Boa leitura!
★━━━━━━━━DIA SEGUINTE
P.O.V S/N
Eu e o Jungkook já havíamos tomado café da manhã e eu estava deitada na cama olhando 'pro teto. Jungkook ainda estava na ala de baixo do hotel. Até que esse estorvo entra.
Jungkook- Eu vou a praia.- Falou entrando no closet do quarto.
- Eu vou também.- Afirmei pulando da cama.
Jungkook- Por quê? - Perguntou, ainda do closet.
- Porque eu quero e a praia é pública, pode ir quem quiser.
Jungkook- Tudo bem, mas não me enche a paciência e fica bem longe de mim.
- Não precisa nem falar, vou ficar longe de você com maior prazer. Vou me vestir, me espera!
Jungkook- Vai logo! - Ditou saindo do closet e eu entrei.
Já tinha tomado um banho, então só me vesti; colocando um biquini preto bem sensual para provocar o Jungkook - não que seja minha verdadeira intenção -, e um short e cropped por cima.
Saio do closet e logo fomos à praia. Chegando lá tinha alguns garotos jogando vôlei e algumas garotas sentadas na areia - tinha mais pessoas, óbvio -, que quando viu o Jungkook quase que os olhos delas saiu do lugar de tanto olhar ele.
Me sentei em frente ao mar olhando como o mar era lindo e muito perigoso também, como eu, sou linda mas muito perigosa.
Logo vi que o idiota do Jungkook estava sentado junto com aquelas garotas de sorrisos falsos e atiradas.
Já que é assim, vou aproveitar também, pensei comigo mesma. Tirei meu short e cropped, ficando apenas de biquini e notei que os caras que estavam jogando vôlei estavam olhando na minha direção. Quando olhei na direção do Jungkook, ele estava igualzinho aos outros. É hora de sensualizar.
Fui para o mar que estava raso e fiquei lá por um bom tempo aproveitando esse sol. Quando fui olhar de novo para Jeon, ele estava de risadinhas com uma das garotas. Preciso fazer mais do que isso.
Saí do mar e me encaminhei em direção aos caras que ainda estavam jogando vôlei.
- Ei! - Chamei eles, que logo olharam pra mim.
??- O que foi gatinha? - Um dos caras indagou insinuante.
- Posso jogar com vocês? - Perguntei em um tom inocente.
??- Claro que pode, você pode ficar no nosso time.
- Ok! - Fui animada em direção a eles e fiquei de um lado da rede, logo começamos a jogar.
P.O.V JUNGKOOK
Eu estava conversando com as meninas na maior calma, quando vi a s/n tirando a roupa e ficando de biquini e meu Deus! Ela é muito gostosa que tira até o fôlego e sei que ela está fazendo isso 'pra me provocar, e está conseguindo.
Ela foi para o mar e ficou lá tomando um banho. Logo eu voltei a conversar com as garotas, mas à cada 5 minutos ficava olhando a s/n, estava admirado!
Ela saiu do mar e foi em direção a uns homens. não acredito que ela fez isso, pensei. Ela estava jogando junto com aqueles cara, os quais toda hora ficavam olhando 'pra bunda dela, bufei.
Decidi ir chamar ela para irmos embora, porque já estava quase na hora do almoço. Assim, fui em direção até onde ela tava.
Jungkook- S/n.- Gritei pra ela ouvir e logo ela veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Imagine Jungkook
RomanceS/n e Jungkook estão comprometidos a se casar por causa dos pais e terão que enfrentar muitas coisas juntos, ou separados. Mas será que, com a convivência eles vão acabar se apaixonando um pelo outro? *Capa e estória de minha autoria* (PLÁGIO É CRIM...