Heyoon Jeong
"But I've been on my best behaviour
Pacing back and forth..."Arrependimento. Essa era a palavra que me definia no segundo exato depois que mandei a mensagem para Josh e ele visualizou tão rápido que não pude voltar atrás. Não, não tinha nada a ver com Josh em si, mas com a ideia maluca dele. Eu nunca tinha feito algo assim e me assustava um pouco, pois sentia como se estivesse me vendendo para agradá-lo.
Nessa mesma noite, chamei os meus amigos para nos reunirmos na minha casa para assistir um filme quando decidi contar a eles sobre a situação.
- Heyoon, você é sortuda para um caralho. - Foi a primeira frase que foi dita depois que eu terminei de falar tudo, e ela veio da boca de Krystian.
- Eu sinto como se estivesse me vendendo. - Suspirei.
- Não tem nada a ver. Foi ele quem te procurou, ou seja, ele quem te quer. - Any disse e se sentou ao meu lado no sofá.
- Isso é verdade. - Sina começou a falar. - Eu sempre percebi que o Josh tinha uma quedinha pela Heyoon na empresa, então isso não me surpreendeu em nada.
- O que mais me deixa intrigada nisso tudo é como um cara como ele está sem transar há tanto tempo. - Nour opinou. - Talvez seja por opção dele mesmo, porque nós sabemos o rebuliço que ele causa.- Será que ele não estava há seis meses esperando a Yoon dar uma chance para ele? - Sabina disse, o que fez com que todos nós caíssemos na risada.
- Bom, mas agora a merda já está feita, não tem como voltar atrás. - Peguei o controle da televisão, mexendo em alguns botões até colocar no filme. - Amanhã eu, ele e o amigo dele Bailey temos uma reunião.
- Reunião? - Sina perguntou.
- Sim, eu acho que é sobre essa proposta. - Respondi e ela balançou a cabeça levemente.
Coloquei o filme para começar e logo estávamos todos entretidos e concentrados no longa.Quando acabou, nos despedimos e eles foram para suas respectivas casas, me deixando sozinha cheia de ansiedade e curiosidade para o que iria acontecer no dia seguinte.
• • • •
Cheguei na empresa às 8h em ponto. A reunião seria às 8:30h na sala de Josh e decidi beber um copo de chá para poder me acalmar, mas não funcionou muito. Só deu tempo de responder alguns e-mails e ler alguns artigos curtos antes de ter que ir para a sala dele.
Subi rapidamente de elevador e logo estava no andar da revisão, e Savannah me avistou imediatamente.
- Bom dia, srta. Heyoon! Eles já estão lhe esperando.
- Bom dia, Savannah. Obrigada. - Respondi e me dirigi até a sala, que estava com a porta aberta. Vi Bailey deitado no sofá e Josh entretido com alguns papéis.
Assim que dei três batidas na porta Bailey se levantou rapidamente e Josh largou os papéis.- Bom dia. - Falei e permaneci encostada na porta.
- Bom dia, Heyoon. - Josh disse e se levantou da cadeira, tirando os óculos do rosto e os colocando nos cabelos, como de costume. - Feche a porta, por favor. - Ele pediu e assim o fiz.
Após alguns segundos eu e Bailey nos sentamos nas duas cadeiras que ficavam em frente à mesa de Josh e ele estava sentado do lado oposto.
- Bom, do que se trata essa reunião? - Perguntei, impaciente.
- Já que você aceitou a proposta, temos que tornar isso mais sério, não acha? - Bailey disse e eu o encarei confusa. - Você e Josh terão que assinar um contrato para que os dois estejam cientes que depois da noite que vocês passarem terão que agir como se nada tivesse acontecido.
- Pelo amor de Deus, Bailey. Não precisamos de um contrato para saber que vamos fingir que nada aconteceu depois. - Retruquei.
- Sina, eu confio em você, mas não podemos confiar no Josh. Não sei se você sabe, mas o nosso amigo aqui tem um histórico de apego à pessoas enorme, então ele mais do que qualquer outro precisa saber que isso não irá passar de uma noite. - O moreno explicou e eu fiquei sem reação.
- Você é o amigo dele, deveria ajudá-lo com conselhos e não espalhar o que ele sente para outras pessoas. - Falei e pude vê-lo se encolher levemente para trás. Em seguida olhei para Josh, que possuía um olhar agradecido.- E você não precisa falar de mim como se eu não estivesse aqui, Bailey. - O loiro alfinetou e o moreno revirou os olhos. - Vamos logo com isso?
- A única coisa que vocês têm que fazer é assinar aqui. - Bailey indicou para as duas linhas vazias e nos deu duas canetas. - É apenas de uma folha, mas diz todas as exigências do Josh para a noite de vocês, Heyoon.
- Exigências? - Perguntei.
- Sim, não são muitas, mas essenciais. - Josh disse e olhou para mim. - Aí tem algumas perguntas também, nós vamos te dar uma cópia para que você possa ler mais calmamente quando estiver sozinha.
Li rapidamente o documento antes de assinar rapidamente e Josh fez o mesmo.
- Muito bem. Agora vocês têm um acordo, boa sorte. - Bailey disse, pegou os papéis e em seguida saiu da sala do amigo, nos deixando a sós.
- Josh, quais são as exigências?
- Calma, sweetie. Você vai saber de tudo, apenas pegue a cópia. - Ele me estendeu o papel e eu o peguei, encostando ao meu peito. - Bom dia de trabalho, Heyoon. O jantar de amanhã será ótimo, tenho certeza.
- Jantar? - Indaguei, confusa.
- Sim, está no contrato. Amanhã temos um jantar às 19h em ponto na minha casa.- Ah. - Falei simplesmente. - Josh?
- Sim?
- Eu não estou gostando disso.
- Prometo que irá gostar. Você é a pessoa perfeita para isso, Heyoon.
- Você já disse isso. - Lembrei.
- Eu sei, mas é a verdade. - Ele respondeu, colocou os óculos de volta no rosto e voltou sua atenção para os papéis. - Até mais, sweetie.
Me dirigi até a porta e passei por Savannah, que se despediu de mim. Voltei para a minha sala rapidamente e me sentei na cadeira, colocando a cópia do contrato na minha frente para poder ler.
________________________
CONTRATO DE UMA NOITE
Das partes: Joshua Kyle Beauchamp e Jeong Hye Yoon.
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO.
1.1 O presente contrato tem por objeto o interesse de ambas as partes da companhia um do outro por apenas uma noite (após isso interações ou conversar sobre essa noite serão inteiramente proibidas)
CLÁUSULA SEGUNDA - DA CONTRATANTE.
2.1 A contratante deverá trajar um de seus vestidos vermelhos na noite abordada;
2.2 Por fim, deve atender aos desejos do CONTRATADO, assim como ele deve atender aos desejos da CONTRATADA.
CLÁUSULA TERCEIRA - DO CONTRATADO.
3.1 Jamais, em hipótese alguma, force a CONTRATADA a fazer algo que não queira. Por mais que tenha sido assinado um contrato, forçar alguém a fazer algo contra a vontade é violação;
Nova York, Estado de Nova York, Estados Unidos, América do Norte.
Responsável: Bailey Thomas Cabello May.________________________
Xoxo, Lil
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐞𝐬𝐬 ↬ 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction+Heyosh || Josh Beauchamp estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; Josh precisava do corpo de alguém sobre o dele, de beijos quentes e necessitados... d...