Boa leitura, amores!
★━━━━━━━━P.O.V S/N
??- Se você acha que eu vou dormir nesse sofá duro, está muito enganada.- Urrou.
- Pois então, arranje outro lugar, porquê na minha cama é que você não vai dormir. Aliás, qual seu nome?
Jungkook- Jeon Jungkook.
- Um nome tão bonito 'pra um babaca como você.- Disse intrigante
Jungkook- Um nome bonito para um cara bonito.
- Faça-me rir. Chega de palhaçada, vou tomar um banho.- Falei, indo em direção ao banheiro.
Jungkook- Pois, vai logo. Depois eu vou.- Dito isso, saiu do quarto.
Entrei no banheiro e enchi a banheira. Depois de um tempo entrei nela e fiquei um bom tempo relaxando.
Jungkook- Você tá aí há uma hora, vai sair quando? - Indagou da porta do banheiro.
- Me deixa, inferno! Eu fico a hora que eu quiser, o quarto é meu!
Jungkook- Nosso.- corrigiu minha fala.
- Tenha paciência, meu banho dura três horas. Mas vou abrir uma exceção, estou saindo, calma.
Saio do banheiro e logo após ele entra. Me arrumei no closet e depois fui 'pra cama, porque eu estava muito cansada, aqueles saltos dos inferno estava me matando.
Vamos ficar uma semana de "lua de mel" e eu não sei o que fazer aqui nesses dias. Com certeza eu não vou ficar passeando com 'meu marido' feliz da vida por estar casada.
Sério, se ele vim dá em cima de mim, juro que desço um socão naquela cara de anjo - só a cara mesmo -, que homem viu. Eu posso não gostar dele, mas esse homem é uma perdição.
Estou pensando em fingir me afogar em uma lagoa e ele vir desesperado me salvar, como o bom marido que ele é - sintam a ironia -, seria muito legal ter essa experiência.
Que saudade do meu quarto, minhas coisas, minha cama só ela me conforta, meu wi-fi, mas pelo menos eu me livrei das frescuras da minha mãe e do mau humor do meu pai.
Ele saiu do banheiro só de toalha e eu estava que me segurando bastante para não olhar aquele tanquinho. Juro, se eu não fosse virgem, eu pegaria esse homem - que é meu marido por sinal, de jeito.
Jungkook- Eu não vou dormir nesse sofá.
- Boa noite.- Falei, nem aí pra ele e me arreganhei todinha na cama, 'pra ele não se deitar.
Jungkook- Então, eu vou ver se tem pelo menos um colchão mais confortável que esse sofá barato.
- Barato igual você.- Falei de olho fechado, fingindo que estava dormindo.
Jungkook- Eu ouvi isso.
- Era para ouvir mesmo.
Ele desceu até a recepção e eu fiquei olhando 'pro teto do hotel, estava sem sono. Que vontade de tirar essa roupa e dormir só de lingerie, não que eu estava com calor, mas eu sou acostumada a dormir de lingerie no meu quarto, mas aqui não pode. Que raiva.
Amanhã vai ser um dia tedioso, já tô prevendo.
Porém tenho alguns planos pra amanhã, não seria mau ir a uma festinha se divertir, eu estou casada, mas nenhum homem manda em mim, muito menos um que eu nem conheço direito.
━━━━━━━━━★
Talvez eu poste outro capítulo ainda hoje, já que esse saiu bem pequeno. Mas não garanto nada.
Então, até a próxima e kissus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Imagine Jungkook
RomanceS/n e Jungkook estão comprometidos a se casar por causa dos pais e terão que enfrentar muitas coisas juntos, ou separados. Mas será que, com a convivência eles vão acabar se apaixonando um pelo outro? *Capa e estória de minha autoria* (PLÁGIO É CRIM...