo Josh arfar apertando cada vez mais meu cabelo. Seu pau é tão grande que mau conseguia caber na minha boca fazendo o que ficar para fora eu masturbar com a mão. Sinto o gosto quente em minha boca e um gemido rouco, tiro a boca de seu pênis e lambo tudo.

Josh se levanta rapidamente e pega uma camisinha. Ele me entrega e eu coloco em seu pau, sento em seu colo sentindo nossas intimidades se tocarem e arfo manhosa, ele da um tapa estralado na minha bunda.

Suas mãos coloca meus cabelos de lado e chupa meu pescoço nu deixando uma mordida em seguida.

- Amor - peço com a voz fraca - me fode.

Assim que falo, Josh entra de uma vez em mim fazendo nossos corpos se chocarem e minhas pernas tremerem, ele dava estocadas fortes e rápidas, nossos gemidos era a única coisa que se escutava ali, além dos corpos se chocando.

Eu estava ficando fraca, ele segura meus quadris fortemente enquanto eu quicava para ele, ele empurrava para dentro da minha intimidade enquanto eu quicava.

- Any eu vou gozar - nós gozamos juntos, sujando nossos corpos e os lençóis da cama, Josh tira seu pau de mim lentamente, jogando a camisinha fora, ele volta para a cama e beija meu pescoço e logo minha boca.

Ele me puxa para me deitar ao seu lado, nossos corpos estavam suados e os lençóis estavam sujos.

E se vc pensa que acabou por aí,teve 2 round em uma banheira maravilhosa.


×××

Meu primeiro hot 🤡 me desculpem KSKSKSKSK

Feliz natal pessoal❤️✨

Epílogo sai daqui a pouco.

(4/4)

Leiam minha nova história, ela já está concluída basta entrar no meu perfil que vcs iram achar :)))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam minha nova história, ela já está concluída basta entrar no meu perfil que vcs iram achar :)))

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora