Era dia 02 de novembro, o dia dos mortos havia chego, toda cidade passava por um caos terrível de pandemia. Mas algumas jovens amigas que jamais haviam participado de um 'dia das bruxas' resolveram se encontrar numa mansão que todos juravam ser mal assombrada. Mal elas sabiam, que naquela noite teriam encontro com 7 anjos. Os 7 anjos que tanto amavam.
Sete meninas, todas armys.
Ju, Bia, Maze, Ste, Yasmin, Carol e a S/N.Corajosas o bastante pra ir até a mansão que já estava abandonada a anos, o tom era de uma escuridão quase completa por fora. A idéia?
Ju incentivou as amigas a contarem histórias de terror, e como todos os bares da cidade estavam fechados. Elas decidiram fugir naquela noite pra sentir alguma emoção em suas vidas que estava sendo um tédio enorme.
JU: -Vamos por aqui, meninas! Prometo que vai ser divertido.
As restantes a seguiam, todas com um pouco de medo, mas estavam tanto tempo presas em casa que estavam dispostas a tudo por um pouco de diversão.
MAZE: -Eu trouxe vinho, meninas. Nem a pau que eu vou entrar nessa casa sóbria.
S/N: -Eu tô morrendo de medo, mas vim porque estava com saudades de vocês.
BIA: -Sério que vocês estão com medo dessa casa? Sai dessa vida de serem medrosas, meoh!
Pularam a janela, uma a uma, ajudaram a se limpar e sentaram em um círculo no que seria a sala de estar da casa antiga.
CAROL: -Eu trouxe essas lanternas, e tem fogo também. Vou acender uma fogueira com estas lenhas soltas aqui.
Ste ajudou Carol a fazer luz pra elas, enquanto isso Yasmin estava fitando a mansão pelos corredores; o clima do lugar era pesado, clarões nas janelas assombravam o local naquela noite que era clara devido a lua cheia.
Todas prontas no grande círculo quando Ju começou a confessar que estava com saudades dos meninos do BTS, e brincou que sonhava com eles todas as noites em seus sonhos mais obscuros.Foi então que S/N teve a ideia de todas darem as mãos em volta da fogueira e pedir para que de alguma forma o BTS pudera estar presente com elas naquele momento.
Algo muito estranho aconteceu e todas caíram pra trás, uma nuvem densa e preta apareceu no teto daquela mansão. O clima mudou drasticamente e o frio na espinha de cada uma foi tão forte que nenhuma das amigas sabia se o que ocorreu foi verdade ou não.
Eis que uma voz vem de cima das escadas, o olhar de Seokjin estava focado nas sete e então arfando os ombros ele sério questionou:JIN: -Por que estão todas com medo? Afinal, hoje é dia das bruxas não é mesmo? Que comece o terror...
Seokjin abriu os braços e suas asas negras abriram pra trás, o tom era escuro e o clima pesado, as meninas estavam espantadas com tamanha beleza mas apavoradas por estarem vendo um anjo em sua presença. Sim, ele tinha asas enormes e um tom debochado mas incrívelmente sedutor.
S/N: - Agarre minha mão, Ste... Eu tô sonhando ou o Jin tá na minha frente?
STE: - O HOMEM MAIS LINDO QUE EU JÁ VI-
Uma voz manhosa rasgou o clima de espanto das meninas, a voz era de Hoseok, que estava na cozinha sentada ao lado de Jeon Jungkook.
As luzes do local acenderam, o banquete estava na mesa, os dois anjos estavam sentados e com suas lindas asas negras aparentes eles sorriam pras garotas e brincavam com elas.HOSEOK: - Eu estou com fome, Jin. Vamos nos alimentar dos desejos das almas delas? Esta Carol, parece me querer muito. Vou devorar ela...
JK: - Estou olhando os olhos verdes desta tal de Bia que me desejou aqui... Parece ser um desejo muito forte de me ter por perto, mas ainda assim sinto mais desejos por mim nessa sala... Yasmin talvez?
Jungkook arqueou a sobrancelha olhando pra mais olhares na sala.
JIN:- O mais novo JK, sempre querendo ficar com duas almas ou mais. Escuta aqui, garoto. Tem 7 meninas aqui, e até onde eu notei todos os irmãos estão por aparecer. Logo, uma alma pra cada um, certo?
