025.

5.6K 364 66
                                    

S e g u n d a
1 0 : 5 5

Bailey pov

- Los Angeles é realmente muito lindo - comenta Priscila olhando ao seu redor - me traga aqui mais vezes Bay - pede e Any a repreende com o olhar - que foi Gabrielly? Eu considero o menino como um filho.

- Dona Priscila quando quiser é só me chamar - pisco e Any revira os olhos - ah,antes de almoçarmos podemos passar em um lugar? - pergunto meio envergonhado.

- Claro mais agora vem - Priscila puxa eu e Any e continuamos a andar.

A uns dias atrás eu e Jojo se declaramos,e eu quero pedi-la em namoro. Eu tô com medo dela não aceitar, não quero nada muito WOW,quero algo mais simples. Sim eu sei que estou indo rápido demais,mas porra eu a amo.

>>>•<<<

- Onde que vc quer ir bailey? - any pergunta e eu rio meio nervoso.

- numajoaleria - falo rápido e as duas param me olhando.

- Fala a nossa língua por favor eu ainda não aprendi árabe - brinca any e eu reviro os olhos.

- numajoaleria - falo rápido denovo e Priscila suspira me pegando pela mão.

- Vamos logo - exclama a mais velha.

- Vc entendeu? - any pergunta indignada.

- Eu sei falar árabe - brinca piscando o olho.

Rimos e andamos até a joaleria mais próxima que achamos.

- Oque estamos fazendo aqui? - any pergunta confusa.

- Se é uma joaleria é pq iremos comprar uma jóia né? - Priscila diz óbvio.

- vc tá muito engraçadinha ultimamente,eu em...

Josh pov

- Sina - a chamo entrando em seu quarto.

- Sim?

- Agente pode conversar?

- Claro - fala preendendo seu cabelo em um rabo de cavalo - pode dizer - me sento ao seu lado da cama.

- Como que se ama? - pergunto e ela me encara de um jeito estranho.

- Vc quer saber como ama ou como saber se está amando?

- a segundo opção - solto um suspiro.

- Quando vc ama alguém não é só sentir um "frio" na barriga. Amar é vc se importar com a pessoa e querer a proteger de qualquer coisa,quando mais vc fica perto mais carinho e amor vc sente por ela. E eu sei Josh que vc ama a Any. Eu percebi isso deis da primeira vez que vi vcs dois juntos em Vegas,eu sempre vou apoiar vcs dois, independente de tudo. Seja feliz se declare oficialmente para ela - eu tinha falado a ela que eu me "abri" sobre meus sentimentos para Any - se vc não fizer isso logo vc irá perder ela.

- Obrigadah sina de verdade - a abraço - agora vamos parar estamos muito melosos - rimos e meu telefone toca.

Ligação on.

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora