011.

7.4K 583 199
                                    

SABINA HIDALGO

— ok,eu aluguei uma van,daqui a pouco ela está aqui — avisa Joalin.

— Que demora — reclama Krystian se escorando em sina.

— Ali! — aponta Joalin para uma van.

Já tínhamos desembarcando foi uma bagunça, tanto para descer do avião quando para pegar as malas.

— Aleluia — diz lamar enquanto a van para na nossa frente.

>><<

Acabamos de parar em frente a uma casa enorme,todos descemos e vamos até a traseira da van pegando nossas malas.

Assim que entramos na casa Heyoon começa falando as divisões dos quartos.

— Temos 6 quartos, certo? — heyoon Pergunta e todos concordam — Então vamos dividir e caso alguém não ficar satisfeito troquem. Any e Sina,Josh e Noah,Joalin e eu,lamar e bailey, Sabina e Krystian,irá sobrar um quarto então se alguém não se sentir confortável podem ficar lá.

Todos murmuram um "ok". Vamos em direção aos quartos,os quartos são grandes e tem duas camas — de casal — jogo minha bolsa em qualquer uma e vou em direção a sacada vendo a vista de Las Vegas.

Nessas duas semanas eu irei aproveitar muito…

ANY NARRANDO

— Ei sina — fala chamando atenção da loira que estava mexendo no celular.

— Sim!

— Você gosta do Noah? — pergunto direto e vejo o rosto da mesma ficar vermelho — Puts,o rosto já entregou.

Ela joga um travesseiro em mim enquanto ri.

— Eu não gosto dele — fala suspirando — somos muitos diferentes sabe? A vibe não combina. E eu e Noah é apenas sexo sem compromisso.

— Ok,vc pode repetir por favor para quando vcs dois estiverem no altar e o padre pedindo para os amigos fazerem os votos para vcs eu colocar essa frase? — falo e começamos a rir.

— Any,é sério,Noah realmente é um cara legal,mais…não rola sabe? Eu não quero me apegar a ele para amanhã eu ver ele fudendo qualquer uma. — fala se jogando para trás

— Oque vc sente quando está com ele?

Ela da um sorriso.

— Os momentos que eu tô com ele são principalmente na cama,mais antes desse nosso lance,éramos próximos tínhamos uma amizade linda,até ele começar a namorar Zoe — fala fechando a cara rapidamente — Ele se afastou de todos,menos dos meninos,ele mudou completamente comigo,era apenas oi e tchau.

— As vezes essa tal zoe era ciumenta! — sugiro e ela ri.

— Óbvio que não any — fala se levantando e me encarando — namoro nenhum passa por cima de amizade.

— Vc tem razão — antes de eu falar mais alguma coisa a porta é aperta revelando Sabina e Krystian.

— Vamos para praia? — perguntam os dois em coro.

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora