Cap 19
Por MayaO Colin me beijou e eu esqueci do mundo. Ele me fez esquecer até da raiva que senti ao vê-lo conversando sozinho com a minha irmã.
Tudo bem,a porta estava aberta e eles não estavam nem próximos,mas isso não me deixa mais calma ou melhora as coisas,ela ainda pode ser esposa dele e isso me deixa apavorada.
Sei que se eu disser um simples “Sim" o Colin vai ser só meu e eu não terei mais que me preocupar com a Alana ou qualquer outra mulher. Ele não è o tipo que trai,muito pelo contrário,è um cavalheiro,um homem dono de uma doçura que contrasta perfeitamente com seu ar sedutor,libertino,e è respeitador demais para olhar para o lado quando está comigo, honesto demais para trair a esposa.
Colin Romanov é homem que faria qualquer mulher feliz. Ele é atraente na medida certa, tem olhos azuis que parecem ver minha alma, seu toque é carinhoso,sua voz é marcante e penetrante,seu sorriso me faz perder o fôlego e ele já se mostrou o mais romântico dos homens,mas eu não consigo,não consigo dizer que aceito me casar,acho que ainda não estou pronta.
Meu namorado sorri contra os meus lábios ainda sem conseguir se afastar deles. Ele acaricia meu rosto com delicadeza enquanto seu outro braço me mantém presa contra seu peitoral largo.
Me sinto a mais feliz das mulheres quando estou nos braços dele. Me sinto linda e adorada quando ele me beija,quando me olha com toda a intensidade dos seus olhos azuis claros,mas no fundo,bem no fundo,o medo de perde-lo me atormenta,faz meu coração doer.
Ver o Colin e a Alana próximos me assusta porque tenho medo dele perceber que ela é a mulher certa,que è com ela que ele deve se casar. Tenho medo de ter o meu coração partido,sinto que não vou aguentar se isso acontecer e as palavras daquela vidente não ajudaram em nada,só me fizeram acreditar que a cada dia que passa estou mais próxima de sofrer uma decepção enorme,capaz de me destruir por dentro.
Mas agora,aqui,envolvida nos seus braços e presa na nossa bolha de paz,eu não consigo fugir,só pensar nessa possibilidade me deixa atordoada,incomodada,com uma dor aguda no peito.
Colin : Maya Campbell - ele sussurra meu nome com carinho,ainda tem o sorriso doce nos lábios.
Meus olhos se abrem um pouco mais ao ouvir ele me chamar e tenho a estranha sensação de que o senhor Romanov pode ver minha alma,ler meus pensamentos e decifrar cada um dos meus sentimentos.
Seu toque no meu rosto se torna um pouco mais firme. Ele segura com gentileza no meu queixo e não me deixa desviar o olhar,acho que quer me dizer alguma coisa.
Colin : você é linda,é inteligente e astuta,sabe que me tem nas mãos desde a primeira vez que colocou os olhos em mim - ele fala com firmeza e com um tom amável - e apesar de apreciar muito essa devoção,ciúmes não è um sentimento que combina com você - ele declara me deixando surpresa.
Maya : mas eu não… - ele coloca seu dedo indicador nos meus lábios e me impede de continuar.
Colin : não fala nada. Eu só quero que entenda que não existe nada no mundo que eu queira mais do que colocar uma aliança no seu dedo e te chamar de minha esposa - ele completa sua declaração,me deixa toda boba e volta a me beijar.
Me rendo ao meu namorado e a esse sentimento maluco que me faz perder o juízo. Abraço ele e me permito sentir meu corpo cedendo,meus lábios acompanhando os seus e meu corpo se moldando ao dele.
O Colin me envolve com seus braços fortes e me prensa contra seu peitoral musculoso. Me aquece com o calor que emana da sua pele mesmo sob o tecido refinado da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos diamantes
RomanceMaya è uma garota jovem,determina e dona de uma beleza que deixa todos encantados. A moça tem muitos planos para o futuro e muitos sonhos para realizar mas,antes de se dedicar inteiramente a eles,terá que lidar com uma aliança que seu pai fez há ano...