A Entrevista de Emprego

790 42 15
                                    

Att dupla?? Yes, um milagre.
Boa leitura lindos

P.O.V S/N

Nós estávamos nos beijando a minutos até a respiração interferir. Nos separamos e ficamos nos olhando, recuperando nossas respirações.

Jungkook- Desculpa.- Falou, ainda um pouco ofegante.

- Por que fez isso? - Perguntei com a respiração normal e olhando bem nos seus olhos.

Jungkook- Foi um impulso.- Falou se afastando e quebrando o contato visual. Notei agora que ele estava só de toalha na cintura e que abdômen.

- Tudo bem. E… é melhor eu ir subindo, já fiz até demais de que queria fazer.- Falei correndo até meu quarto.

Me joguei na cama e toquei nos meus lábios. Ele me beijou pela primeira vez, será que ele gosta de mim? Ou será que foi só um impulso como ele disse? Acabei dormindo com esses pensamentos.

DIA SEGUINTE 

Acordei com o despertador tocando, vi que era 6:06 da manhã. Então, fui logo tomar um banho rápido e me arrumar decentemente. Hoje eu vou em uma entrevista de emprego e sobre meus estudos, tô fazendo aulas online com meus professores e tô quase terminando ainda bem, então vou garantir logo meu dinheiro, já que tenho 19 anos.

Saí do quarto e peguei a garrafa de suco que eu tinha preparado ontem, logo saindo de casa.

Como eu ainda não tenho carro, pedi um táxi e logo chegou. Fui bebendo meu suco e pesquisando algumas informações da empresa, a qual eu estou rezando pra ser contratada, preciso ficar por dentro de tudo. Não contei nada ao Jungkook e minha família sobre essa entrevista, se eu for trabalhar lá, eu conto pra eles.

O carro parou em frente à empresa e eu paguei o moço que estava bem caro, descendo incrédula do carro. A empresa era enorme e tinha muitas pessoas entrando e saindo do edifício. Logo tratei de entrar e uma mulher muito gentil me guiou até onde era a entrevista de emprego.

- Obrigada.- Agradeci a moça e me sentei na única cadeira vaga que tinha ali, tinha muitas pessoas - maioria mulher - para esse emprego e não sabia se eu tinha tanta sorte pra ser contratada.

Foi entrando e saindo cada mulher e pelas caras delas, o homem era bravo. Finalmente chegou minha vez e eu entrei muito esperançosa e sentei em frente ao homem que acho que é dono dessa empresa e ele tava me olhando estranho. Essa empresa é de roupas e tecidos de marca muito famosa pelo mundo e como eu adoro moda não seria difícil pra mim trabalhar aqui.

QUEBRA DE TEMPO

Saí da empresa um pouco feliz, porque parece que o homem gostou de mim. Ele disse que se eu fosse contratada que eu esperasse uma semana pela ligação deles.

Estava caminhando até a minha casa, porque não tinha mais dinheiro pra pagar um táxi. Recebi uma mensagem e logo peguei meu celular, só que sem querer eu esbarrei com uma pessoa e meu celular quase caiu no chão, só que eu fui mais rápida.

- Olha por onde andar, sem noção.- Falei com raiva dessa pessoa quase ter quebrado meu celular.

??- Desculpa, a culpa foi minha por ter esbarrado em você, mas não precisa me insultar.- Falou mais calma que eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado - Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora