Josh Beauchamp
"I got a lot of love and it's growing strong"
Heyoon me acordou ainda cedo na manhã do evento da estreia da trilogia. Nós dois tínhamos dormido no sofá da casa dela e me lembro de ter tido um pesadelo com o meu pai, e as lembranças vieram com tudo, desde as agressões até o dia em que ele deixou eu e minha mãe desamparados, fazendo com que ela trabalhasse em três lugares para poder dar o melhor - mesmo que pouco - para mim.
Eu me lembrava também de que Heyoon tinha me dito que estava tudo bem, e agora pensando bem realmente estava. Tomamos café juntos e eu percebi o olhar preocupado dela a todo momento sobre mim.
- Você está bem, Josh?
- Sim, obrigado. Só foi um pesadelo, costumo ter direto. - Menti, pois não queria preocupá-la com os meus problemas do passado.
- Tem certeza de que não quer conversar? - Ela perguntou e me encarou, bebendo um gole de café em seguida.
- Sim, tenho.
Terminamos de tomar café e eu ajudei a lavar a louça e arrumar a cozinha e logo depois nos despedimos.
- Vejo você mais tarde. - Dei um selinho nela. - Ah, vá com um de seus vestidos vermelhos e seja a mais linda daquele evento, não que isso seja muito difícil.- Você não existe, Beauchamp. - Ela me deu outro selinho, dessa vez mais demorado. - Pode deixar.
Quando ela fechou a porta, desci rapidamente até o estacionamento do prédio e dirigi o mais rápido que pude para casa. Ao chegar, tomei um banho relaxante e me deitei na cama, assistindo algumas coisas aleatórias até que chegasse o horário do evento e tivesse coisas para ocupar a minha mente. Infelizmente a entrevista da jornalista me fez lembrar de coisas que já estavam esquecidas há muito tempo e que me faziam mal.
Decidi vestir uma das minhas camisas sociais favoritas, uma calça social simples, sapatos e demorei alguns minutos até escolher uma gravata digna para o evento entre a minha coleção. Arrumei os cabelos e borrifei um pouco de perfume pelo corpo e nos pulsos, pegando a chave do carro e saindo logo depois.
Ao chegar no local do evento, várias pessoas da empresa já estavam andando para lá e para cá ajeitando os últimos detalhes. Dei alguns passos e logo encontrei Bailey no meio de toda aquela confusão.
- Você chegou! - Ele se aproximou de mim e deu alguns tapinhas nos meus ombros. - Nossos amigos já estão aqui, garantiram que vão comprar um livro de cada da trilogia.
- Isso é muito bom. - Falei e varri o local com os olhos. - A Heyoon já chegou?
- Se chegou, eu não vi, mas acho que ainda não pois se não já teria chamado a atenção de todos com um dos clássicos vestidos vermelhos. - Bailey disse e começou a me levar para onde os nossos amigos estavam.Savannah, Noah e Any estavam sentados em uma das mesas rindo de alguma coisa que Noah estava contando.
- Olha só quem está aqui! - Any falou e se levantou para poder me abraçar. - Como está cheiroso, Josh. Algum motivo especial?
- Ah, com certeza ela começou a se cuidar mais depois que a Heyoon entrou na vida dele. - Savannah disse.
- Ei, eu sempre gostei de me arrumar! - Falei. - Isso não tem nada a ver com a Heyoon. - Vi o olhar desconfiado dos meus amigos em minha direção. - Tá, tudo bem, tem um pouquinho a ver com ela.
- Achei que você não fosse admitir. - Bailey riu e os outros fizeram o mesmo.
- Vocês vão ter que me dar licença agora, tenho algumas coisas para conferir. - Disse e me despedi deles.
Comecei a andar pelo local e vi uma mesa cheia de exemplares dos livros da trilogia espalhados sobre a mesma, provavelmente o local que o autor iria dar os autógrafos e tirar fotos com as pessoas que viriam.
Andei mais um pouco e pedi uma taça de champagne para o garçom e encontrei Sina, algumas mulheres que eu não conhecia e um cara.
- Ah, oi Josh. - A loira disse e após isso os outros começaram a falar entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐞𝐬𝐬 ↬ 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction+Heyosh || Josh Beauchamp estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; Josh precisava do corpo de alguém sobre o dele, de beijos quentes e necessitados... d...