Me desculpem pela demora e tenham uma boa leitura!
★━━━━━━━━
P.O.V JUNGKOOK
Jisoo tinha me beijado e depois de alguns minutos paralisado, eu cedi.
Ela foi colocando suas mãos em minha nuca e aprofundando mais o beijo, que estava com gosto de whisky e coquetel da parte de todos os dois.
Eu também pousei minhas mãos em sua cintura e apertei um pouco a região. Eu sabia que era errado o que eu estava fazendo com S/n, mas ela não gosta de mim e nem eu gosto dela, então ninguém vai sofrer.
O beijo foi esquentando mais e estávamos quase se comendo ali, no meio da festa, até que eu propus...
Jungkook- Vamos para um lugar mais calmo e afastado.- Falei me separando do beijo.
Jisso- Sua casa?- Perguntou, ainda ofegante.
Jungkook- Não.- Eu não podia levar ela para o hotel que eu dividia com S/n.- Vamos para um motel.
Jisso- Ok.- Assentiu.
Jungkook- Mas temos que prometer uma coisa: vai ser somente uma noite e nada mais entre nós, ok?
Jisso- Ok.- Senti firmeza na sua fala.
Jungkook- Você tem namorado?
Jisso- Não. E você?
Jungkook- Também não.- Se eu falasse que era casado, ela com certeza não iria querer mais ficar comigo - ou não -.
Desculpe s/n, pensei.
Jisso- Então, vamos?
Jungkook- Vamos.
Saímos juntos da festa e fomos em direção a um motel no meu carro alugado, chegamos no motel mais próximo da festa e falamos com a recepcionista, ela logo liberou um quarto assim que pagamos. Logo estávamos no quarto.
Jisso- Então, vamos começar a nossa festa.- Falou, vindo em minha direção e me beijando.
Ainda nos beijando, eu direcionei nós até a cama e continuamos nos beijando.
Eu fiquei por cima dela e beijei seu pescoço, dando alguns chupões também e tirei sua roupa toda e depois tirei minhas roupas. Então, a noite foi rolando.
P.O.V S/N
Já era doze horas da noite e Jungkook ainda não chegou, cafajeste, deve estar se divertido com aquelas putas da praia e rindo da minha cara, mas quando ele chegar aqui vai me dar uma explicação.
Já que ele está aproveitando a noite, eu com certeza não vou ficar aqui nesse hotel maldito com cara de tacho esperando ele, não mesmo, nunca pense que eu vou ser uma esposinha dona de casa.
Já era muito tarde e obviamente eu não podia sair a essa hora, então eu resolvi ir lá embaixo e pedi para a recepcionista do hotel para trocar a fechadura da porta, o Jungkook vai vê só. Ela foi correndo e chegou um homem em frente à porta para trocar imediatamente essa merda, pelo menos eles são rápidos.
Com a fechadura já trocada, só eu tinha a chave dessa nova, então o Jungkook ia ter que ficar aí até quando eu quiser. Porém devem estar se perguntando "é um hotel com vários quarto, então ele pode pedir outro", aí que você se engana. Pedi para a oferecida da recepcionista para falar que todos os quartos estavam ocupados para o Jungkook e para não dar a cópia da chave para ele, assim ele vai ficar na rua pedindo de joelhos para eu abrir, essa eu só quero ver.
Fiquei até três horas da madrugada assistindo filmes de ação, que eu amo e depois eu fui dormir.
DIA SEGUINTE
Acordei com o sol batendo na minha cara pois eu tinha esquecido da janela aberta, e era doze horas da tarde, meu Deus!! Eu acordei muito tarde. Me levantei, fui logo para o banheiro e me banhei rápido.
Depois me arrumei com uma roupa simples e um sapatinho. Desci para o restaurante do hotel. Pedi muita coisa porque eu estava faminta e estava na hora do almoço, então eu aproveitei para o café da manhã também.
Terminei de comer, subi para o meu quarto e encontrei Jeon Jungkook tentando abrir a porta.
S/N- Onde você estava? - Questionei, pegando ele de surpresa.
Jungkook- Pensava que não se importava comigo.- Respondeu com deboche, ainda tentando abrir a porta.
S/N- E não me importo, é porque você saiu escondido de mim e eu fiquei muito tempo esperando você, e não vem me dizer que é mentira.
Jungkook- É verdade que eu saí escondido de você.- Admitiu.
S/N- Por quê? - Perguntei de braços cruzados.
Jungkook- Porque você ia me perguntar para onde eu ia, e não estava com muita paciência para responder.
S/N- Por isso que você chegou na hora do almoço? - Indaguei com uma sobrancelha inclinada.
Jungkook- Não, eu fiquei a madrugada inteira numa festa.
S/N- Festa, hum, e a manhã inteira também? - Descruzando os braços, interessada.
Jungkook- Sim. Agora me fala, por que essa droga de porta não está abrindo? - Questionou tentando abrir a porta, sem sucesso.
S/N- É só usar a chave, idiota!
Jungkook- Mas eu tô usando a minha chave.
S/N- Então vai lá na recepção perguntar o que está acontecendo.
Jungkook- Eu vou mesmo.- Falou saindo, indo à recepção.
Entrei bem rápido para ele não perceber, esse sem noção acha que eu sou igual a ele, está muito enganado.
S/N- Que comece a brincadeira.
━━━━━━━━━★
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar e comentar que isso é muito importante pra mim!
Até o próximo (talvez eu poste outro hoje para recompensar) e kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Imagine Jungkook
RomanceS/n e Jungkook estão comprometidos a se casar por causa dos pais e terão que enfrentar muitas coisas juntos, ou separados. Mas será que, com a convivência eles vão acabar se apaixonando um pelo outro? *Capa e estória de minha autoria* (PLÁGIO É CRIM...