Heyoon Jeong
"But when we finally get home later
It's just you and me"Quando acordei, Josh não estava mais ao meu lado. Eu sabia que ele tinha colocado o despertador para tocar para que pudesse sair antes dos meus pais acordarem, mas mesmo assim me senti estranha. Há algumas horas estava sentindo uma das melhores sensações e agora me sentia vazia.
Levantei da cama devagar até ir ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes para poder ir tomar café. Assim que desci as escadas, Josh estava tomando café com os meus pais, e os dois estavam totalmente entretidos em uma história que o loiro contava.
Minha mãe foi a primeira a perceber a minha presença e logo me chamou para me juntar a eles na mesa.
- Bom dia, papai. - Fui até ele e depositei um beijo em sua cabeça. - Como se sente hoje?
- Acordei muito melhor do que ontem, minha querida.
- Isso é muito bom! - Exclamei enquanto pegava uma torrada e colocava no prato, me sentando na cadeira ao lado da de Josh.
- Bom dia, sweetie. - Ele falou baixinho no meu ouvido, o que me causou arrepios. - Dormiu bem?
- Melhor impossível. - Sussurrei se volta e ele sorriu, apertando minha perna por baixo da mesa.
- Vou levar seu pai hoje no médico para podermos fazer os exames e atualizar o estado atual dele. - Minha mãe disse e me olhou esperançosa. - Acho que ele está muito melhor, Yoon.- Com certeza está e vai ficar melhor ainda. - Sorri e peguei em sua mão por cima da mesa. - Estava querendo colher algumas maçãs no quintal para podermos fazer uma torta de maçã, o que acha?
- Acho que não vou ter tempo, mas você pode colher e fazer a torta com o Josh, o que acha? - Sugeriu.
Hesitei por alguns minutos mas Josh logo interviu, sorrindo e concordando com a ideia da minha mãe.
- Você por algum acaso sabe fazer torta de maçã, Beauchamp? - Perguntei e ele sorriu mais ainda.
- Tenho muitos talentos, sweetie. - Respondeu e deu uma piscadela.
Terminamos de tomar café e eu ajudei minha mãe a limpar a cozinha, enquanto meu pai e Josh assistiam ao jogo de beisebol que passava na televisão. Os dois estavam totalmente concentrados nos jogadores que se moviam na tela que nem se importavam com o que se passava com o mundo ao redor.
- O Josh é um bom rapaz, filha. - Minha mãe disse enquanto eu enxugava os copos.
- É, ele é mesmo... - Falei e encarei o loiro na sala de estar sentado no sofá ao lado do meu pai. Era incrível ver como em apenas pouco tempo os dois já tinham criado uma relação íntima.
- Ele vai te fazer muito feliz, eu tenho certeza.- Já está fazendo, mamãe. - Coloquei o último copo dentro do armário. - Ele me mostrou sem nem saber que eu ainda posso amar alguém, e de como essa sensação é boa quando é recíproca.
- Verdade, você não poderia deixar de amar por um erro que outra pessoa cometeu no passado. - Ela disse enquanto fechava as portas dos armários. - Você é jovem e linda, minha querida. Com certeza tem que se permitir amar alguém. - Se aproximou de mim e depositou um beijo na minha bochecha. - Agora vou me arrumar e arrumar o seu pai para irmos fazer os exames.
- Vai dar tudo certo, mamãe. - Apertei em sua mão e ela apertou de volta.
- Só Deus sabe o medo que eu tenho de perder o seu pai, Heyoon. - Suspirou. - Ele foi e sempre vai ser o grande amor da minha vida.
- Ah, que lindo mãe. Espero que um dia possa viver um romance lindo que nem o de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐞𝐬𝐬 ↬ 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction+Heyosh || Josh Beauchamp estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; Josh precisava do corpo de alguém sobre o dele, de beijos quentes e necessitados... d...