Carol e Bia surtavam com a palavra sendo dirigida a elas pelos homens que as duas mais amavam na face da terra, mas tudo era confuso. Porque estavam com asas, ninguém sabia de nada mas estava acontecendo.
Um misto de paixão e medo.O tempo praticamente parou, e yoongi apareceu no meio da sala, no meio delas, uma entrada em meio a sombras e uma névoa negra.
Praticamente parou o rosto em frente a Ste e encarou seus olhos que o desejavam.Yoongi: -Cuidado com o que deseja, pecadora.
A sala estava com uma tensão no ar. Mal conseguiam respirar as pobres meninas que foram pra se divertir e acabaram desejando de mais algo que realmente aconteceu só que de uma forma sinistra, mas havia uma delas que apenas observava. E estava tentando pensar com lógica, Maze.
Sendo que as outras meninas estavam em completo surto.
Ju subiu as escadas correndo de medo, era os meninos mas ela correu de medo deles serem anjos... Aquilo assustava ela.
Foi então que a mesma tropeçou em algo atirado no corredor escuro, e se debateu contra um corpo que a segurou, e segurando firme em sua mão, Kim Taehyung olhou profundamente em seus olhos e disse:TAE: - Calma, Ju. Eu jamais te deixaria cair.
Taehyung usava um terno preto, estava perfeito e com seus lindos cabelos pretos apenas brincava com o psicológico daquela alma que já sabia possuir.
Na sala, as meninas estavam perdidas em pensamentos em meio a tanta beleza e a tantos ocorridos em pouco tempo e espaço.
S/N: - Eu estou com medo... Muito medo, essa casa esta assombrada por vocês? Por qual motivo desejamos vocês e vocês apareceram aqui? O que desejam com a gente? Por que falam tanto em nossas almas? Eu juro que quero entend...
A menina foi interrompida por um bater de asas forte. Que praticamente deixou elas surdas. Era Park Jimin com suas lindas asas e movimentar do seu corpo.
JIMIN: - Eu posso levar a alma das sete, basta eu bater novamente as asas e tudo isso vira pó.
O clima realmente era tenso, as meninas agora continham o choro e o prazer. Era um misto de paixão e terror. Realmente parecia tão assustador a forma como cada um dos meninos era forte e como todos tinham um pouco de poder sobre elas. Realmente Jimin tinha razão. Mais uma pressão daquelas de suas asas podia acabar com tudo.
Yasmin, Ste e S/N sentiam agora medo da nova aparição.
Tudo aquilo parecia não ter fim pra nenhuma delas, mas nenhuma queria que tivesse só que o medo de jamais voltarem pra casa era real.
Os 6 anjos brincavam com as emoções delas de uma forma que beirava o ridículo, faltou apenas latirem.Maze, a menina que tentava achar uma solução plausível pra tudo que estava rolando, ao mesmo tempo pedia aos céus que namjoon não aparecesse ali, pois o desejo da mesma quando a fogueira ligou foi apenas nele.
Foi então que um estrondo ecoou pela mansão inteira, um barulho que parecia mais um trovão que caira alí mesmo na sala. Não era um trovão, era Kim Namjoon. Adentrou a sala, derrubando a porta com suas asas abertas e com um grito firme com sua voz grossa ele entrou em cena parando o coração de todos na mansão por alguns segundos:
NAMJOON: - JÁ CHEGA!
Todos os anjos baixaram suas asas e seus olhares desviavam das pobres meninas indefesas. Todos respeitavam o ser celestial com maior poder no recinto, era nítido sua liderança daquele grupo de anjos encantadores que queriam fazer alguma coisa com a alma das meninas.
Namjoon se aproximou de Maze, e então abriu os olhos dela com seus dedos macios e o toque angelical.
NAMJOON: - Vou precisar que me conte depois, o que sete jovens fazem sozinhas aqui... Mas antes...
Namjoon franziu o cenho e seu maxilar aparentemente mostrou descontentamento com os demais anjos. Olhou ao redor e estalou os dedos.
Quando tudo voltou ao normal, as meninas estavam se olhando após levantar do tombo que caíram após o primeiro estouro.
S/N: - Vocês viram o que eu vi???
_________________
Final do capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
Fanfiction7 amigas decidem ter uma noite de histórias de terror, aquela mansão abandonada clichê para contos assombrados. O que elas não imaginavam é que receberiam a visita de 7 anjos naquela noite, acontecimento que mudaria a vida delas, para sempre...