Capítulo 15

236 15 16
                                    

- Filme preferido? Você têm cinco segundos!

- Quê, tá, espera! Ah, Segredo dos animais!

- Boa escolha, esse filme é bom demais. Agora, uma comida preferida!

- Ah, deixa eu ver... Lasanha!

- Sério? Lasanha?

- O que? Todo mundo gosta de lasanha!

- Menos eu, Pedrin.

- Nossa Lia, você é a primeira pessoa no mundo que não gosta de lasanha.

- Claro que não! Eu conheço várias pessoas que não gostam.

- Cita uma!

- Agora eu não vou lembrar com essa pressão!

- Ah vai lembrar sim, fala! - Tento arrancar uma resposta da Lia enquanto faço cócegas na barriga dela.

Sim, a Lia! Quem diria, né? Depois daquele dia no bar, não consegui tirar ela da cabeça, então mandei uma mensagem. E hoje nós estamos... ficando, eu acho.

Não podemos dizer que é namoro pois só fazem duas semanas que nos conhecemos, mas tem sido ótimo. Pensei que depois da Stela, não conseguiria chegar mais perto de ninguém, mas com a Lia é diferente. Diferente da Stela, ela não é sistemática, ela leva vida de uma maneira mais leve, tenta ser o mais compreensiva possível, odeia discutir e temos muitas coisas em comum.

Eu sei, sei que não devo comparar as duas, e nem vou, são pessoas diferentes em momentos diferentes, e tá ótimo assim.

- Tá, hora de levantar - Lia diz me cutucando.

- Ah não, vamos ficar só mais um pouco!

- Não posso, tenho que trabalhar, esqueceu?

- Falta hoje.

- Ah, pobre menino rico! Eu não tenho a mesma sorte que você tem de poder escolher que horas e quando trabalha! Eu trabalho em um bar pra não morar na rua! - Ela diz jogando uma almofada de peixe em mim.

- Eu sei, mas queria que ficasse um pouco mais.

- Mais? Estamos nessa cama a quatro horas!

Antes que vocês pensem merda, não teve nenhum vuco-vuco, só muitas risadas.

- Tá, tá, eu te levo.

- Não precisa, você tem vídeos pra gravar, nem tenta escapar! - Lia diz calçando seus sapatos.

- Tô sem ideias, você sabe.

- Então começa a pensar em alguma, sei que consegue. Agora tenho que ir, até amanhã - Lia diz e me dá um selinho em seguida.

- Amanhã? Bem que podia vir pra cá depois do trabalho.

- Sério? Quer que eu durma aqui?

- Gostaria muito.

- Então eu venho.

- Não, eu vou te buscar.

- Ok, eu saio as 00:00.

- Combinado, até mais tarde - Dou outro selinho nela.

- Até, baby.

- Espera, o que você gosta de comer? - Pergunto antes que ela saia pela porta. 

- Muita coisa.

- Tá, mas qual é a sua comida preferida? Ia fazer uma lasanha pra gente mas você é horrível e não gosta.

- Eu AMO batata gratinada, podia viver disso. Espera aí, você cozinha? - Lia pergunta surpresa.

- Sim, achou  que eu era um completo inútil?

Love in Quarentine - OrochiOnde histórias criam vida. Descubra agora