O Jantar Em Família

703 36 7
                                    

Não postei outro cap ontem... pois é... nunca espere que eu cumpra direito kkklkkk.
Espero que gostem do capítulo e Boa leitura.
★━━━━━━━━

P.O.V S/N

Um mês depois...

Estamos no aeroporto para ir de volta para Coréia. Esse tempo foi muito tedioso, não fiz praticamente nada.

Estamos no avião e quando chegar na Coréia vamos direto 'pra "nossa" casa, o qual nossos pais compraram, porque nossas mães nem tem dinheiro para sequer comprar um bombom, imagine uma casa.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos no aeroporto e chamamos um táxi. Quando chegamos na nova casa, percebemos o quão era muito grande para duas pessoas e o quanto nossos pais haviam exagerados.

Tinha uma sala de estar, uma sala de jantar, uma sala de jogos, uma cozinha, só no andar de baixo e no andar de cima tinha três quartos e eu sabia qual era a intenção deles com três quartos, um banheiro em cada quarto e um de reserva no fundo do corredor, uma salinha que tem lavadeira e pia para lavar roupas, por último uma sala que eu não faço a menor ideia do que tinha lá.

- Jungkook! - Gritei por ele do andar de cima, olhando para aquela porta. Jungkook logo chegou, vindo do andar de baixo até mim.

Jungkook- O que foi?

- O que tem nessa porta que é diferente das outras? - Perguntei, apontando pra porta com um tom meio misterioso pelo tom vermelho misterioso.

Jungkook- Não sei o que tem aí.- Notei um pouco de nervosismo e fiquei desconfiada.

Ele sabe de alguma coisa, pensei.

- Tudo bem. Eu ainda não olhei em frente e atrás da casa.

Jungkook- Então vai lá.

- Tudo bem.- Assenti e fui revistar mais a parte exterior da casa.

Caminhei até a porta da casa e a abri; assim vi um jardim lindo com flores de diferentes tipos e com um cheiro magnífico vindo de todos os cantos daquele jardim. Depois fui para detrás da casa e tinha uma piscina muito grande com uma churrasqueira do lado esquerdo, agora eles gastaram dinheiro além da conta.

Eu e Jungkook ficamos o dia todo arrumando as coisas e colocando no seu devido lugar, terminamos e já era seis e vinte da tarde. Eu estava quase entrando no banheiro para tomar o meu banho e obviamente eu fiquei com um quarto e o Jungkook com outro, até ouvir meu celular tocando e fui atender com muita impaciência.

LIGAÇÃO ON

- Oi

- Oi minha filha, já chegou em sua nova casa?

(Não, ainda estou de viajem, curtindo meu querido e encantador marido)

- Sim mãe. Fala logo o que você quer?

- Nossa, sua grossa, respeite sua mãe! Só vim avisar que eu e seu pai vamos jantar aí... os pais do Jungkook também

- Por que logo hoje? Acabamos de nos mudar e vocês já querem vim vigiar a gente iguais cães de guarda?

- Não é isso, filha, só queremos vê como vocês estão lidando com a casa nova, tem que ter muita responsabilidade

- Mas não precisamos da ajuda de vocês, estamos lidando muito bem

Casamento Arranjado - Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora