9

386 41 20
                                    

Entro no seu quarto e o mesmo encontra-se nu na banheira mas eu não quis saber, estou fula demais para sequer apreciar seu belo corpo naquele momento.

- Tens de deixar de ser um idiota quando as pessoas tentam te ajudar. - grito com ele e ele olha para mim sem expressão nenhuma. 

- Eu não precisava de ajuda. - Geralt diz 

- Por amor de deus. - refilo com ele.

- Tu não percebes? - ele pergunta como se a resposta fosse óbvio.

- Não percebo o quê Geralt? - olho em seus olhos sem desviar um único segundo.

- Eu não posso deixar que te aconteça nada, não posso. - a raiva que eu sentia logo desaparece quando ouço aquelas palavras. 

Ele está preocupado comigo, o bruxo sem sentimentos estava preocupado. Era visível isso em seu olhar.

- Porque me tens ignorado desde o beijo? - pergunto o que verdadeiramente quero saber.

Geralt olha para mim e não diz nada.
Tomo uma atitude que nunca na minha vida pensei em tomar.
Lentamente dispo-me e noto o olhar dele em meu corpo. Caminho até há banheira onde ele está e entro deixando que alguma água saia da mesma. Sento-me de frente para ele deixando minhas pernas em cima das suas e encostando-me na banheira.
Ele olha para mim com um olhar de luxúria. Logo ele começa a massajar meus pés e lentamente vai massajando minhas pernas também. Pego na esponja que encontra-se pousada numa mesinha ao lado da banheira e meto-me de joelhos e vou até ele. Sento-me ao seu colo sentindo o seu amiguinho, como as pessoas dizem, por baixo da minha intimidade. Logo sinto um desejo como nunca senti antes na vida. Passo a esponja em sua barriga e lentamente vou tirando a sujidade que tinha ali. Largo a esponja e com os dedos aliso seu cabelo. Geralt com as suas mãos puxa-me mais para ele e começa a beijar me pescoço. Eu involuntariamente começo a mexer meu quadril.
Aquilo era tão bom.
Geralt mete aos mãos em meu rosto fazendo-me olhar para ele. Beija-me com desejo e a meio do beijo eu pela primeira vez na vida dou um gemido.
O que eu estou a fazer agora só tinha lido nos livros e agora estou a viver isso.
Geralt comigo ao colo levanta-se e leva-me até à cama. Deita-me lentamente na mesma e depois beija todo meu corpo antes de se deitar em cima de mim. Ele olha para mim e eu aceno em forma de permissão para o que viria.
Ele pega no seu membro e penetra-me.
Ao início sinto uma dor descomunal, era como se me tivessem a rasgar por dentro. Geralt fica um tempo parado dentro de mim para me habituar. Quando percebe que já estou melhor começa os movimentos lentamente mas em pouco tempo aumenta os mesmos.
Meu Deus, aquilo que eu senti era algo que não conseguia explicar. Era tão bom, tão incrível. Nossos corpos pareciam ter sido concebidos um para o outro.

Passado uns minutos eu gozo e  Geralt depois para os movimentos e goza no lençol ao meu lado. Sim pois eu não queria ser já mãe. Apesar que mesmo gozando sem ser dentro as vezes não era muito seguro. Conheço uma rainha que engravidou assim. Pelo menos era o que ela contava.

Deito-me na cama e Geralt vai deixar o lençol numa cadeira e traz um cobertor para nos tapar. Ele deita-se ao meu lado e fica a olhar para mim.

- Que foi? - pergunto por ele não desviar o olhar de mim.

- Tu és importante para mim.

Depois de ele dizer aquilo sorrio para o mesmo e ele vira-se de barriga para cima e eu aproximo-me dele deitando-me em seu peito. Eu tinha acabado de perder a virgindade com ele, eu para as outras pessoas acabei de cometer um erro, mas eu naquele momento não o via como tal. Eu sempre disse que queria me entregar a um homem que amasse e foi isso mesmo que fiz. Pode parecer idiota amar Geralt em tão pouco tempo, mas é mesmo isso que sinto eu o amo. Eu amo um bruxo.
Acabo por adormecer com mil pensamentos na cabeça sentindo o cheiro daquele homem maravilhoso que veio virar a minha vida de pernas para o ar.

Quando acordo já anoiteceu. Levanto-me e visto minha roupa e saio dali. Geralt ficou ainda a dormir. Vou até meu quarto e vejo um vestido lindo novo era em tons pretos e cinzentos e tinha uma corrente com o símbolo do meu reino. Sem dúvida dos melhores que já tive. Além disso parece ser um vestido confortável para viagens, lutar e atividades mais mexidas.
Caroline conhecia bem meus gostos.

Depois de vestida e com meu cabelo arranjado saio do meu quarto. A hora de jantar já tinha passado por isso vou até à cozinha. Uma das cozinheiras serve-me uma sopa e eu como ali mesmo.
Enquanto como não tiro Geralt da cabeça, não tiro o que fizemos da cabeça. Quem diria que aquilo que passava de desejos e puras loucuras de sonhos e pensamentos, bem acabou por acontecer.
Não sinto-me arrependia de forma nenhuma. Na verdade naquele momento a comer aquela sopa estou mais feliz do que alguma vez estive enquanto como uma mera sopa.

Olho para a entrada da cozinha e vejo Carolina a entrar. Ela usa um belo vestido. Caroline é uma mulher muito linda que tal como eu perdeu seus pais cedo. Mas ela era bem mais velha que eu. Muitos até estranhavam sermos tão amigas. Caroline continuava a ter um espírito bem jovem além de sua aparência estar perfeita. E eu adoro esse espírito dela. Adora suas loucuras, adoro suas ideias, adoro sua forma de ser.

- Aqui estás tu? Estranhei não vires jantar. - ela diz enquanto senta-se o meu lado.

- Estive ocupada.

- Com Geralt, eu ouvi bem - engasgo-me com a sopa. - Não te preocupes não irei contar a ninguém. 

- Sei que não. - eu sei bem que ela nunca iria contar. 

- Como foi? - ela pergunta feliz por mim. 

- Ótimo. - admito.

- Que irás fazer agora? 

- Não sei, não sei. - era a verdade não sabia mesmo o que ia fazer.

Caroline é chamada por um dos guardas e sai dali. Eu fico a acabar minha sopa quando Geralt de repente aparece ali a correr.

- Teu futuro marido está aqui. - Geralt diz de forma apressada.


Que estão a achar? Contem-me tudo.
Até ao próximo capítulo.



Rainha e o BruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora