008.

8.5K 642 265
                                    

Eu tava tão feliz, finalmente poderia tocar no meu carro novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava tão feliz, finalmente poderia tocar no meu carro novamente.

A umas semanas atrás um cara que não sabe dirigir,bateu na traseira do meu carro. Fez um estrago grande e eu tive que levar para arrumar e hoje finalmente ficou prontinho. Entro na loja de automóveis rápido e assim que Austin — um cara que trabalha na loja  — me vê abre um sorriso.

— Olha se não é nossa querida any — fala com um sorriso largo.

— Olá Austin! Vim pegar meu carro,me ligaram dizendo que estava pronto e que eu já poderia vir busca-lo — fala e ele parece sair de algum transe já que o mesmo balança a cabeça prós dois lados fazendo eu soltar um risada.

— Claro,pode ir pegar seus documentos e acertar as coisas lá no balcão!

— Ótimo — digo e vou até uma moça alta que estava mexendo em algo.

— Pois não? — Pergunta me olhando de cima a baixo. Não gostei…

— Vim pegar os documentos do meu carro e terminar de pagar

— Seu nome por favor!

— Any Gabrielly Soares!

— Ah claro só um instante.

Assim que termino de acertar as coisas vou até o estacionamento onde fica os automóveis,até que meu olhar se encontra com o meu carro,sei perceber eu já entrei no mesmo, inalando aquele cheiro de carro limpo.

Assim que giro a chave do carro meu celular toca,olho e vejo que é um número desconhecido,mais atendo de qualquer jeito.

— Alô?!

— Any Gabrielly Rolim Soares? — a voz de uma mulher diz

— Sim,quem fala?

Apenas ouço um suspiro mais ninguém responde.

— Alô? Da para responder quem é?

— e-e-eu

A pessoa gagueja e desliga fazendo eu suspirar derrotada.

— Eu em! — falo e ligo o carro novamente.

>><<

— Demissão? Pq vc se demitiu? — sabina Pergunta.

— AAA eu não sei — falo me jogando na minha cama — eu posso estar parecendo uma hipócrita mais,eu tenho o dinheiro suficiente no banco que meu pai deixou para mim me sustentar,e vender roupas não é algo que eu goste.

— Te entendo — diz se jogando ao meu lado — vamos pedir oque de almoço?

— Não sei, acho que eu vou fazer uma macarronada — falo e ela sorri.

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora