O Beijo

677 35 4
                                    

Voltei galeru!
Espero que gostem e boa leitura <3

P.O.V JUNGKOOK 

Na hora eu me entalei com a comida e vi que S/n se engasgou com o suco dela.

S/N- Acho melhor não falarmos desse assunto agora, só estamos com 1 mês e meio de casados e acabamos de nos mudar para nossa própria casa. Ainda mais que é um casamento arranjado e não existe amor entre nós dois.- Todos nós ficamos calados e só comendo a comida deliciosa que a s/n fez.

Depois de horas de conversas desagradáveis com nossos pais, eles foram embora. Me sentei no sofá, dando um suspiro aliviado e S/n estava tirando a mesa. Fui até a cozinha ajudar ela a lavar a louça.

Jungkook- Esse jantar era pra ser divertido, mas foi um dos meus momentos mais constrangedor.- Falei entrando na cozinha, vendo ela de costas. Nunca reparei como o corpo de S/n é tão gostoso e cheio de curvas, nada parecido com corpo de coreana.

S/N- Pior que eles acham que podem controlar nossa "relação''. - Falou fazendo aspas na relação.- Ainda vem com conversa de ter um filho, eles tão passando dos limites.

Jungkook- Parece que eles não têm consciência de que estamos casados por obrigação, e não porque queremos.

S/N- Sim. Eles são completamente malucos. 

Cheguei mais perto da S/n e ela tava lavando as coisas, então decidi secar e guardar no seu devido lugar. Mas sem querer deixei cair um copo de vidro no chão, me agachei para pegar os cacos e S/n também se abaixou. 

S/N- Aí!!- Ela gritou de dor e vi seu dedo cortado por um pedaço de vidro.

Jungkook- Tá doendo muito?

S/N- Não, eu tô rindo de alegria, claro que tá doendo seu mangou. 

Jungkook- Vou deixar essa passar, vem.- Levei ela até a sala e deixei ela sentada no sofá.- Não faz nada, vou buscar o kit de primeiros socorros.- Fui até o andar de cima e entrei no meu quarto. Peguei o kit em cima do meu guarda-roupa e logo cheguei no andar de baixo.- Calma que eu vou fazer um curativo.

Tirei com delicadeza o caco de vidro que estava cravado na ponta do dedo dela e destaquei o sangue que escorria, logo fiz um curativo em cima do corte pra não ficar inflamado depois.

S/N- Nunca pensei que você tinha um kit de primeiros socorros aqui.- Falou olhando pro seu dedo impressionada.- Bom trabalho, dá pra você ser um médico, sabia?

Jungkook- Eu estudava um pouco de Medicina, porém eu não quero ser médico.- Falei me sentando na mesinha em frente dela.

S/N- Então você queria ser o quê? Você daria bem como um lutador de boxe.- rimos.

Jungkook- Então você tá me chamando de forte? - Indaguei em um tom convencido.

S/N- Eu não falei isso, disse que...quer saber, deixa pra lá. Então, você queria trabalhar de quê?

Jungkook- Calma curiosa, eu queria ser cantor, é meu maior sonho.

S/N- Então, porque você não investe na carreira de cantor?!

Jungkook- Porque meu pai não concorda de eu ser cantor.- Falei dando um suspiro triste.

S/N- Por quê?

Jungkook- Porque ele acha que isso não vai levar em nada e ele quer que eu administre a empresa da nossa família. 

S/N- Então quer dizer que você concordou em não seguir seu sonho?

Jungkook- Seria muito difícil seguir essa carreira sem o apoio dos meus pais e eu não tenho dinheiro pra investir nisso.

S/N- Então, porque você não trabalha para conseguir seu próprio dinheiro e não ficar às custas do seu pai? Se você continuar assim, ele vai achar que ainda pode mandar em você.

Jungkook- Você tem razão, eu deveria arranjar um emprego e não depender mais do meu pai.

S/N- Você tá certo. Agora eu vou pro meu quarto tomar banho e dormir. Boa noite, até amanhã.- Falou se levantando e indo em direção ao seu quarto.

Jungkook- Boa noite.- Falei antes que ela saísse do meu campo de visão.

Subi indo até o meu quarto, entrei lá e peguei minha toalha no cabide e entrei no banheiro. Depois de 30 minutos sai do banheiro com a toalha na minha cintura e fui em direção a cozinha tomar um copo d'água.

Quando eu tava na porta vi que a s/n tava na cozinha também bebendo água e ela não tinha me visto ainda, porque estava de costas pra mim. Fui me aproximando dela ficando bem perto e sussurrei....

Jungkook- Bateu a sede.- Ela levou um susto dando um pulo de leve e logo se virou, ficando de frente pra mim.

S/N- Você me deu um susto.- Falou terminando de beber sua água e colocando o copo na pia. Ela estava de short curto e uma blusa que destacava seus seios. Ela passou por mim pra sair da cozinha, mas eu impedi ela segurando seu braço.

Nós ficamos nos olhando, seus olhos brilham na escuridão da cozinha e sua boca está muita chamativa, não me aguentei e tomei seus lábios nos meus em um beijo calmo e selvagem ao mesmo tempo.


Espero que tenham gostado e desculpem a demora. Feliz ano Novo atrasado a todos!
Até a próximo e kissus 💓💓

Casamento Arranjado - Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora