Epílogo

6.7K 409 82
                                    

Narradora

3 a n o s
D e p o i s

— Larga daqui Harry — a pequena Alice pede enquanto corre de seu amiguinho.

Alice tem 3 anos de idade,filha de Heyoon e Lamar. Seus olhinhos puxados era igual aos de Yoon,sua pele um pouco parda e macia vinha de seu pai,sua responsabilidade e manias de sua mãe. Já a personalidade, ninguém sabia de quem a pequena havia puxado.

— Naum vu chama a minha mamãe — Harry o outro pequeno que ainda não sabia falar muitas coisas indaga e sai pisando forte.

Esse aí puxou totalmente o pai. Harry tem 2 anos,assim que Alice fez um ano a bolsa de sua mãe estorou. Harry é filho de Josh e Any. O menino tem a personalidade,a pele e os cabelos loiros totalmente de seu pai. Já o jeito de agir e "argumentar" as coisas, vinha da sua mãe.

— É sério que vcs vão brigar? — sabina a tia que mais mimava essas crianças começa a falar — se vcs forem continuar a briga eu vou colocar um ali — aponta para uma parede — e outro ali — aponta para a parede de frente — para os dois ficaram se olhando.

— Tá bom titia — os dois respondem e se sentam pelo são da sala de Joalin

Joalin casou. Ela mora com bailey em um grande apartamento.

— Joshua vai se fuder — Sina mostra o dedo do meio para Josh e acaba quebrando a regra número um.

NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA DIGA UM PALAVRÃO NA FRENTE DAS CRIANÇAS.

— SINA — Todos gritam a repreendendo.

— c'e fo der — Harry diz normalmente e todos arregalam os olhos.

— Para Harry,é va se fuder — oh céus para que que sina foi dizer aquilo.

— Ei — any a mãezona responsável que ninguém nunca esperou ver a repreende — Não pode dizer isso,essas porr… — para — coisas — se corrigi — são muito feias!

— Mas a titia disse mamãe

— Harry vc é papagaio? — any pergunta, Harry rapidamente nega e os outros seguram a risada,ela estava perdendo a paciência — Então filho vc nem Alice deve repetir oque os outros falam

— Ok mamãe/titia

Ali naquela sala estava.

Sina e Noah estavam com Luca e Luiza os gêmeos que ainda estavam na barriga da loira beauchamp.

Joalin e bailey decidiram não ter filhos. Não por agora,e bom,os dois já casaram.

Krystian estava namorando com Erick sim,o amigo de Any,que se assumiu Gay. E bom,os dois estavam juntos.

Sabina e Pepe se casaram,mas não fizeram festa e nem nada foi uma coisa mais intima,e tem uma filha a Maya que tem apenas 6 meses de vida.

Lamar e Heyoon estavam muito felizes juntos,eles ainda não casaram querem esperar Alice crescer mas um pouco para poder entender melhor as coisas e entrar na igreja com eles.

Sofya e Louis, Sofya conheceu Louis na sua viagem para Austrália ela iria desfilar lá e Louis é fotografo,os dois se conhecerem Melhor e pá! Estão namorando.

Diarra continua solteira,ela não quer ninguém. Não por agora,ela está muito feliz com sua fama e com seus amigos apenas curtindo a vida. Sempre que dá ela vem os visitar.

Hina conheceu um cara chamado Yoshi e para completar ele também é japonês,os dois estão namorando a 2 anos e estão bem felizes.

Josh e Any…

Estão mas feliz que tudo aqueles ali não vão se largar nem tão fácil. O amor deles é de dar inveja nos de fora. Mesmo com as brigas de um relacionamento eles continuam fortes, não só por eles,bom, tambem,mas sim por Harry.

Eu te amo meu idiota do mercado — any diz para Josh enquanto os outros conversavam.

Eu te amo também viciada por morangos — os dois riem pelos apelidos bestas e se beijam.

— Eu te amo também viciada por morangos — os dois riem pelos apelidos bestas e se beijam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por tudo gente de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por tudo gente de verdade. A fic chegou ao fim,Porém amanhã a noite irei postar um cast sobre a próxima Fanfic.

Assim que eu postar a cast da fic virei aqui avisar vcs:) bjs gente e feliz véspera de natal ou melhor Feliz Natal ❤️❤️

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora