Boa leitura!
★━━━━━━━━P.O.V S/N
Esses quatro dias foram muito corrido, para os meu pais, porque eu só fiquei no meu quarto ajeitando minhas coisas para me mudar e meu pai me deixou trancada esses quatro dias se caso eu fugisse - ele me conhece muito bem.
Hoje é o dia do casamento tão esperado pelos fofoqueiros e jornalista de plantão. Sério, esse povo não tem mais o que fazer. Bando de desocupados que fica na porta da igreja - não só da igreja - 'pra saber das coisas que aconteceu e fofocar com outras ou colocar em revista.
Como eu disse, hoje é meu casamento. Aqui estou com a minha bunda colada nessa cadeira há 5 horas, fazendo um penteado desnecessariamente complicado, já que nem eu e, provavelmente nem o noivo estamos feliz com isso. Não sabia que demorava tanto para fazer cabelo, nem tô sentindo minha bunda mais.
Minha mãe fez questão de chamar cabeleireiros e maquiadores 'pra me enfeitar igual árvore de Natal. Para que cabeleireiros se muitos só amarram nosso cabelo e pronto! Falam que é uma obra de arte. Maquiadores até que eu entendo, quando minha mãe me maquiava, quando eu era criança, ela fazia uma maquiagem um tanto exagerada, porque até meu pai me 'zuou. Desde desse dia nunca mais deixei ela me maquiar.
Terminei meu cabelo, graças aos céus, agora é maquiagem, mereço mesmo, passo de uma bunda dormente pra uma costa doída.
Minha mãe já estava arrumada e meu pai já foi pra igreja. Nem pra desejar-me boa sorte, ingrato. Se não fosse pela sua filha mais nova ele não teria feito contrato com o pai do meu noivo.
Enquanto me perdia em pensamentos, vejo minha mãe entrar no meu quarto.
Mãe- Você está linda, filha.
- Mas se não estivesse, passei 5 horas nessa cadeira, minha bunda está suplicando por ar fresco.
Mãe- Não seja dramática.- Repreendeu.
- É eu que tô sentindo, e não você, mãe.- Bufo frustrada.
Mãe- Tá bom, ignorante.
- Obrigado.
Mãe- Vou te esperar lá em baixo.
- Ok. Espera!
Mãe- O que foi?
- Vai ter lua de mel não, né?
Mãe- Claro que vai ter, filha. Onde já se viu um casamento sem lua de mel.
- Pois então você vai vê agora, porque eu não vou ficar nem um dia sozinha com um desconhecido.
Mãe- Filha, não fale assim na frente deles! - Disse, se referindo aos maquiadores e cabeleireiros.
- Me poupe mãe, até parece que eles nunca presenciaram isso.- Dito normal.
Mãe- Depois nós conversamos com mais calma.
- Okay.
Mais essa agora, vou ter que passar uns dias no mesmo quarto com um desconhecido, não poderia piorar. Mas de jeito nenhum eu vou ficar com esse homem, que se diz ser meu noivo - em poucas horas marido -, e que eu nem conheço e já não gosto dele.
Finalmente, maquiagem terminada. Agora só o vestido e o sapato. A igreja deveria estar cheia de gente que eu não conheço e obviamente inconvenientes. Encarar aquela gente falsa não vai ser fácil, não tem ninguém que eu conheço, pelo visto, pelo menos meus padrinhos de casamento são meus padrastos, os quais eu gosto muito.
Entrei no carro e fui a caminho para o meu inferno com chantilly e uma cereja!
Quando cheguei lá todas as pessoas estavam em frente à igreja e veio um ser de baixo do chão avisando que a noiva - no caso eu -, chegou.
Finalmente fui para o altar, não estava aguentando mais esses saltos altos, por mais que eu tenha calçado há pouco tempo.
Vi o noivo pela primeira vez e me impressionei. O senhor Jeon fez um filho gatissimo, com certeza não puxou ao pai.
O padre ficou falando todas coisas que eles falam em todo casamento e finalmente chegou a hora de dizer o lindo "sim".
Noivo- Sim.
- Sim. É o jeito.- Falei a última frase em um sussurro, mas eu acho que o meu, agora marido ouviu, pelo jeito que olhou pra mim. Era 'pra ter ouvido mesmo.
Acabou a cerimônia e finalmente fomos para a festa. E pelos céus, acho que a mãe encomendou as comidas pensando que era 'pra galinhas, só tem uma colher minúscula de arroz e creme de galinha, e só um copinho de mousse como sobremesa. O pior é que vão pensar que eu que fiz tudo e não posso me defender, porquê quem faz isso são as noivas mesmo, entretanto, foi minha mãe que escolheu tudo e meu pai pão duro que comprou.
Finalmente chegou a hora de ir embora dessa festa de interesseiros.
Infelizmente fui obrigada a viajar pra lua de mel. Uma parte boa: pelo menos vamos para Nova York.
Chegamos de madrugada exaustos. Eu e ele não trocamos uma palavra sequer desde a igreja, que homem estranho.
Fomos na recepção e já tinha um quarto reservado pra gente, isso só pode ser "truque de mãe"
Subimos para o quarto e a primeira coisa que eu vi era que só tinha uma cama de casal. Não acredito, que jogo baixo, pensei.
- Eu não vou dormir na mesma cama que você, então você vai dormir naquele sofá.- Apontei para o sofá minúsculo no canto do quarto.
━━━━━━━━━★
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Imagine Jungkook
RomanceS/n e Jungkook estão comprometidos a se casar por causa dos pais e terão que enfrentar muitas coisas juntos, ou separados. Mas será que, com a convivência eles vão acabar se apaixonando um pelo outro? *Capa e estória de minha autoria* (PLÁGIO É CRIM...