026. Love in Paris

499 61 11
                                    


Heyoon Jeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyoon Jeong

"You in that red dress
You with that red dress on"

Uma semana depois...

Já fazia um dia que tínhamos chegado a Paris e eu não poderia estar mais feliz. Josh me trouxe a um lugar que eu sempre tive vontade de conhecer, e estar fazendo isso ao lado dele era ainda melhor. Eu nunca iria cansar de agradecer aos céus por ter me dado esse homem.

Decidimos acordar bem cedo para poder passear por toda a cidade e aproveitar o dia ao máximo. Vesti um vestido leve - Josh tinha pedido que eu me vestisse de vermelho - e após tomarmos café fomos passear por Paris.

Primeiro passamos no Museu do Louvre e assistimos a uma exposição das obras.

- Nossa, tudo aqui e tão lindo. - Exclamei, varrendo o local com os olhos e tentando traduzir algumas frases com o meu francês fajuto, mas foi impossível.

Andamos mais um pouco e assim que chegamos na ala da Monalisa, meus olhos brilharam ao ver a obra em minha frente.

- Olha como é impecável! - Elogiei.

- Claro, foi Leonardo Da Vinci que fez, o cara foi um gênio. - Josh respondeu, analisando a obra comigo.

- Ele só errou em uma coisa, era para você estar ali, e não a Monalisa.

- Essa foi péssima. - Ri e ele beijou a minha testa.

- Estou falando sério. Você é mais perfeita que todas essas obras que estão aqui.

Quando terminamos de ver a exposição, passamos por mais alguns pontos turísticos e tiramos várias fotos, gravamos alguns vídeos e decidimos almoçar em um restaurante local. A comida estava muito boa e depois de almoçarmos fomos até uma perfumaria.

- Eu acho que estamos na mesma perfumaria que apareceu no filme Como Eu Era Antes de Você. - Falei e me aproximei para ver melhor. - É, estamos mesmo.

- Você quer um perfume de presente?

- O quê? Não, Josh! É caro demais.

- Eu não me importo. Aqui diz que eles vendem fragrâncias prontas ou você pode criar a sua própria. - Josh abriu a porta do local e procuramos saber sobre as fragrâncias criadas especialmente para o cliente.

- Você pode escolher a mistura e os aromas que quiser, em duas horas vocês podem voltar e pegar. - A atendente da perfumaria explicou e eu analisei as muitas opções que tinham em um catálogo.

- Tudo bem, vou querer margaridas e um toque suave de alfazema. - Pedi e ela anotou em um papel, e Josh foi até o caixa pagar.

Quando finalizamos o pedido, começamos a andar pelas ruas de Paris.

- Como eu não sei quando você vai voltar aqui outra vez, comprei três frascos. - Josh disse despreocupado e eu parei abruptamente no meio da rua.

- Você fez o quê? - Olhei em seus olhos. - Joshua, você tem noção do quanto isso custou caro?

- Bom, eu já disse que não me importo. A sua felicidade é o que importa, e eu sei que você ficou feliz por poder ter o seu cheiro único. - Josh olhou em meus olhos e segurou em meu rosto com as duas mãos. - Eu te amo e tudo o que eu puder fazer para te deixar feliz eu vou fazer.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐞𝐬𝐬 ↬ 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora