022. Broadway

392 50 4
                                    


Heyoon Jeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyoon Jeong

"I said hey you with the red dress on"

Uma semana depois.

Quando saímos da casa de Ursula no dia seguinte ao funeral, deixamos a mesma com os corações apertados e preocupados de como ela iria ficar. Josh disse que qualquer coisa que ela precisasse era para ligar para ele, sem se preocupar se iria incomodar ou não.

- Quando você quiser ir para Nova York nos visitar, nos avise. - Ele disse e beijou a cabeça da mais velha, dando um abraço apertado em seguida.

- Ursula, eu amei conhecer você. Qualquer coisa nos ligue, por favor. - Falei e a abracei.

- Obrigada, queridos. Eu vou ficar bem em algum momento, não se preocupem.

Após isso entramos no carro e seguimos em direção a Nova York. Josh ficou calado a viagem inteira, de modo que um silêncio perturbador se instalou no veículo. Ele ainda estava tentando processar tudo o que tinha acontecido e eu entendia o lado dele, uma hora ou outra ele iria voltar a ser o mesmo Josh, era só uma questão de paciência.

Ele me deixou no meu apartamento e nos despedimos com um beijo rápido.

- Eu não vou trabalhar amanhã, então nos vemos na quarta? - Ele disse e eu tirei o cinto de segurança.

- Claro. Qualquer coisa que você precisar pode me ligar. - Dei mais um selinho nele e desci do veículo, indo até a portaria do meu prédio.

Ocupei minha cabeça com inúmeras coisas do trabalho por vários dias seguidos até ver uma mensagem de Josh na sexta-feira dizendo que iríamos sair no sábado a noite. Tentei perguntar para ele para onde iríamos mas a única exigência dele foi que eu me vestisse com um vestido vermelho.

Chamei as minhas amigas para passarem o sábado comigo e me ajudarem a me arrumar para sair com Josh, e foi um momento bem divertido.

- Eu nem imagino como Josh e a mãe devem ter se sentido com tudo isso. - Sabina falou enquanto passava babyliss nos meus cabelos.

- Foi muito triste. Josh ficou indecifrável durante toda essa semana, tanto é que fiquei bem surpresa quando vi o convite dele para sairmos hoje. - Falei e olhei para o reflexo da minha amiga no espelho.

- Cada pessoa sofre o luto de um jeito diferente. Talvez o choque de ter sido baleado pelo próprio pai e por ter visto o padrasto morrer tenha causado um certo trauma nele. - Joalin disse e folheou algumas revistas que estava em cima da mesinha de cabeceira ao lado da minha cama.

- Eu só sei que a Ursula ficou devastada. Ele era o amor da vida dele, a ajudou em tantos momentos e foi o pai que o filho dela nunca teve. - Suspirei. - É difícil.

- Meninas, sei que essa conversa é difícil mas viemos para cá para ajudarmos a Heyoon a se arrumar, não? Mãos a obra! - Sina disse e todas concordaram.

 - O Krys faz falta nessas horas. - Shivani disse e eu concordei.

- Realmente, mas ele está feliz no evento de moda em que está. Vai abrir muitas oportunidades para ele. - Falei no mesmo momento em que Sabina anunciou que tinha acabado de fazer o babyliss.

Prendi o cabelo em uma touca e fui até o banheiro tomar um banho.

- Hey, faz um check-up completo, você não sabe o que vai acontecer hoje! - Ouvi Sina gritar e as outras três rirem. Revirei os olhos e esperei a banheira encher até a quantidade de água que eu queria e joguei sais de banho e alguns óleos perfumados e em seguida entrei.

Aproveitei o momento para relaxar e liguei a hidromassagem, fazendo com que toda a tensão que eu estava sentindo fosse embora. Depilei as pernas e passei sabonete líquido por todo o corpo antes de mergulhar e apertar o botão para que a água fosse embora pelo ralo e pegar a toalha para me enxugar.

Fui até o closet e olhei entre os vestidos vermelhos que eu tinha e escolhi um que tinha uma fenda nada discreta na perna direita. Josh tinha pedido que eu fosse com um vestido vermelho, mas ele iria ter uma surpresa.

Após vestir o vestido, borrifei perfume por todo o meu corpo e calcei saltos médios e em seguida fui até onde as minhas amigas estavam.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐞𝐬𝐬 ↬ 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora