018.

6.2K 449 173
                                    

NARRADORA

Havia se passado 1 mês de tudo que aconteceu. E bastante coisa mudou, Sofya e Diarra foram para Paris a trabalho,elas estão fazendo bastante sucesso com seus trabalhos de modelo. Taylor e Maya se mudaram para o Canadá e adotaram uma menina linda a Luna. Priscila assim que se recuperou começou a trabalhar em uma empresa bem famosa e ela e Any realmente são mãe e filha. Saby e Pepe voltaram e decidiram dar um passo a mais na relação,eles estão morando juntos.

Bom,acho que as únicas que realmente mudaram foram essas,Sina e Noah estão namorando e o pedido foi meio bizarro.

Flashback...

Todos estavam sentados no chão do apartamento de Any,eles tinham acabado de comer vários pedaços de pizzas. Estavam,Josh,Saby,Pepe,sina,Noah e a própria any.

— Sina quer namorar comigo? — Noah pergunta donada fazendo todos olharem para ele meio assustados já que o mesmo falou de repente.

— Só quando vc tomar vergonha na cara e colocar uma aliança no meu dedo — Sina fala meio envergonhada mais não deixando de ser verdade. Assim dito foi feito,Noah rapidamente pega a aliança e coloca no seu dedo sem mais nem menos — Ok eu não estava esperando por isso!

— Isso é um sim?

— Não — solta e Noah arregala os olhos começando a ficar vermelho de vergonha — é um óbvio que eu quero seu lerdo!

Mesmo estando no chão ela pula em seu colo fazendo os dois caírem deitados,os outros apenas se olham e gargalham.

— Melhor pedido de todos — zoam Saby.

— Cadê minha permissão? — pergunta Josh travando o maxilar,no fundo ele tava morrendo de rir da cena que presenciou a uns instantes atrás.

— Senhor joshua,vc me de a permissão de poder namorar sua irmã? — pergunta Noah fazendo uma voz grossa.

— Claro, aliás um velho rico para a família é sempre bom — fala e todos caiem na gargalhada.

Fim do flashback…

Era um sábado,any estava jogada no seu sofá de bobeira,ela tinha terminado de limpar sua casa.

Any é despertada dos pensamentos assim que a campainha toca. Assim que ela abre encontra savannah com um sorriso no rosto.

— Quem é vivo aparece! — Any sacaneia a loira fazendo ela rir — pq o porteiro não me avisou que subiria?

— Seila — responde entrando e sentando no sofá — Ele falou "Bom dia senhorita Beauchamp" ele nem interfonou para vc nem nada, então eu subi.

— Ele deve achar que vc é irmã do Josh e da Sina — responde a cacheada.

— Ah,aqueles irmãos que uma é sua amiga e o outro o seu peguete né?

— Larga de ser trouxa garota — fala rindo e tacando uma almofada. — ele não é meu "peguete" ele é meu amigo!

— Amigos que se pegam  — solta um risada mais para assim que vê a espresão seria de sua amiga  — ok,ok, apenas AMIGOS — se rende — tem alguma notícia da Maya e da Taylor?

O idiota do mercado/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora